Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

O Bahia assinou pré contrato com o Luciano Juba , parece um boa aposta do Bahia, é uma aposta mais barata que jogador caros como  Lopez 

 

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

O Bahia assinou pré contrato com o Luciano Juba , parece um boa aposta do Bahia, é uma aposta mais barata que jogador caros como  Lopez 

 

 

Não faz sentido ficar batendo no Lopez que ja foi contratado, a época ele era uma das maiores promessas do futebol Argentino. É novo ainda e pode render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Isso é uma dúvida que tenho. Por todas as propriedades da camisa, esse valor ainda é acima do mercado? Os rivais, somando todo abadá, dá menos que isso?

Dei uma pesquisada meia boca aqui e vi que cheirinho deve receber esse ano 180 milhões de patrocínio, daí cliquei na notícia e vi que 69 milhões é da Adidas, fornecedora de material esportivo, então se for contar apenas as propriedades da camisa, sem o aporte da Adidas, dá menos que 120 milhões.

https://www.flaresenha.com/2023/01/camisa-do-flamengo-chega-a-r-180-milhoes-em-patrocinios.html

Acho que só no fechamento do balanço, com todos os valores recebido pelo patrocínio bem discriminado, dá para ter uma ideia das diferença, talvez eles estejam recebendo um pouco mais pela propriedades das camisa, o que não seria nenhum absurdo, mas ainda assim seria uma diferença bem pouca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu também acho que não vende, mas também acho que nem seja a intenção do Palmeiras. O Artur é um jogador pronto, que tem seu destaque aqui no Brasil e é novo, é um jogador que pode permanecer no clube por muito tempo. Penso nele como um ganho técnico para já e para daqui uns anos. O retorno financeiro dele será ajudando o clube a conquistar títulos e não com uma negociação direta.

Honestamente, não vejo problema nesse tipo de contratação. O cheiro também não vai vender o Gabigol, o Arrascaeta, o Everton Ribeiro... mas enquanto esses caras estiverem lá e jogando, o time segue sendo competitivo e pleiteando títulos, consequentemente, as premiações também.

E não acho que a contratação dele interfira na venda de outros jogadores. Minha preocupação é muito mais com a falta de competência da diretoria do que com o dinheiro em si.

Gabigol Arrascaeta e Everton Ribeiro sao jogadores acima do Artur, se sairem o cheirinho fica  enfraquecido, o Artur se  viesse com bom preço poderia vir tranquilamente pra complementar o elenco, não vejo Artur um substituto a nivel do Scarpa, mas se vier junto outros jogadores pra resolver as duas perdas que tivemos não tem problema algum do Artur voltar, o receio é gastar 55 milhões nele e não querer fazer mais nenhuma contratação

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FStranieri disse:

Isso é uma dúvida que tenho. Por todas as propriedades da camisa, esse valor ainda é acima do mercado? Os rivais, somando todo abadá, dá menos que isso?

Se não me engano, o Nicola fala que Flamengo e Gambás recebem mais pelos patrocínios no uniforme.

Não ficarei surpreso se isso for verdade, mas cada um acredita se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Avante Verde disse:

 

Mas acha onde esse nome a não ser Veiga e Arrascaeta? Os times jogam com Nenê, Ganso, Renato Augusto, Guiliano, Piazon, Mendoza, Luciano e outros velhos ou péssimos de meia... Perto desse aí o Arthur é craque! 

O próprio Palmeiras trouxe Guerra, Scarpa, LL e ZR como meias de destaque. Zé e Scarpa só se acharam na mão do Abel pq esses caras são bons, mas são longe serem craques como se via em 1990... Num time acertado (amém, Abel!!), um nota 6 como o Rony, rende como nota 9.

toda diretor de futebol erra, até ai tudo bem,  mas esse poderia ser melhor né,  , tem que melhorar muito, uma tartaruga pra contratar , o Palmeiras hoje é o time a ser batido e não pode viver só de jogador que o Abel vai fazer jogar,,  a diretoria vende antes de achar substitutos, já tinha que ter os jogadores nas maos antes de vender, esse é o problema dessa diretoria, ela demora demais , daí os nomes somem do mercado e só sobra a xepa, o planejamento não está legal. Um exemplo de nome era aquele Fernandez , uma aposta , estava no mercado, voltou para o River, o Palmeiras poderia ter contratado, apostou em Flaco Lopez ,  o Benfica acertou em cheio e pegou o Fernandez, contratou por 10 milhoes de euros, mesmo preço do Artur. Hoje o Fernandez está no Chelsea foi comprado por 107 milhoes de libra do Benfica. Está na hora dessa diretoria acertar mais, por enquanto os erros são maiores, vamos ver se vão ajustar o time depois de ter perdido DAnilo e Scarpa, a sorte que temos um técnico excelente para ajudar e cobrir as falhas da diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Monteiro disse:

Não faz sentido ficar batendo no Lopez que ja foi contratado, a época ele era uma das maiores promessas do futebol Argentino. É novo ainda e pode render.

quem disse que era umas das maiores apostas da Argentina , a diretoria? acho que te enganaram com essa fake news, chama o minstro do STF🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

quem disse que era umas das maiores apostas da Argentina , a diretoria? acho que te enganaram com essa fake news, chama o minstro do STF🤣

Inclusive os números dele o colocar na seleção sulamericana sub 23 pelo footstats (que não significa absolutamente nada), mas no Lanús ele foi bem, aliás até o Gol perdido contra o CAP ele estava vindo de partidas interessantes até, contra o Ceará jogou bem, fez inclusive um gol, contra os Gambás fez uma partida até que razoável, a chave virou quando ele perdeu o gol na libertadores, aí ele sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se não me engano, o Nicola fala que Flamengo e Gambás recebem mais pelos patrocínios no uniforme.

Não ficarei surpreso se isso for verdade, mas cada um acredita se quiser.

 

 

Você é fã do Nicola então , hummm 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Felipe Ferreira said:

Do que tem disponível no futebol brasileiro acho uma ótima reposição ao Scarpa.

E pq precisamos nos resumir ao mercado Brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

estava vendo video dele,  pq os outros torcedores rivais também querem, mas não sei se é toda vez, mas do que vi parece que ele nao acerta um cruzamento 🤣

Piquerez 2.0? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E pq precisamos nos resumir ao mercado Brasileiro?

Vc tem boas sugestões do mercado externo? São bem-vindas. Foda q não lembro de um gringo meia ou atacante q veio do péssimo mercado sulamericano que deu certo. Vina, Piquerez e Gómez são exemplos de defensores. Atacantes são escassos... Mas pra vc, o navarro deveria ser titular no lugar do Rony, né?! Rs

Cara, fora esse ataque desnecessário que fiz, acho que estamos numa merda técnica no quesito atacantes sulamericanos... Nesse contexto, o Arthur parece bom... Rsrs

 

Editado por Avante Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..