Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

7 horas atrás, herick1987 disse:

Fico um pouco triste com uma possível chegada do Michael pq pode tirar espaço do Rony Rústico (acabaria virando reserva do Endrick e dos pontas), ao mesmo tempo a chegada desse tipo de jogador é bastante necessária.

Isso se conseguirem contatá-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ai que tá, quem dos especulados hoje é certo ser melhor que os da base? Todos os falados pela imprensa pra mim são incógnitas não estão rendendo no momento. 

Até porque nenhum time do mundo vai querer emprestar ou vender barato algum jogador que esteja em alta.

Galera não entende, mas o fato é que o Palmeiras não vai contratar um jogador com as mesmas características e qualidades que o Danilo tem. Quem tem uma preciosidade dessa só vende por 15, 20 milhões de euros ou mais.

O que vier será a rapa do tacho que está na Europa ou alguma aposta de um time brasileiro ou sul-americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael vale a pena a depender dos valores.

Ele já se destacou no futebol brasileiro e seria uma boa reposição para a saída de Verón/Wesley. Simplesmente não tivemos reposição para ponta quebrador de linhas, com dribles em velocidade. Podem questionar inteligência e escolhas, porém Michael tem virtudes nessas características que perdemos no elenco.

Giovani precisa ganhar oportunidades. Vindo Michael e ele tendo chances, teremos boas reposições para Dudu e Rony. Kevin ainda é outra possibilidade de aproveitamento no elenco principal.

Vindo Matheus Henrique, ou outro bom volante para a saída do Danilo, e o Michael, eu pensaria com calma apenas em um meia criativo ao longo da temporada. A princípio, seria isso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!  Estou lendo as mensagens e assustado!  Michael igual a Bruno Lopes?  Caramba, não há comparação, um é forte e rápido, o outro é driblador e também rápido! Um ótimo reforço para o time que não tem um “abre alas” hoje no elenco!  Torci muito para ele vir do Goiás para cá, mas o Flamengo chegou antes!  Espero que de certo, confio no Abel, que deve ter dado a aval!

Editado por valdir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rafa_1994 disse:

Sempre critiquei essa conduta com a base em relação a comissão técnico. E já falava desde ano passado com Giovani tendo ficado 17 jogos mofando no banco antes de se lesionar. A minha crítica faz sentido para você? Não faz? Tudo bem. 

Eu vejo isso como observação e análise dos discursos que são idênticos ao do início do ano passado. Negar que não é o mesmo discurso que acho que é brigar com os fatos. Vai ter alguma mudança? Não sei, os primeiros indicativos mostram que não. A única diferença é que agora temos menos peças diferentes que foram fundamentais para termos o desempenho que tivemos ano passado.

Agora vir aqui falar que estão todos alinhados falando que não a base é a solução e por isso não vão vir reforços e o técnico não usa a base fica bem contraditório. E o técnico exigindo reforços. 

Incompetência da diretoria em não trazer reforços (o mínimo para num falar outra coisa) não exime nessa crítica pontual ao trabalho do Abel sobre o uso da base e predileção a quem pouco entrega. Só não dá para culpar o técnico por ele não usar a base já que essa era a solução para quem defende a diretoria (agora caindo o Abel não quer reforços e o Abel não quer jogador desse perfil de craque).

Incrível como a diretoria não pode ser criticada em nada para alguns.

 

O que eu mais vejo é gente criticando a diretoria e quem não concorda sendo chamado de passador de pano! Desde do ano passado! Quer criticar tudo e tofos  desde a primeira partida do ano, fica a vontade! Ma saiba que não é todo mundo que pensa igual ! 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valdir disse:

Nossa!  Estou lendo as mensagens e assustado!  Michael igual a Breno Lopes?  Caramba, não há comparação, um é forte e rápido, o outro é driblador e também rápido! Um ótimo esforço para o time que não tem um “abre alas” hoje no elenco!  Torci muito para ele vir do Goiás para cá, mas o Flamengo chegou antes!  Espero que de certo, confio no Abel, que deve ter dado a aval!

Eu também espero que dê certo, é um cara que pode ser um grande arma nas mãos do Abel! Me arrisco a dizer que ele esperava um pouco desse estilo no Wesley, mas, infelizmente não virou! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Todo ano é isso. Especulam Matheus, Jean, Michael aí os "valores assustam" e acabamos com Atuesta, Navarro, Tabata.

 

Irritante.

Vindo esses caras significa que vamos ganhar 6 títulos em 2023, ou que ganhariamos C.Brasil e Liberta ano passado? E a falta deles impediu de ganharmos 3 títulos ano passado? Não entendo a irritação! Me sentia assim no tempo da fila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Espero que nem faça. 

Matheus Henrique só seria bom por empréstimo. Inclusive, poderia trazer os dois, desde que por empréstimo. Não confio em investir uma bala nem no MH e nem no JL.

como o Palmeiras só gasta em pé de rato nunca tem dinheiro ,o alvo certo seria o André do fluminese,mas como gastaram ano passado nos pé de rato mais de 120 milhoes ,agora não tem pra contratar e com problemas no "fluxo de caixa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael é bom jogador a nível de Brasil. Não adianta achar que vamos encontrar um jogador igual ao Dudu, por exemplo, que além das qualidades técnicas tem qualidades mentais, como escolha da melhor jogada, leitura e visão de jogo... aí vocês estão querendo demais, né.

O último ano do Michael pelo cheiro foi ótimo, ele foi destaque absoluto durante um tempo lá e terminou o brasileiro com 14 gols, um número bem alto para um ponta. Dizer que ele é o mesmo que o Breno Lopes é sacanagem. O Breno não tem o drible curto do Michael e nem o improviso, qualidades importantes em um jogador de lado de campo. No restante, acho que são equivalentes, em finalização, passe, velocidade.

Acho que Rony, Michael e Breno como opções na esquerda; Dudu, Giovani e o próprio Breno também, como opções na direita, deixam as coisas um pouco mais equilibradas. Ainda há a possibilidade do Mayke e do Tabata jogarem abertos pelo lado direito, embora não seja o ideal.

Se o Michael vier por empréstimo, acho uma ótima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

como o Palmeiras só gasta em pé de rato nunca tem dinheiro ,o alvo certo seria o André do fluminese,mas como gastaram ano passado nos pé de rato mais de 120 milhoes ,agora não tem pra contratar e com problemas no "fluxo de caixa"

A questão do André é que o próprio fluminense sequer abriria negociações com o Palmeiras. A expectativa deles é vender o André por no mínimo 20 mi de euros para o futebol europeu. Valeria a consulta? Com certeza, mas acho improvável que saia negócio. Quando tentamos tirar o Richarlison de lá por uma proposta muito boa, eles recusaram e preferiram vender para o Watford.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..