Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Encontrar substituto pro Danilo é impossível- poucos jogadores no mundo dão a intensidade e dinâmica de jogo que ele dá… Se vier um bom jogador, ótimo, mas temos que ter ciência e paciência pra encaixar futebol de novo numa nova configuração. Perderemos um cara muito intenso, que ocupa o campo todo, vira o jogo de primeira, chega construindo no ataque… Um craque, uma pena sua saída.

Impossível? com todo respeito, vou discordar,    não estamos falando de Mazinho e nem Sampaio, Danilo teve bons momentos pela resistência física e conseguia fazer a marcação, parecia que iria ser um grande volante, infelizmente não evoluiu, quem sabe na Europa ele melhore, os seus pontos fracos que são os chutes e passes não foram corrigidos,  ao contrário pioraram , não acerta passe e nem sabe chutar, sobrou a movimentação que  agora não é a mesma, não marca ninguém , na minha opinião  vai ser uma venda ótima para as duas partes , todo mundo sai ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GreenForce disse:

Impossível? com todo respeito, vou discordar,    não estamos falando de Mazinho e nem Sampaio, Danilo teve bons momentos pela resistência física e conseguia fazer a marcação, parecia que iria ser um grande volante, infelizmente não evoluiu, quem sabe na Europa ele melhore, os seus pontos fracos que são os chutes e passes não foram corrigidos,  ao contrário pioraram , não acerta passe e nem sabe chutar, sobrou a movimentação que  agora não é a mesma, não marca ninguém , na minha opinião  vai ser uma venda ótima para as duas partes , todo mundo sai ganhando.

não adianta a gente debater sobre ele, acho que vemos outro jogador. Danilo vira a bola de primeira com precisão incrível, marca muito, cobre espaços…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Encontrar substituto pro Danilo é impossível- poucos jogadores no mundo dão a intensidade e dinâmica de jogo que ele dá… Se vier um bom jogador, ótimo, mas temos que ter ciência e paciência pra encaixar futebol de novo numa nova configuração. Perderemos um cara muito intenso, que ocupa o campo todo, vira o jogo de primeira, chega construindo no ataque… Um craque, uma pena sua saída.

É pq vc não conhece o meu chutebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Esse era o LL raiz, jogava mto, depois começou o projeto harmonização e esqueceu de jogar bola 😭

 

Pior que é verdade mano! depois que ele começou com essa papagaida e virou parça do adulto ney esqueceu de se dedicar a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2022 em 09:54, Gabriel.SRamos disse:

 

A série B ainda é um torneio semi amador. Acho que com as SAFs a tendência é melhorar sim, mas, por ora, ainda é um torneio bem fraco. E a seleção chilena está em completo declínio há alguns anos, não tem mais nem um jogador de destaque no futebol mundial. Dois dos melhores jogadores deles estão no cheiro e os 2 são reservas. O próprio Ku é reserva aqui, mal joga, mas vira e mexe vem sendo convocado.

 

Chile caiu e não é mais a mesma seleção pq um dos maiores meias da história se aposentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2022 em 10:02, mribeiro13 disse:

Falando em oxigenação de elenco,  penso o seguinte:

Kuscevic - Venderia para fazer algum dinheiro e liberar vaga de estrangeiro. Entra Naves/Michel Base

 

Jorge - Sem espaço no elenco e caro. Entra Vanderlan Base 

 

Wesley - Chegou o momento de sair, fazer algum dinheiro e dar espaço pra outra revelação. Entra Giovanni Base 

 

Navarro - Se não conseguir vender, acredito que tenha que emprestar, não terá espaço em 2023, afinal antes de ter Flaco, Merentiel e Endrick ele já não se firmou imagina agora. Entra Endrick Base

 

O melhor de tudo é que todas as saídas não precisam de reposição, pois entendo que na base já temos jogadores fazendo bem mais tecnicamente.

 

Aí eu tenho que fazer uma grande, importante e decisiva pergunta pra um certo usuário desse recinto.

@LouvaDeus, pro Naves entrar vc liberaria o Ku?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Aí eu tenho que fazer uma grande, importante e decisiva pergunta pra um certo usuário desse recinto.

@LouvaDeus, pro Naves entrar vc liberaria o Ku?

 

 

lol-cazalb%C3%A9.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Uma coisa pra se considerar a respeito das propostas do PSG pelo Endrick e Estevão é que o diretor do PSG é o Luis Campos, amigo do Abel.

Orra, se é parça do Abel…

Abelito tinha que tentar vender pra eles a nossa melhor promessa, menino Wesley…

E o melhor lateral esquerdo que surgiu até hoje pós Roberto Carlos…. El mago Jorge.

de quebra poderia ainda levar o sósia do Evair, Van Navarroy…

Faz a sua mágica Don Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Hmenon disse:

Orra, se é parça do Abel…

Abelito tinha que tentar vender pra eles a nossa melhor promessa, menino Wesley…

E o melhor lateral esquerdo que surgiu até hoje pós Roberto Carlos…. El mago Jorge.

de quebra poderia ainda levar o sósia do Evair, Van Navarroy…

Faz a sua mágica Don Abel.

 

Kkkkkkkkkkkkkk 

O senhor é um fanfarrão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..