Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

A questão do André é que o próprio fluminense sequer abriria negociações com o Palmeiras. A expectativa deles é vender o André por no mínimo 20 mi de euros para o futebol europeu. Valeria a consulta? Com certeza, mas acho improvável que saia negócio. Quando tentamos tirar o Richarlison de lá por uma proposta muito boa, eles recusaram e preferiram vender para o Watford.

Se o Fluminense aceitasse 10 milhões de euros,  parcelados, seria um bom negócio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ai que tá, quem dos especulados hoje é certo ser melhor que os da base? Todos os falados pela imprensa pra mim são incógnitas não estão rendendo no momento. 

A questão é se estão sendo especulados mesmo ! Aqui é assim: Alguém planta uma especulação, a maioria critica por que não quer e depois desce o porrete pq não veio! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Michael?

Desanimei de vez. Pé de rato da porra. Não gosto de jogador que só corre e que é burro igual uma mula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

A questão é se estão sendo especulados mesmo ! Aqui é assim: Alguém planta uma especulação, a maioria critica por que não quer e depois desce o porrete pq não veio! 

 

 

Menos patrulha!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

Fico um pouco triste com uma possível chegada do Michael pq pode tirar espaço do Rony Rústico (acabaria virando reserva do Endrick e dos pontas), ao mesmo tempo a chegada desse tipo de jogador é bastante necessária.

Rony não pega banco fácil não. Acho o Michael boa opção para entrar no 2 tempo e dar uma mexida no jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vindo esses caras significa que vamos ganhar 6 títulos em 2023, ou que ganhariamos C.Brasil e Liberta ano passado? E a falta deles impediu de ganharmos 3 títulos ano passado? Não entendo a irritação! Me sentia assim no tempo da fila!

Ganhamos pq o Abel é fantástico, tira muito com o que tem. Mas agora sem Scarpa e Danilo precisa vir reposição.

 

Mas se vc acha que está ótimo blz. Os times estão se reforçando. Agora seria uma péssima hora pro Palmeiras parar no tempo e achar que está bom. 

 

Nem precisa de muito. 3 contratações BOAS, de jogadores que viriam para realmente subir o nível técnico do time já estaria perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roberto disse:

como o Palmeiras só gasta em pé de rato nunca tem dinheiro ,o alvo certo seria o André do fluminese,mas como gastaram ano passado nos pé de rato mais de 120 milhoes ,agora não tem pra contratar e com problemas no "fluxo de caixa"

Mas vai entrar 200 milhões do Endrick. Suficiente pra pagar a dívida com a Crefisa eu imagino e ainda fazer algum investimento na base + um volante titular ao menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Também existe a sua ala, que em muitas vezes nem sabe quem é o jogador.

Se o Palmeiras for atrás, é craque.

Se não for, é bagre.

 

Credo, que violência com a minha pessoa…. #sabadou 💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tu entra no site da RGT pra ver se tem alguma informação relevante, se já começaram a alinhar algo, é só consulta, prq não fala pra torcida não vamos contratar...

Agora fica nessa de fingir que está interessado em alguém e não vai pros próximos passos.

Palmeiras tá parecendo médico de posto de saúde, não vai pra realizar, só consulta, consulta e na hora do vamos ver não executa.

Me parece aquelas histórias que a turma conta de jovens na balada, que a menina dá sinais pra ele que está afim dele, na hora que ele vai chegar na menina ela já está com outro de tanto que ele demora pra ir. 

Seria o Palmeiras o personagem do falecido Orival Pessini? O Juvenal, pois vai no mercado pra contratar "numa velocidade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Martoni disse:

Todo ano é isso. Especulam Matheus, Jean, Michael aí os "valores assustam" e acabamos com Atuesta, Navarro, Tabata.

 

Irritante.

E quando contratam esses, é o futebol deles q assusta 🤣😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Cara tu entra no site da RGT pra ver se tem alguma informação relevante, se já começaram a alinhar algo, é só consulta, prq não fala pra torcida não vamos contratar...

Agora fica nessa de fingir que está interessado em alguém e não vai pros próximos passos.

Palmeiras tá parecendo médico de posto de saúde, não vai pra realizar, só consulta, consulta e na hora do vamos ver não executa.

Me parece aquelas histórias que a turma conta de jovens na balada, que a menina dá sinais pra ele que está afim dele, na hora que ele vai chegar na menina ela já está com outro de tanto que ele demora pra ir. 

Seria o Palmeiras o personagem do falecido Orival Pessini? O Juvenal, pois vai no mercado pra contratar "numa velocidade"

me lembra da época do Toninho descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..