Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

 

                  Mas o Cruzeiro levou, levou no furico... 

Mas na real, não deve nem ter tido cruzeiro na parada 

a real é que esses programas tem sempre os caras que querem audiência 

da audiência falar que o Artur já está fechado com o palmeiras ? Ou da audiência inventar que tem um clube na parada querendo passar a perna 

A gente ri pelo meme e tals ne haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

O Rocha fecha o meio e o Menino chega na ponta quando o Arthur puxar. 

Teremos Arthur, Tabata e Giovane pra ponta direita e os dois primeiros também pra meia. Veremos. 

De todo jeito eu gostei. Acho a política de repatriar ótima!

Bom que o Richard também consegue ser um cara que abre pra fazer a profundidade quando o ponta afunilar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Calma que segundo o ronaldo o cruzeiro vai levar essa kkkkkkkkkkkkk

cara eu dou risada de certas coisas mas depois bate uma certa revolta, uma pessoa ganhar tão bem , ter espaço na tv pra ficar inventando um monte de groselha haha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder Scarpa e Danilo é um baque pesadíssimo. Nesse mercado onde nenhum rival vai querer reforçar a gente, nem a presida parece disposta a cometer loucuras, acho que o Palmeiras fez o que deu.

O time todo marca e isso sempre nos deu solidez defensiva, mas ainda me dá um medo jogar sem um volantão. Me lembra o Real Madrid sem Casemiro. Até ganha jogos, mas passa sufoco.

Sempre digo que pra quem viu o 3-6-1 do Caio Jr, ver um time assim ofensivo é até legal, de certa forma. Mas equilíbrio é tudo. Que venha um bom volante assim que possível. Mas sou bem realista, sei como está difícil, e o Barros não me parece o dirigente mais sangue no zói que já passou por aqui. É a vida. Que venha o paulistão e a liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando correta a postura do palmeiras, de trazer reforços só após o paulista. 
Pois o paulista é um campeonato mais “tranquilo” e não tem porque gastar 4-5 meses de salário para jogadores jogarem o paulista 

Uma pena a vinda do Allan não ter dado certo, porque se viesse o Allan eu diria que a diretoria teria mandado muito bem.

Espero que o Artur chegue e entregue muito. 
 

E a diretoria que pense e atue para trazer um volante TITULAR o mais rápido possível, pois essa era e é a peça mais importante para a temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado o Artur então vamos a questão, canhotos pelo lado direito do ataque e características....

Tabata - jogador que chegou com algum status e tempo para se adaptar a possível saída do Scarpa, não vinha bem e fez um bom jogo neste mesmo campeonato Paulista contra o São Bernardo, pós isso se machucou...mas sim tem as mesmas características do Artur.

Giovani - jogador jovem com muito potencial, diferente dos outros dois não goza de tanta tática e físico(que melhorou este ano), mas com certeza no drible e velocidade é superior, muito liso....

Artur - outro ponta que joga pela direita e tem o pé/perna canhota como a dominante, jogador que despontou muito bem por aqui, mas não teve sequência, no Bragantino fez boas temporadas e chegará com mais rodagem e experiência, ele é baixinho perto dos outros dois, mas tem boa técnica, drible e arremate, então isso me faz pensar que ele está um degrau acima dos outros dois numa corrida para o time "titular".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não sei não. Luan teve uma lesão grave e muito rara no ano passado, perdeu praticamente a temporada toda.

Nesta temporada, ele estava bem, entrava bem, mas por algum motivo o Ceni não o colocava como titular, da mesma forma que não colocava o Galoppo. Agora tem sido titular, inclusive postou fotos e vídeos treinando em casa, fora do horário.

Acho que baladeiro não é não, mas quanto a pegar a ex do Dudu, aí já não sei.

 vi em alguns site ele pegava a ex do Dudu , matéria de 2021, achei ele meio fora de peso,  tem cara de cachaceiro , deve ser parça do Louva Deus 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..