Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Muito parecido com o que aconteceu com o Yuri Alberto, ficamos pagando pau por um bom tempo mas quem comeu foram os gambás.

Eu lamentei muito pela vacilada que deram, ainda mais que conseguiram por empréstimo.

Vc sabe que os gambás pagaram 30 milhões de reais nesse empréstimo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael deita aqui no Brasil. 

 

 

O problema é que esses caras que vem do Goiás não jogam nada no parmera, não sei qual é a zica kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hmenon disse:

Eu acho que precisamos ter mais calma…

É início do ano, só o segundo jogo….

E é nítido que o Abel está preparando o time pra SuperCopa nesse momento.

Então ele vai tentar deixar o time que ele entende como titular + primeiro suplentes, o mais próximo do ideal possível.

Acredito que os testes e minutagens dos jogadores da base, venham com mais força após a SuperCopa.

Se bem que o Garcia já entrou muito bem bem nesse último jogo.

O ano nem começou, mas parece que estamos a meses jogando e ninguém presta (não estou falando que vc disse isso).

Acho que precisamos ter um pouquinho mais de paciência, o ano acabou de começar…

Mesmíssima história do ano passado. Só substituir Supercopa por Mundial ou Recopa. "Vamos usar a base sim"

Vanderlan só jogou mesmo após Piquerez e Jorge estarem lesionados ao mesmo tempo. E olho que o Jorge errava todo santo jogo tendo que ser substituído e em 10 ou 5 min já fazia mais que o Jorge. 

Questão é que falam, não precisamos de reforços e falam que a base vai dar conta. Não tem reforços nem base. Aí perde o sentido. 

Esses jogos no começo do ano, até a 6-8 rodada vão ser muito difíceis até ajustar os níveis físicos e táticos. Ainda mais após arrombarem um setor como fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, thaispalestra disse:

O que acham?

Depende do salário e quanto vai ser pago nele, ele é bom em quebrar as defesas onde só o Dudu é bom então seria um bom complemento mas aí seria melhor emprestar o Giovani para ganhar ritmo e deixar o Breno Lopes como reserva. 

Sinceramente preferiria investir em outros pontas mas não consigo ter ideia de algum com a mesma característica ou então tentar o Matheus Pereira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Mesmíssima história do ano passado. Só substituir Supercopa por Mundial ou Recopa. "Vamos usar a base sim"

Vanderlan só jogou mesmo após Piquerez e Jorge estarem lesionados ao mesmo tempo. E olho que o Jorge errava todo santo jogo tendo que ser substituído e em 10 ou 5 min já fazia mais que o Jorge. 

Questão é que falam, não precisamos de reforços e falam que a base vai dar conta. Não tem reforços nem base. Aí perde o sentido. 

Esses jogos no começo do ano, até a 6-8 rodada vão ser muito difíceis até ajustar os níveis físicos e táticos. Ainda mais após arrombarem um setor como fizeram.

Aí tem que xingar o técnico multicampeão e um dos mais vitoriosos da história do Palmeiras, pq quem põe pra jogar é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..