Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

PEP = Os que ficam pedindo uma reposicao pro Danilo

SKY = Os defensores da Leila e do Barros.

O Giovani sempre foi muito mais jogador que o Kevin e nem banco tá pegando.

Edit: quotou a mensagem errada, mas acho que deu pra entender haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

O Giovani sempre foi muito mais jogador que o Kevin e nem banco tá pegando.

Edit: quotou a mensagem errada, mas acho que deu pra entender haha

Giovani ficou ano TD machucado, com ctz após o jogo do flamengo o time vai ser misto no paulista, é só ver o último paulista. 

Tenta dar uma estudada nas informação.

 

Kevin veio do desportivo Brasil, treinou com o profissional (com Abel) e nos dias seguinte foi comprado, pq será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, LucasVerdao said:

Acho que esse ano o Giovani vai ter mais chances. 

Se não for jogar, o que é direito do Abel, tem que ver se a proposta do Ajax ainda está de pé e vender. Se diminuirem a oferta, que emprestem ele pro Ajax de graça, salário pago e sem o passe fixado, pelo menos lá terá mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Sim, ok. Concordo que o planejamento está atrasado. Mas será que não é proposital? Nao será obra exclusiva da presidente? Sendo o Barros o péssimo negociador que pintamos, será que ele não é contratado pra coisas internas, coisas pequenas e não tenha autonomia pra coisas grandes ou contratações? Sera que as contratações são via intermediários justamente pra pagar as gordas comissões? Tô colocando no condicional pq a verdade é que não sabemos de nada. Nós esculachamos o Barros pq ele é diretor e é o dele que tá na reta pra gente meter o pau. Mas sei lá, acho que se quisessem (o Palmeiras) um diretor mestre em contratações e negociações nós teríamos um, na verdade acho que teriamos qualquer um. Enfim, só divagando aqui. Abraço.

Tamo junto, nessa gestão a presidente disse que jogaria as claras com a torcida, mas foi campanha política... Mais obscura que muitos presidentes que já reapresentaram a gente... As palavras dela infelizmente não pode tirar muita base como uma verdade até o momento... Se ela viesse e jogasse as claras com a torcida como fazia na campanha OK...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Vparras disse:

Giovani ficou ano TD machucado, com ctz após o jogo do flamengo o time vai ser misto no paulista, é só ver o último paulista. 

Tenta dar uma estudada nas informação.

 

Kevin veio do desportivo Brasil, treinou com o profissional (com Abel) e nos dias seguinte foi comprado, pq será?

Essa Copinha é o primeiro campeonato de destaque que o Kevin faz no sub20. Em 2022, fez 44 jogos pelo sub20 sem brilho.

Significa que é ruim? Óbvio que não, vai fazendo uma Copinha de alto nível, mas o Giovani sempre foi mais jogador que ele, só isso.

A informação é essa: Giovani fez a pré temporada sem se machucar e não ficou no banco contra o São Bento, ponto. Se a partir de amanhã se tornará um reserva atuante, perfeito, mas isso ainda não aconteceu desde que ele subiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Porco da Massa said:

O Palmeiras já joga no 442 há uns 2 anos.

É uma formação que voltou ser bastante utilizada na Europa, talvez por isso Abel tenha sido pioneiro aqui e o Tite copiou pra seleção - inclusive ele menciona isso numa ocasião que falava sobre um possível convocação do Veiga.

Aquela figura do meia, que na europa já não existia há anos, passou a ser um ponta de lança, que completa com o atacante os dois da frente - função que o Veiga exerce aqui.

Ano passado com a lesão dele, por característica do Scarpa,  o Palmeiras acabou alterando um pouco, mas observe nos próximos jogos como se comporta o Veiga, em questão de movimentação.

Oi?

442 com Dudu e Rony aberto um em cada lado e só um meia armando?

acho que não…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Hmenon disse:

Acho que nem é questão disso…

Quem gere uma equipe, sabe o que eu vou falar agora…

Quando há acertos, todos acertam, qdo há erros, todos erram, assim que funciona uma equipe de alto desempenho.

Não ficam se apontando os dedos pra fulano o ciclano.

Como diz Abel.

Todos somos um.

Mas quem gere uma equipe também sabe que é necessário trocar peças que não estão rendendo. Desculpa insistir na mesma tecla, mas precisamos de um novo diretor de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Hmenon said:

Pedro Lima, Kevin, Luis Guilherme e Henri estão cavando uma vaguinha no profissional…

O que o Pedro Lima e Kevin estão jogando nessa copinhha, ta demais.

Não sei se cria um espaço pra não se contratar ninguém, eu particularmente acredito que ainda cabe contratação.

Por exemplo na minha visão, tem que ser Dudu e Rony 'titulares', um ponta esquerda com bom desempenho e certa bagagem pra rodar e disputar posição efetivamente com os dois e Giovani e Kevin como complemente de elenco seria o ideal. Se esses dois mantiverem o desempenho de base no profissional.. Logo fariam a mesma coisa que o Vanderlan, ou até mesmo Danilo e Endrick.

Uma pena o Luis Guilherme ter ido pra seleção, a gente teria visto grandes partidas desse garoto também.

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

PEP = Os que ficam pedindo uma reposicao pro Danilo

SKY = Os defensores da Leila e do Barros.

 

Muito bom.

Mas ainda assim prefiro a ira do Felipão 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a leitura desta boa matéria, sobre como os 3 pretendidos não são substitutos do Danilo à altura. Matheus Henrique e Jean Lucas são segundo volante, mais adiantados. Outra função. Já Gregore é primeiro volante, mas é lento como Jailson.

Com qualquer dos 3 sairemos perdendo.


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/19/palmeiras-mercado-sem-danilo.htm
 

 

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..