Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

15 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Dei uma pesquisada meia boca aqui e vi que cheirinho deve receber esse ano 180 milhões de patrocínio, daí cliquei na notícia e vi que 69 milhões é da Adidas, fornecedora de material esportivo, então se for contar apenas as propriedades da camisa, sem o aporte da Adidas, dá menos que 120 milhões.

https://www.flaresenha.com/2023/01/camisa-do-flamengo-chega-a-r-180-milhoes-em-patrocinios.html

Acho que só no fechamento do balanço, com todos os valores recebido pelo patrocínio bem discriminado, dá para ter uma ideia das diferença, talvez eles estejam recebendo um pouco mais pela propriedades das camisa, o que não seria nenhum absurdo, mas ainda assim seria uma diferença bem pouca.

 

Mas, para darmos 120 milhões temos que ter gerado a repercussão de ter VENCIDO TODOS OS CAMPEONATOS. Se é para tirar essa parte do fornecedor eles estão com 30 milhões acima da nossa base fixa. 

Fora que quem sabe os patrocinadores deles? Quem que é o time que é chamado de PATROCNADOR FC? 

Vê como temos diversos argumentos que a presidente do palmeiras daria para colocar à mesa com a patrocinadora. Será que isso será feito? 

E quem fala sobre pandemia. Estamos com os mesmos valores desde 2017 congelados. E essa escalada de patrocinadores deles foi em meio e após à pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu não me engano, o Rojas assinaria um pré-contrato e chegaria só no segundo semestre. 

Mas um "faz me rir" agora já ajudaria e muito... Seria bom poder contar com essa galera pras competições que estão chegando, tirando o Artur que não pode nos ajudar na Copa do Brasil (mas Libertadores e Brasileiro sim), já seria bom pra galera do time titular começar a ficar ao menos mais empolgada com a "competição" interna, pois nessa de esperar até Julho podemos estar fora de alguma competição, ou com uma certa distância pro possível título do Brasileiro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Mas um "faz me rir" agora já ajudaria e muito... Seria bom poder contar com essa galera pras competições que estão chegando, tirando o Artur que não pode nos ajudar na Copa do Brasil (mas Libertadores e Brasileiro sim), já seria bom pra galera do time titular começar a ficar ao menos mais empolgada com a "competição" interna, pois nessa de esperar até Julho podemos estar fora de alguma competição, ou com uma certa distância pro possível título do Brasileiro... 

Ah, sim! Nesse caso, se o Palmeiras se acertar com o atleta, aí dá para negociar a saída imediata. Tem que dar uma olhada mais de perto na situação do Juba também. O presidente do Sport afirma que ele não assinou o pré-contrato com o Bahia, então pode ser a oportunidade de ir lá, jogar uma grana na mão dos caras e ficar com o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Ah, sim! Nesse caso, se o Palmeiras se acertar com o atleta, aí dá para negociar a saída imediata. Tem que dar uma olhada mais de perto na situação do Juba também. O presidente do Sport afirma que ele não assinou o pré-contrato com o Bahia, então pode ser a oportunidade de ir lá, jogar uma grana na mão dos caras e ficar com o jogador.

Seria uma boa, isso sim são oportunidades de mercado, mas sabemos lá se é real o interesse no Rojas... Mas seriam duas cartadas interessantes da direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Avante Verde said:

Vc tem boas sugestões do mercado externo? São bem-vindas. Foda q não lembro de um gringo meia ou atacante q veio do péssimo mercado sulamericano que deu certo. Vina, Piquerez e Gómez são exemplos de defensores. Atacantes são escassos... Mas pra vc, o navarro deveria ser titular no lugar do Rony, né?! Rs

Cara, fora esse ataque desnecessário que fiz, acho que estamos numa merda técnica no quesito atacantes sulamericanos... Nesse contexto, o Arthur parece bom... Rsrs

 

Desnecessário e gratuito 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JeanFlavio disse:

Lá vamos nós para mais uma semana de martírio.

Sim, Não, Talvez, Tudo Certo, Detalhes, Insiste, Dorme, Cochila, Assusta e por fim DESISTE!!!

e assim a vergonha contínua continua!!!!

Martírio para quem torce pra contratações, são aqueles torcedores que não conseguem nem comemorar uma vitória ou ficar ansioso pela final que vamos disputar, se não tiver contratações eles ficam no sofrimento.

De minha parte, não vejo a hora de chegar domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses pontas gringos são ciscadores mas bem abaixo tecnicamente.

Até o Pavon que eu achei que ia dar boa está amargando banco no Atlético…

Esse Rojas, Pelo números deve ser tipo o Veiga… faz mais gol do que dá assistência…

Pra um meio campo, pra mim, não é o ideal….

Mas se até o Veiga o Abel transformou em jogador do último passe, pode fazer isso com esse Rojas tb….

.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Geralmente esses pontas gringos são ciscadores mas bem abaixo tecnicamente.

Até o Pavon que eu achei que ia dar boa está amargando banco no Atlético…

esse Rojas é ponta ou meia???

Mas o Pavon antes do Atlético contratar já havia tido um declínio absurdo.

Ele comeu a bola até  mais ou menos aquela época onde jogamos com eles na libertadores de 2018. Depois foi ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Martírio para quem torce pra contratações, são aqueles torcedores que não conseguem nem comemorar uma vitória ou ficar ansioso pela final que vamos disputar, se não tiver contratações eles ficam no sofrimento.

De minha parte, não vejo a hora de chegar domingo.

Então quer dizer que não precisamos torcer para contratações? Torcer mesmo, esse é o termo correto, pois esperar contratação desse diretor é uma expressar de fé!!!

Então, o plantel que temos está excelente para disputar Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, simultaneamente, um jogo atrás do outro? São esses campeonatos que valem o ano.

Não me empolgo nem um pouco com campeonato paulista... É lógico que vou torcer para ganhar, mas não vai valer de nada se não vencermos pelo menos de um desses campeonatos no ano. E para isso, precisamos e muito de contratações.

Editado por JeanFlavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dpq disse:

Para sermos honestos na análise devemos comparar ao Scarpa quando foi contratado ou depois de lapidado pelo Abel? Se não me engano a contratação do Scarpa foi uma novela bem maior que está sendo a do Arthur 

Tudo vira Novela 🤣, mas nesse caso eu entendo a diretoria, o valor é alto demais, nesse caso não precisa pressa.

Quando o Scarpa foi contratado ele já tinha status de bom jogador no tapetense e já era superior ao Artur, no Palmeiras ele demorou pra voltar o que jogava, com o condicionamento físico e a chegada do Abel ele recuperou seu futebol e atingiu um  nível mais alto do que tinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Tudo vira Novela 🤣, mas nesse caso eu entendo a diretoria, o valor é alto demais, nesse caso não precisa pressa.

Quando o Scarpa foi contratado ele já tinha status de bom jogador no tapetense e já era superior ao Artur, no Palmeiras ele demorou pra voltar o que jogava, com o condicionamento físico e a chegada do Abel ele recuperou seu futebol e atingiu um  nível mais alto do que tinha

Gustavo Scarpa. Eu estou achando que esse maluco vai voltar pro Brasil antes do que a gente imaginava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dpq disse:

Para sermos honestos na análise devemos comparar ao Scarpa quando foi contratado ou depois de lapidado pelo Abel? Se não me engano a contratação do Scarpa foi uma novela bem maior que está sendo a do Arthur 

No caso do Scarpa não teve nada de novela.

O São Paulo ficou muito tempo tentando contratá-lo, aguardando resolver as coisas com Fluminense. Assim que conseguiu a primeira liberação na justiça, ele acertou com o Palmeiras imediatamente. E assim foi mais um chapéu. (ohhh época boa)

Porém, depois o Fluminense recorreu e ele ficou um bom tempo sem jogar, praticamente todo o primeiro ano de contrato. Mas ele chegou a estrear pelo Palmeiras, depois precisou parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Gustavo Scarpa. Eu estou achando que esse maluco vai voltar pro Brasil antes do que a gente imaginava.

Não acho que volta agora não. No começo sentem dificuldade mesmo e ficam chateados, jogador quer jogar,  quando se adaptar vai esquecer as coisas ruins, em relação a cidade não tem o que reclamar, é boa pra morar, tranquila e bonita , com um salário de quase 2 milhões e meio de reais fica fácil aguentar e outra coisa ,  ele tem que recuperar o dinheiro que perdeu na fraude, vai ganhar o máximo que puder, nenhum clube do Brasil vai pagar o que ele ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..