Castanheira 1,338 Posted January 7 alem de ser chato demais esse futebol feminino, o palmeiras agr só contrata pra elas 1 1 Marcelfuganti and GreenForce reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alan. 3,321 Posted January 7 38 minutos atrás, Castanheira disse: alem de ser chato demais esse futebol feminino, o palmeiras agr só contrata pra elas Pqp, mas quanta frescura também, viu? Já não bastasse a choradeira no tópico principal, agora precisa ir no tópico chamado FUTEBOL FEMININO pra dizer que não gosta de mulher interferindo no seu joguinho? Vamos crescer pessoal, a quinta série já passou faz bastante tempo. 1 Tozku reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,488 Posted January 9 Bela aquisição, agora só falta a renovação da Bia Zaneratto, coisa que não será nada fácil! 1 Juninho Mantovani reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fritz 1,735 Posted January 9 40 minutos atrás, Fercas disse: Bela aquisição, agora só falta a renovação da Bia Zaneratto, coisa que não será nada fácil! O Simão tá dando de 1000 a 0 no Magic Barros. Quem diria 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galisteu 269 Posted January 9 Confesso que a falta de visibilidade da categoria sempre me impediu de criar interesse. Mas fui assistir algumas partidas, fiquei impressionado ! Realmente precisam de mais divulgação, pq elas representam e muito bem o manto sagrado! 4 Alan., Felipe_Vicentim , YuriPR and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
DALBEN 15 Posted January 15 Estou acompanhando mais também desde o ano passado, e estou gostando bastante, o futebol feminino evolui bastante a cada ano, mais uma forma de torcer pelo PARMERA!!!! 3 Fais, YuriPR and Felipe_Vicentim reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,488 Posted January 26 Melhor reforço do feminino! 1 7 marsan.marco, fox, Dudek and 5 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,488 Posted January 27 Enquanto no masculino não contratam ninguém, o feminino não para... 3 1 Alan., R.Frameschi, fox and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 7,259 Posted January 30 O Feminino tem ótimos patrocínios e montou um excelente elenco. Já ganhou a libertadores e o Paulista na temporada passada, e tem tudo pra continuar protagonista nesse ano. A modalidade vem crescendo absurdamente. Pensando de maneira fria, é agora, enquanto nem todo mundo tá investindo, que é a hora de empilhar taças e ser também no feminino o maior do Brasil. 3 Alviverde 1914, Alan. and Tozku reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 7,259 Posted January 30 O que falta é continuidade. A continuidade que conseguimos no masculino, que faz com que mesmo sem reforços conseguimos nos manter no topo. Quote Share this post Link to post Share on other sites