Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Em 20/11/2022 em 06:48, Palestrino Pira disse:

Que enorme perda para o Palmeiras se essa negociação realmente estiver em curso, espero que não se concretize.

Jorge sempre foi nosso décimo segundo jogador, demonstrando inclusive estar em igualdade de condições com o titular, Piquerez.

Que o Barros não seja burro a ponto de enfraquecer nosso elenco negociando uns dos nossos principais atletas com um concorrente direto aos vários títulos que disputaremos em 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Pronto, já fiz minha parte, agora tomara que alguém da diretoria do Botafogo leia esse fórum).

 

Em 19/11/2022 em 07:07, LucasVerdao disse:

Levamos até no aeroporto e pago um táxi do Santos Dumont até o ct do 👢 

 

 

 

 

Fica jorge! não se vá, vai ser uma grande perda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, YuriPR disse:

Garcia, Fabinho e Jhon Jhon estão estourando a idade, então ou serão aproveitados ou emprestados.

Dos que você citou, do sub 20 o Kaique pode ser nosso terceiro goleiro, mas tem mais 1 ano de sub 20 se quiserem. Pedro Lima acho que ainda não teria espaço, mas tbm tem mais 1 ano.

Do Sub 17 o Luighi não está perto de estar pronto. Tem algumas boas características, mas por exemplo, o Daniel fez um 2021 fantástico no sub 17 e ainda não conseguiu jogar bola no sub 20. Gosto bem mais do Daniel do que do Luighi, mas ambos talvez estejam prontos pra subir a partir de 2024.

 

Luighi, Daniel e Gabriel Silva me parecem que serão jogadores a despontar só com uma idade mais avançada lá para os 23 anos. Não sei porquê, mas tenho essa impressão. 

12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o Ku pediu para ser liberado...

Bom zagueiro, quando jogou nao comprometeu.

Nessa temporada, sim. Teve uma fase que entrava e não estava bem, sempre quando começava a ter uma sequência tinha lesão e voltava abaixo. Lembro de um jogo dele contra o Fortaleza que só por Deus (com ele e o VL na esquerda). Para quem gosta de destacar cagadas e zika do Luan, teve também o pênalti contra o Inter (viramos com aquele gol do Danilo que até hoje acho que ele errou).

Não vejo esse jogador todo que falam. Nível bem parecido com o do Luan a meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, traz mais um gringo…

O Ku já não joga pela quantidade de gringos.

Daí vão trazer mais um gringo.

A não ser que desove uns dois…

Pq tá sobrando gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Luighi, Daniel e Gabriel Silva me parecem que serão jogadores a despontar só com uma idade mais avançada lá para os 23 anos. Não sei porquê, mas tenho essa impressão. 

Não seria nada anormal.

O Papagaio mesmo deve estar com uns 23 e só nessa temporada conseguiu se destacar, e foi no Ituano. Acho que ele conseguiu chegar ao nível de um jogador pra série A, não pro Palmeiras, mas pra um time menor. E a gente tem que entender também que a maioria dos jogadores não vai mesmo servir pro Palmeiras. Vão ser no máximo 10 caras por posição no País que tem capacidade de jogar no nosso time, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não sei não. Jogador de 19 anos, recém promovido ao profissional. Será que é tão melhor que o Fabinho, por exemplo? Ou que o Figueiredo, que se recupera de lesão?

Penso que jogadores novos desse jeito, só se forem muito acima da média, aqueles casos raros em que o clube brasileiro consegue um "extra classe" antes de ir para a Europa. Por mais que tenha ido para a seleção principal já, convenhamos que isso não é lá grande coisa, afinal de contas, o futebol paraguaio vem em declínio há algum tempo.

Difícil julgar sem conhecer e não vou cair nessa, mas sei lá, não me parece um tipo de contratação que faça tanto sentido assim, principalmente se a ideia é encontrar um substituto para o Danilo.

alguma vez eles já estiveram no topo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Pagaria todas as nossas dívidas 🤯

Que proposta, hein? Se aumentarem mais um pouco, talvez dê negócio...💰💰💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Pagaria todas as nossas dívidas 🤯

Que proposta indecente. Os caras querem dois dos sub-17 mais promissores do Mundo por essa quantia? Tá achando que é casa da Mãe Joana? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Que proposta indecente. Os caras querem dois dos sub-17 mais promissores do Mundo por essa quantia? Tá achando que é casa da Mãe Joana? 

Um fixo de 80 milhões de euros+30 milhões de bônus, eu pensaria em fechar negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SEPULTURA disse:

psg oferecendo 400 mi por endrick e messinho? Na moral se for verdade eu venderia sem pensar 2x. Imagina o time que da pra montar com essa grana 

Precisa ver quanto é a parte do Palmeiras, com certeza deve ser menos de 80%, sendo assim, é preciso avaliar com cuidado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hmenon disse:

Realmente é bastante dinheiro, mas acho que dá pra chegar nos 100 milhoes… 60 do endrick e 40 do messinho

Penso assim, se o Palmeiras conseguisse ficar com uns 80 milhões de euros em caixa nos dois atletas, seria espetacular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..