Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

O índice de erros nas contratações esse ano foi absurdo, não pode se repetir. 

Não foram baratas e não foram boas. Estamos sendo salvos por uma base fortíssima que já existia e pelo trabalho da base. 

Não adianta contratar de forma tão porca para 2023. Nesse ponto to com o Abel. Para contratar o que temos contratados, deixa quieto e não traz ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

O índice de erros nas contratações esse ano foi absurdo, não pode se repetir. 

Não foram baratas e não foram boas. Estamos sendo salvos por uma base fortíssima que já existia e pelo trabalho da base. 

Não adianta contratar de forma tão porca para 2023. Nesse ponto to com o Abel. Para contratar o que temos contratados, deixa quieto e não traz ninguém. 

Cirúrgico. 

Palmeiras tem que ir ao mercado de forma estritamente pontual, trazer jogador pronto, com destaque comprovado em competições difíceis e  trajetória consolidada.

As contratações desse ano foram muito ruins e, não bastasse a qualidade técnica aquém do esperado, custaram dezenas de milhões.

Dificílimo justificar e/ou recuperar esses investimentos tão altos em jogadores que nunca tiveram o perfil anteriormente citado (destaques em ligas competitivas).

No mais, o aprendizado para a próxima temporada é o de que se for contratar... que seja dos bons. Se for para apostar, aposte nos moleques vencedores da nossa base. Chega de tranqueira cara dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

cadê a proposta do Danilo? especulação que  recusaram 25 milhões de euros?  acho que é tudo papo furado

Danilo meia boca é melhor do que todos os volantes da série A, tirando o André do Fluminense e no mesmo nível que o João Gomes. Se ele ficar e não for vendido eu acho é bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, herick1987 disse:

Danilo meia boca é melhor do que todos os volantes da série A, tirando o André do Fluminense e no mesmo nível que o João Gomes. Se ele ficar e não for vendido eu acho é bom. 

não sei o que veem nesse nosso jogador, pra mim nao joga nada,  ficou famoso pq o Palmeiras foi campeão, teve alguns momentos bons pq é novo e foi no embalo da torcida e mídia, mas a cada jogo vejo que ele não progride ,  está um passo de ser mais um bagre isso sim,  não sabe chutar e nem  passar, se não vender agora e aproveitar o efeito de marketing que teve , dificilmente vao conseguir negociar por um bom  valor,  pois vão descobrir esses defeitos dele que são fundamentos essenciais na Europa

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

não sei o que veem nesse nosso jogador, pra mim nao joga nada,  ficou famoso pq o Palmeiras foi campeão, teve alguns momentos bons pq é novo e foi no embalo da torcida e mídia, mas a cada jogo vejo que ele não progride ,  está um passo de ser mais um bagre isso sim,  não sabe chutar e nem  passar, se não vender agora e aproveitar o efeito de marketing que teve , dificilmente vao conseguir negociar por um bom  valor,  pois vão descobrir esses defeitos dele que são fundamentos fundamentais na Europa

Eu acho que talvez passou do ponto de vender, quem sabe ano que vem ele contribui bastante novamente vide 20/21/e ate na final do paulistão ele deixou o dele e foi decisivo pra virada, o Tite acabou com o psicológico dele fazendo aquilo de chamar e não deixar nem no banco... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, GreenForce said:

não sei o que veem nesse nosso jogador, pra mim nao joga nada,  ficou famoso pq o Palmeiras foi campeão, teve alguns momentos bons pq é novo e foi no embalo da torcida e mídia, mas a cada jogo vejo que ele não progride ,  está um passo de ser mais um bagre isso sim,  não sabe chutar e nem  passar, se não vender agora e aproveitar o efeito de marketing que teve , dificilmente vao conseguir negociar por um bom  valor,  pois vão descobrir esses defeitos dele que são fundamentos fundamentais na Europa

Danilo e' um otimo jogador e nao ligaria ele ficar mais anos aqui nao... 

Lembre-se que ele ainda e' muito jovem, ou seja, os altos e baixos sao esperados e agora e' capaz de manter o alto nivel conforme vai ficando maduro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Danilo e' um otimo jogador e nao ligaria ele ficar mais anos aqui nao... 

Lembre-se que ele ainda e' muito jovem, ou seja, os altos e baixos sao esperados e agora e' capaz de manter o alto nivel conforme vai ficando maduro.

ótimo jogador não é não, mas nao tem problema em ficar,  mas tem que contratar outro melhor pra ser titular

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Eu acho que talvez passou do ponto de vender, quem sabe ano que vem ele contribui bastante novamente vide 20/21/e ate na final do paulistão ele deixou o dele e foi decisivo pra virada, o Tite acabou com o psicológico dele fazendo aquilo de chamar e não deixar nem no banco... 

nao acho que passou nao, its now or never, vai que ainda aparece um trouxa e  oferece um bom valor, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

ótimo jogador não é não, mas nao tem problema em ficar,  mas tem que contratar outro melhor pra ser titular

Acho o Danilo um baita jogador. O que ele jogou esses últimos anos foi um absurdo.

 

Não entendo essa implicância por parte da torcida com ele. Joga muito e espero que fique pelo menos mais um ano pq se for embora a diretoria vai trazer quem pra substituir?! Só contratam pé de rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Castanheira disse:

bora bombar esse topico

chega de nheco nheco

quero especulações, bombas, tragedias, dispensas

bora leila, anda barros pra frente seu lerdo

essas horas mattos ja teria anunciado uns 3 e tinha mais uns 5 sendo especulados

Vc acha que seria bom uma volta do Mattos em algum momento pensando em uma reformulação a longo prazo? Acha que o trabalho dele aqui com contratações duvidosas no final como o Carlos Eduardo por exemplo pesam para uma possível volta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Castanheira disse:

bora bombar esse topico

chega de nheco nheco

quero especulações, bombas, tragedias, dispensas

bora leila, anda barros pra frente seu lerdo

essas horas mattos ja teria anunciado uns 3 e tinha mais uns 5 sendo especulados

Contrato de 5 anos pra cada, 1,5 milha de salário e luvas diluídas no tempo de contrato kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Vc acha que seria bom uma volta do Mattos em algum momento pensando em uma reformulação a longo prazo? Acha que o trabalho dele aqui com contratações duvidosas no final como o Carlos Eduardo por exemplo pesam para uma possível volta? 

eu sou fã dele, inegável q teve erros mas o time campeão de 20 21 e 22 foi praticamente 100% montado por ele

e esse time chato do athletico foi ele q está montando tbm

jamais volta com essa direção, talvez só volta numa hipotética volta do nobre tbm

ele achava jogadores q ngm acha, mina, moises, veiga, vitor hugo, enfim, cara é bom mas nao volta por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Vc acha que seria bom uma volta do Mattos em algum momento pensando em uma reformulação a longo prazo? Acha que o trabalho dele aqui com contratações duvidosas no final como o Carlos Eduardo por exemplo pesam para uma possível volta? 

mas sim, acho q pesa os erros tbm, mas o saldo positivo foi mto maior, não me apego a esses erros, prefiro ver o lado bom

porem a volta dele oq pesa é essa direção e também a organizada, que se “uniram” pra tira-lo, pintaram o mattos de corrupto e ladrao, um dos melhores profissionais que ja vi aqui, na mão do Nobre voou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..