Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Em 07/11/2022 em 20:24, LucasVerdao disse:

Um pepino que o Barros vai ter que se livrar e' o Matheus Fernandes que nao foi nem opcao no ventinho...

Essa foi demais, pra achar um otario pra comprar foi difícil, aí eles lá acharam outro otario pra recomprar (nós). Tem uns negócios que são inexplicáveis. A justificativa é oportunidade de mercado. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos reforçar o meio campo todo.

Vejo só o meio campo como nosso setor preocupante pra 2023.

E talvez um atacante de beirada caso saiam Wesley e o Breno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pauloproperty disse:

Um jogador que caberia bem nessa posição do Danilo seria o Tchê Tchê, joga muito e quando passou por aqui, fomos campeões e viria correndo.

O problema é que o Palmeiras não costuma trazer de volta jogadores que acabam jogando em outros clubes brasileiros, que passaram por aqui.

Tchê Tchê tá no botafogo e acho que nem titular é, em 16 ele foi bem mesmo até, mas não tem mais espaço pra ele aqui, ele foi para os trikas na primeira oportunidade que teve, mostra que não respeitou tanto sua história aqui no Palmeiras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, o porco said:

O mesmo Vilão que vendemos 3 anos atrás por 18 milhões.

Ele mesmo. A diferença de preço se deve apenas ao valor do Euro. Na verdade, em Euros, iria ser menos do que recebemos por ele, além de ter um desconto por sermos o clube formador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração de Abel, e de pessoas ligadas a diretoria dão conta de poucas mexidas para o ano que vem, a aposta nos jogadores da base deve ser forte, que bom né... Só fico na expectativa por um excelente volante defensivo pra dar uma equilibrada nessa meiuca, um meia para a vaga do Scarpa seria incrível tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

O Shakhtar está pedindo R$25m no Vitão, topariam?

Se vender o Kuscevic, acho que não seria uma opção ruim. Dito isso, não seria o nosso melhor zagueiro em saída de bola, acho. Mas acho uma opção interessante sim... Se bobear, ainda pode rolar uma troca com um dos meninos que não estamos usando muito... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2022 em 20:24, LucasVerdao disse:

Um pepino que o Barros vai ter que se livrar e' o Matheus Fernandes que nao foi nem opcao no ventinho...

O Barros deve ser padrinho do M.F , conseguiu a façanha de vender para o Barcelona por 48 milhões , daí recontrata com salário maior do que ganhava antes, tem mais 3 anos de contrato com o Palmeiras ganhando por volta de 450 mil, até o final do seu contrato  ele vai ganhar 16.200 .000 , que molezinha hein MF🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.transfermarkt.com.br/vergleich/spielervergleich/statistik/def/spieler/689017&542598

Comparação entre B.Lopes e Ferreirinha... 

Grêmio quer emprestar o Ferreirinha, e pegar o B.Lopes por empréstimo ... 

Ferreirinha se lesionou e jogou poucos jogos ano passado.... 

Acho o B.Lopes mais jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

https://www.transfermarkt.com.br/vergleich/spielervergleich/statistik/def/spieler/689017&542598

Comparação entre B.Lopes e Ferreirinha... 

Grêmio quer emprestar o Ferreirinha, e pegar o B.Lopes por empréstimo ... 

Ferreirinha se lesionou e jogou poucos jogos ano passado.... 

Acho o B.Lopes mais jogador. 

Esse Ferreirinha é fraco hein.

Na nossa base tem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, HADZ123 disse:

Se vender o Kuscevic, acho que não seria uma opção ruim. Dito isso, não seria o nosso melhor zagueiro em saída de bola, acho. Mas acho uma opção interessante sim... Se bobear, ainda pode rolar uma troca com um dos meninos que não estamos usando muito... 

Prefiro aproveitar Lucas Freitas, Naves e Michel.

3 horas atrás, herick1987 disse:

https://www.transfermarkt.com.br/vergleich/spielervergleich/statistik/def/spieler/689017&542598

Comparação entre B.Lopes e Ferreirinha... 

Grêmio quer emprestar o Ferreirinha, e pegar o B.Lopes por empréstimo ... 

Ferreirinha se lesionou e jogou poucos jogos ano passado.... 

Acho o B.Lopes mais jogador. 

O Breno é um bom jogador de opção de elenco. O caso dele é venda ou manter no time, nada de empréstimo. Eu acho que ele nem rouba espaço da base, pq ele é um ponta agudo, que finaliza bem, rápido. A maioria dos nossos meninos já são mais dribladores e de participar da construção. Acho que o Wesley compete bem mais com um Giovani e o Luis Guilherme do que o Breno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, herick1987 disse:

Declaração de Abel, e de pessoas ligadas a diretoria dão conta de poucas mexidas para o ano que vem, a aposta nos jogadores da base deve ser forte, que bom né... Só fico na expectativa por um excelente volante defensivo pra dar uma equilibrada nessa meiuca, um meia para a vaga do Scarpa seria incrível tbm..

Acho que esses seriam os 2 que o Abel mencionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

O Barros deve ser padrinho do M.F , conseguiu a façanha de vender para o Barcelona por 48 milhões , daí recontrata com salário maior do que ganhava antes, tem mais 3 anos de contrato com o Palmeiras ganhando por volta de 450 mil, até o final do seu contrato  ele vai ganhar 16.200 .000 , que molezinha hein MF🤣

Bostidade de mercado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pauloproperty disse:

Um jogador que caberia bem nessa posição do Danilo seria o Tchê Tchê, joga muito e quando passou por aqui, fomos campeões e viria correndo.

O problema é que o Palmeiras não costuma trazer de volta jogadores que acabam jogando em outros clubes brasileiros, que passaram por aqui.

 

Mas o que????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pauloproperty disse:

Um jogador que caberia bem nessa posição do Danilo seria o Tchê Tchê, joga muito e quando passou por aqui, fomos campeões e viria correndo.

O problema é que o Palmeiras não costuma trazer de volta jogadores que acabam jogando em outros clubes brasileiros, que passaram por aqui.

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..