Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Octa disse:

60 milhões é um excelente valor. Agora, se tem um leilão acontecendo entre gigantes europeus, eu tentaria negociar de outra forma: quem topa deixar o menino aqui até ele fazer 19 ao invés de 18? 

Até a janela europeia de inverno já seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Artur do RB acho que a pretensão seria trazer por empréstimo para tentar valorizar e vender, o Palmeiras tem parte dos direitos, todos ganhariam…. O Wesley iria também por empréstimo ao RB

Acabei de comentar no outro tópico. Faz sentido isso pra mim.

Deviam aproveitar e tentar um rolo entre Jorge e Luan Cândido também. Esse moleque saiu daqui sem contar toda a história dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Exagerado disse:

Acabei de comentar no outro tópico. Faz sentido isso pra mim.

Deviam aproveitar e tentar um rolo entre Jorge e Luan Cândido também. Esse moleque saiu daqui sem contar toda a história dele.

Não acho que o retorno do Artur seja saudável pra nenhuma parte. Não se engane, a torcida não se esqueceu daquela parada da camisa do Flamengo. No primeiro escorregão, o valor de mercado dele vai pro ralo. A negociação com o Bragantino apareceu numa hora excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Alan. disse:

Não acho que o retorno do Artur seja saudável pra nenhuma parte. Não se engane, a torcida não se esqueceu daquela parada da camisa do Flamengo. No primeiro escorregão, o valor de mercado dele vai pro ralo. A negociação com o Bragantino apareceu numa hora excelente.

Mas ele não precisa vir e dizer que ama. Basta mostrar vontade. E nem seria uma situação de compra, mas recomposição de elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu já li, mas agora não é certeza, que em caso de pagamento de multa o valor fica na íntegra pro clube, já que a multa é uma indenização pelo rompimento do vínculo contratual COM O CLUBE

Faz muito sentido. A multa rescisória é entre o jogador e o clube, ou seja, o Jogador paga a multa. Mas também não tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, R.Frameschi disse:

Oloko

Nilmar era rápido pra caramba

No caso do messi o time argentino nao quis pagar o tratamento dele, Barcelona viu e levou, deu totais condições pra ele e familiar viverem bem.

Nem vem, Barcelona não fez de caridade, fez com Messi e outras crianças, caia nessa se vc quiser. 🤣

Vc já assistiu recentemente os primeiros jogos do Neymar no Santos, ao menos um resumo deles? Errava muito mais q o Endrick e tinha um corpo de grilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alan. disse:

Não acho que o retorno do Artur seja saudável pra nenhuma parte. Não se engane, a torcida não se esqueceu daquela parada da camisa do Flamengo. No primeiro escorregão, o valor de mercado dele vai pro ralo. A negociação com o Bragantino apareceu numa hora excelente.

Particularmente, acho isso uma bobagem absurda. O papel do torcedor é se ater ao que o cara faz dentro de campo e só isso. Se estiver jogando bem, não vejo motivo algum para retomar esse assunto que já passou. 

Talvez o timing naquele momento tenha sido realmente bom, mas eu não teria feito ainda assim. Meia dúzia de bons jogos e ninguém mais lembraria daquela história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alan. disse:

Acho que ele foi eleito o melhor jogador jovem do Colorado Rapids, não da liga... Principais concorrentes dele, a julgar pelo número de partidas jogadas, é o Max, ex-flamengo, e um menino chamado Trusty, que saiu comprado pelo Arsenal, e foi emprestado a um time da Championship.

Mudando de assunto, temos que fazer algo pro João Paulo Sampaio ficar. Pelo andar das coisas, ele deve estar cogitando sair.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Nem vem, Barcelona não fez de caridade, fez com Messi e outras crianças, caia nessa se vc quiser. 🤣

Vc já assistiu recentemente os primeiros jogos do Neymar no Santos, ao menos um resumo deles? Errava muito mais q o Endrick e tinha um corpo de grilo. 

Ninguém faz nada por caridade, mais como iam saber q o messi vom 12, 13 anos seria esse fora de série?

Imagina o tanto de mlk q eles achavam q seria fora de série?

Estilo dos 2 e bem diferente

Neymar era jogador de drible, jogadas individuais, ir pra cima, isso causa bem mais erros

Endrick e finalizador, busca o gol a todo momento  piscou e caixa

Neymar vi jogar no sub 15 e endrick acompanho desde os 11 anos

O endrick é bem mais preparado físico e mentalmente q o neymar disparado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, HADZ123 disse:

Acho que ele foi eleito o melhor jogador jovem do Colorado Rapids, não da liga... Principais concorrentes dele, a julgar pelo número de partidas jogadas, é o Max, ex-flamengo, e um menino chamado Trusty, que saiu comprado pelo Arsenal, e foi emprestado a um time da Championship.

Mudando de assunto, temos que fazer algo pro João Paulo Sampaio ficar. Pelo andar das coisas, ele deve estar cogitando sair.

Sobre o Esteves, sim, foi eleito o melhor jogador jovem do Rapids. Acontece que o rapaz tava tentando criar uma narrativa que os jogadores estavam indo mal, baseado em achismos e números aleatórios encontrados no transfermarkt (muitos deles errados). A questão é que a molecada que foi emprestada está, quase que em totalidade, desempenhando um bom papel em seus clubes e a maioria deles deve ser contratada em definitivo, mas tem torcedor que torce o nariz pra determinados jogadores e começa a cirar fanfics contra um cara que nem aqui está mais.

Sobre o João Paulo, ele já deu a entender que sair da base e assumir o controle executivo de um clube no futebol profissional faz parte do plano que ele traçou para a própria carreira. O Palmeiras só segura ele se entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os números do M.Fernanded e Carlos Eduardo do Egito e ambos tem cerca de 30 partidas com 0 gol e 0 assistências.... Pqp heim que desacerto do Palmeiras, agora tem que ir emprestando esses perebas pra times de série B até acabar o contrato, o Vasco é uma boa pra emprestar esses caras kkkkkkkk coitado do Vasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..