Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

tô falando que uma hora hora vão querer enforcar o Abel pra justificar erros de outros...já estão inventando que o cara não quer reforço, que o cara não quer jogador bom, que o cara não dá espaço pra base...lenga lenga previsível dos infernos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Acha que a diretoria não tem NENHUM ponto a melhorar? Em menos de duas semanas alguns pilares que sustentavam a inércia da diretoria ruíram e a inversão da crítica é direcionada ao técnico que é quem corrigiu esse período inteiro as deficiências da diretoria? 

Porque me parece que qualquer decisão a ser tomada vão encontrar alguma forma de justificar. 


 

Vários, muitos mesmo, montagem de elenco e contratações, realmente, deixam a desejar…

Em contrapartida, gestão de pessoas e elenco, eles são muito bons, fora da curva….

E prefiro que sejam impopulares, e não saiam contratando a torto direita, do que as diretorias alheias por ai, que estão gastando o que tem e o que não tem, e trazendo só pereba.

Tirando o Paulinho e o Gérson, que eu gostaria muito aqui, nenhum clube brasileiro fez uma contratação que preste.

Duilio mesmo está afundando os gambás em dívida, pra tentar salvar o último ano de mandato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, alan lopes disse:

Isso só pode ser piada meus nos livre de Michael 

Se isso acontecer é pra fechar o futebol e devolver o clube pro Mustafá cuidar da cantina e da bocha. É um absurdo essa gestão de elenco do Palmeiras. Recusam fortunas em jogadores da base pra depois não darem espaço no profissional. Recusam fortunas em jogadores que estão em boa fase, pra depois verem o rendimento cair e venderem por migalhas (Patrick Vieira, Wesley, Verón). Quando milagrosamente fazem uma venda boa, aceitam o pagamento em forma de carnê das Casas Bahia. E quando finalmente vão pro mercado, pagam fortunas num verdadeiro cardume de bagres e ainda pagam a vista. Simplesmente fazem tudo ao contrário do que manda o manual da boa gestão de futebol.

Editado por drks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse boato do Michael seja só isso: boato, sem fundamento.

O foco total tem de ser no substituto do Danilo, um PRIMEIRO volante, relativamente jovem, com boa velocidade e fôlego, intensidade e movimentação, firme na marcação, preciso nos desarmes. Impossível ? O Danilo pré-Tite era tudo isso. Que venha um que ao menos se aproxime disso. No nosso elenco ninguém chega nem perto. Nem da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, igor_renato disse:

Otávio e Taty Castellanos já fecharam??

Aliás, o Tatyano está jogando muito no PSG, ou será no Real Madri ? Não, espera,…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que qualquer jogador que estiver supostamente negociando com o Palmeiras vira bagre, agora se esse mesmo jogador fechar com um curica, cheirinho da vida se torna um craque.

Minha opinião: sou muito mais o Kevin ou Giovani do que trazer esse Michael.

Em relação ao Matheus Pereira, gostaria de entender a hippie que alguns foristas aqui tem em relação a ele.

Nunca ouvi falar dele, minha opinião é semelhante ao do Michael: sou muito mais dá chance ao Luis Guilherme ou Jhon Jhon do que contratar esse bagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Engraçado que qualquer jogador que estiver supostamente negociando com o Palmeiras vira bagre, agora se esse mesmo jogador fechar com um curica, cheirinho da vida se torna um craque.

Minha opinião: sou muito mais o Kevin ou Giovani do que trazer esse Michael.

Em relação ao Matheus Pereira, gostaria de entender a hippie que alguns foristas aqui tem em relação a ele.

Nunca ouvi falar dele, minha opinião é semelhante ao do Michael: sou muito mais dá chance ao Luis Guilherme ou Jhon Jhon do que contratar esse bagre.

É só você pesquisar o que ele rendeu na Premier League.

E é no mínimo incoerente afirmar que nunca ouviu falar do Matheus Pereira e afirmar que tem opinião semelhante ao caso do Michael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thaispalestra disse:

O que acham?

Não tenho uma opinião bem formada ainda, mas acho que pode ser interessante.

Michael é o legítimo peladeiro, pode protagonizar no mesmo lance uma jogada magistral e a finalizar de forma bisonha.

Mas o fato é que é um driblador que quebra linhas, coisa raríssima no futebol hoje, e acho ótimo o time ter um jogador assim.

Ademais, é um jogador que conseguiu atuar bem no Flamengo. Apesar do primeiro ano ruim, evoluiu absurdamente no segundo e obteve números impressionantes pra alguém da posição que não era titular: 19 gols e 10 assistências, terminando o ano inclusive na artilharia do campeonato brasileiro.

A título de comparação, o melhor ano do Dudu em números aqui foi em 2018, com 32 participações pra gols no total (14 gols e 18 ass).

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thaispalestra disse:

O que acham?

Não tenho uma opinião bem formada ainda, mas acho que pode ser interessante.

Michael é o legítimo peladeiro, pode protagonizar no mesmo lance uma jogada magistral e a finalizar de forma bisonha.

Mas o fato é que é um driblador que quebra linhas, coisa raríssima no futebol hoje, e acho ótimo o time ter um jogador assim.

Ademais, é um jogador que conseguiu atuar bem no Flamengo. Apesar do primeiro ano ruim, evoluiu absurdamente no segundo e obteve números impressionantes pra alguém da posição que não era titular: 19 gols e 10 assistências, terminando o ano inclusive na artilharia do campeonato brasileiro.

A título de comparação, o melhor ano do Dudu em números aqui foi em 2018, com 32 participações pra gols no total (14 gols e 18 ass).

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thaispalestra disse:

O que acham?

Não tenho uma opinião bem formada ainda, mas acho que pode ser interessante.

Michael é o legítimo peladeiro, pode protagonizar no mesmo lance uma jogada magistral e a finalizar de forma bisonha.

Mas o fato é que é um driblador que quebra linhas, coisa raríssima no futebol hoje, e acho ótimo o time ter um jogador assim.

Ademais, é um jogador que conseguiu atuar bem no Flamengo. Apesar do primeiro ano ruim, evoluiu absurdamente no segundo e obteve números impressionantes pra alguém da posição que não era titular: 19 gols e 10 assistências, terminando o ano inclusive na artilharia do campeonato brasileiro.

A título de comparação, o melhor ano do Dudu em números aqui foi em 2018, com 32 participações pra gols no total (14 gols e 18 ass).

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria está perdendo tempo, tem que ir atrás do Messi, CR7, Mbape, Modric, Kante, etc.

Se bem que assim que saísse o boato de interesse, automaticamente todos virariam bagres.

Fico pensando quais as sugestões dos amigos,  já que acredito que todos sabem que dinheiro não dá em árvore e que apesar de termos receitas recorde também temos números elevados de despesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..