Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Octa disse:

Sim, reposições, mas que mantenham o elenco pelo menos no mesmo nível. Um Paulinho (não necessariamente ele) por um Wesley, eleva o nível do elenco. Um Wallace repõe o Danilo em um nível semelhante.

Quanto ao Tabata, discordo. O time precisa de pelo menos mais um meia confiável. Principalmente com a possibilidade de jogarmos com 2 desses “meias” como quando jogavam Scarpa e Veiga. Já pensou o Veiga se contunde de novo e temos que ir só com o Tabata pelo restante da temporada? Precisamos de pelo menos mais um pra brigar essa vaga. Caso contrário, o time perde bastante da competitividade.

Mas a gente já está descartando o Tabata? Ele chegou em agosto, acabou de completar três meses que ele foi contratado, por 5m€/50%... Não dá pra descartar a contratação dele tão rápido, por mais que não tenha jogado bem até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Bom. Eu já vi em alguns lugares, e não são poucos, que o maior problema do Paulinho pós lesão é, por exemplo, o mesmo do Aranguiz, que jogou muito por lá, recentemente: Gerry Seoane.
Os números deles caíram muito simplesmente porque o treinador suíço não contava com ele (e com vários outros). É uma situação muito parecida com a do Igor Tudor no Marseille.

Você pode estar certo, mas com esse técnico, o Paulinho tem 1.701 minutos jogados, dos 2.820 minutos que ele tem no Leverkusen... Nenhum outro técnico europeu deu remotamente o mesmo número de minutos ou partidas que ele deu ao Paulinho... Talvez, o desempenho dele tenha caído por conta desse técnico, mas não sei se o técnico não contava com ele... Vamos ver como vai o desempenho dele com o Xabi Alonso.

DADOS DE DESEMPENHO DETALHADOS CONSOANTE OS TREINADORES

 
Treinadores              
  103 14 8 5 - - 4.361'
Xabi Alonso 5 1 - 1 - - 101'
Gerardo Seoane 33 4 3 1 - - 1.701'
Hannes Wolf 1 - - - - - 66'
Peter Bosz 28 3 2 1 - - 596'
Heiko Herrlich 12 1 - - - - 356'
Valdir 1 - - - - - 12'
Milton Mendes 8 2 1 1 - - 476'
Zé Ricardo 15 3 2 1 - - 1.053'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

Você pode estar certo, mas com esse técnico, o Paulinho tem 1.701 minutos jogados, dos 2.820 minutos que ele tem no Leverkusen... Nenhum outro técnico europeu deu remotamente o mesmo número de minutos ou partidas que ele deu ao Paulinho... Talvez, o desempenho dele tenha caído por conta desse técnico, mas não sei se o técnico não contava com ele... Vamos ver como vai o desempenho dele com o Xabi Alonso.

DADOS DE DESEMPENHO DETALHADOS CONSOANTE OS TREINADORES

 
Treinadores              
  103 14 8 5 - - 4.361'
Xabi Alonso 5 1 - 1 - - 101'
Gerardo Seoane 33 4 3 1 - - 1.701'
Hannes Wolf 1 - - - - - 66'
Peter Bosz 28 3 2 1 - - 596'
Heiko Herrlich 12 1 - - - - 356'
Valdir 1 - - - - - 12'
Milton Mendes 8 2 1 1 - - 476'
Zé Ricardo 15 3 2 1 - - 1.053'

Ele nunca foi titular absoluto por lá, pelo visto. Mas tem até uma minutagem razoável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não, cara. O Walace foi para a Alemanha em 2017 e pouco jogou pelo Hamburgo. Depois foi repassado ao Hannover em 18/19 e aí jogou mais, mas ainda assim não era titular absoluto. Em 19/20 foi pra Udinese e na primeira temporada, aí sim, ficou alterando entre banco e titularidade. Já em 20/21 se tornou titular e tem sido assim desde então. Acho o Walace um bom reforço também, acho que encaixaria bem no time, mas pelo o que me lembro, a Udinese pediu 9mi de euros ao cheiro, o que eu acho bastante elevado para um jogador de 27 para 28 anos.

 

É que você falou "Walace demorou muito pra se firmar na Itália", por isso me ative a passagem dele por lá, não pela Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, HADZ123 disse:

Mas a gente já está descartando o Tabata? Ele chegou em agosto, acabou de completar três meses que ele foi contratado, por 5m€/50%... Não dá pra descartar a contratação dele tão rápido, por mais que não tenha jogado bem até aqui.

Não conto com ele para titular, e sim para compor elenco. Não descartaria ainda, agora não me parece ter projeção de titularidade. A necessidade de reposição pra saída do Scarpa ainda persiste. Veiga deve retomar a posição no time titular. Contudo, ainda careceremos de meia criador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Alan. disse:

Bom. Eu já vi em alguns lugares, e não são poucos, que o maior problema do Paulinho pós lesão é, por exemplo, o mesmo do Aranguiz, que jogou muito por lá, recentemente: Gerry Seoane.
Os números deles caíram muito simplesmente porque o treinador suíço não contava com ele (e com vários outros). É uma situação muito parecida com a do Igor Tudor no Marseille.

Repito, Paulinho antes da lesão jogou MENOS pelo Leverkusen que após. Foi justamente com o Seonane que ele teve a maior sequência de jogos como titular lá. Então não podemos afirmar que a pouca minutagem dele lá se deva a lesão, e tampouco ao treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Martoni disse:

Acho o Danilo um baita jogador. O que ele jogou esses últimos anos foi um absurdo.

 

Não entendo essa implicância por parte da torcida com ele. Joga muito e espero que fique pelo menos mais um ano pq se for embora a diretoria vai trazer quem pra substituir?! Só contratam pé de rato.

não é implicância, é a realidade dos fatos, não está jogando nada, nao marca , não acerta passe, não acerta um chute, se houver proposta vende e contrata outro melhor , mas o problema do Palmeiras hoje também é que não sabem contratar, a qualidade do elenco vem piorando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Repito, Paulinho antes da lesão jogou MENOS pelo Leverkusen que após. Foi justamente com o Seonane que ele teve a maior sequência de jogos como titular lá. Então não podemos afirmar que a pouca minutagem dele lá se deva a lesão, e tampouco ao treinador. 

Sim, claro. Os números estão aí. Mas se você acompanha, também já deve ter visto em algum lugar o que estou falando. Que o Seoane não gostava dele (e dos outros latinos), etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Conde Verde said:

Não conto com ele para titular, e sim para compor elenco. Não descartaria ainda, agora não me parece ter projeção de titularidade. A necessidade de reposição pra saída do Scarpa ainda persiste. Veiga deve retomar a posição no time titular. Contudo, ainda careceremos de meia criador.

Achei o Tabata mais ponta do que meia, jogando de 'pé invertido' pareceu ser sua melhor versão. 

Até acho que se comparar Atuesta e Tabata como meia de criação, o Atuesta jogou melhor nessa posição, o que concordemos, não chega nem perto do que precisamos ainda.

Tabata e Atuesta são para compor elenco e ir melhorando, inclusive nessa reta final o Atuesta teve alguns bons momentos. 

Pra mim, eles tem a mesma função do Giovani, compor elenco e ir evoluindo (Claro, o Giovani tem muito mais talento e espaço pra crescer).

Por isso a necessidade de ter um jogador mais pronto pra revezar com Dudu e Rony nas pontas.

Um time que tem 70 jogos na temporada como o Palmeiras, precisa ter uma quantidade de jogadores razoável.

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, HADZ123 disse:

Mas a gente já está descartando o Tabata? Ele chegou em agosto, acabou de completar três meses que ele foi contratado, por 5m€/50%... Não dá pra descartar a contratação dele tão rápido, por mais que não tenha jogado bem até aqui.

Eu já achava que precisávamos de um meia reserva quando tínhamos Veiga e Scarpa no time titular. Só que agora, com a saída do Scarpa, acho que esse meia tem que ser de alto nível. Porque apesar de não descartar o Tabata, não tenho plena confiança nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se vamos trazer alguém para o lugar do Scarpa, acho que vão apostar no Tabata mesmo no primeiro instante talvez observar algum garoto da base(Jhon Jhon)... Não boto fé porque não vão querer desembolsar grana em alguém interessante com valor de mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogador que eu acho que valeria o investimento e traria facilmente é o Martin Ojeda do Godoy Cruz.

Meio do ano chegou a rolar algum boato dele no Palmeiras, o Botafogo também parecia interessado, mas não deu em nada.

Aparentemente o clube lá pede cerca de 30 mi reais (valor bem acessível pra nós).

Em termos de semelhança com o Scarpa, é o mais próximo possível acho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..