Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

14 minutes ago, maynard said:

Conseguiria citar 5 contratações de impacto realistas por um preço realista para o mercado brasileiro?

Consigo citar as nossas últimas 5.

Merentiel, Lopez, Tabata, Navarro e Jailson.

Ouso dizer que o preço da maioria deles passou da realidade pelo que jogam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Sinceramente... Porque não usa o Fabinho? Vou nem falar nada...

Imagino que o Fabinho seja bem utilizado este ano, ainda assim precisamos de reforços. Jailson e Fabinho são os camisa 5 do elenco, pelo menos é assim que eu tô enxergando essas movimentações.🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Eu acho que talvez o Abel use o Zé de primeiro volante e o MH de segundo.

ou os dois vão se alternar entre 1 e 2 volante

nitidamente, com essa contratação, o Ab vai mudar a forma que se porta o meio campo.

Pensei nisso tbm, recuar o Zé pra primeiro volante.

 

A perda do Danilo vai ser doída mas esse Matheus Henrique parece ser habilidoso, pode ser uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Imagino que o Fabinho seja bem utilizado este ano, ainda assim precisamos de reforços. Jailson e Fabinho são os camisa 5 do elenco, pelo menos é assim que eu tô enxergando essas movimentações.🤔

Espero que usem mesmo, porque Jailson, Tabata, e afins tem chances intermináveis e a base que ganha tudo fica escanteada, nem relacionam pros jogos, e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Martoni said:

Pensei nisso tbm, recuar o Zé pra primeiro volante.

 

A perda do Danilo vai ser doída mas esse Matheus Henrique parece ser habilidoso, pode ser uma boa contratação.

Qualidade técnica ele tem, pelo que lembro é bom nos passes e na leitura do jogo.

Vai adicionar qualidade ao elenco sim, apesar de termos um jogador similar.

Vamos ver quais são os planos do Abel pro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Sassuolo perdeu os 3 jogos que fez esse ano.
O Matheus Henrique em 2 deles sequer saiu do banco.

 

4 minutos atrás, Alexandrino disse:

Por isso que perdeu....desperdício de um craque...rs

 

Não que eu esteja "aprovando e comemorando" a contratação deste jogador, até porque não sabemos da veracidade, até acho que não tem características que estamos atrás, mas lembro neste mesmo momento do ano passado quando veio o Murilo que estava em baixa e no banco do time lá na Rússia... Futebol nos prega peças, é melhor ficarmos bem pianinho antes dos caras chegarem e entrar em campo para competir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a saida do Wesley e do Breno, temos uma lacuna ali na ponta esquerda. Nao faz sentido vender o Kevin por 10 e pagar 6, 7, 8 num meia boca para a reserva.

Lembrando que o Palmeiras tem apenas 50% do Kevin. Melhor coisa e' integrar o moleque e ver como se sai nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..