Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Ceccatto disse:

Michael não, só cisca, não sabe finalizar, é um Maikon Leite melhorado.

Não acho um bom jogador, infelizmente.

Minha opinião.

Em 2021 fez uma grande temporada antes da venda ao exterior. Foi o artilheiro do Flamengo no Brasileirão com 14 gols, top 3 da competição, e bastante participações ao longo da temporada.

Flaco Lopez, Atuesta, Merentiel, Tabata e afins nunca fizeram algo nesse sentido em suas ligas, essas mais fracas do que a brasileira.

A depender dos valores, acho o Michael um reforço interessante sim.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Palmeiras tem uma morosidade pra contratar que pqp.

quanto ao Giovani, acho que desperdiçamos uma boa venda quando ajax ofereceu 20 milhões de euros. Acho que não vai virar em nada. Não consegue se firmar nem como opção de banco. Lesões e lesões.

Acho que com ele compensa ter paciência. É um garoto muito talentoso, diferenciado mesmo. Precisa de oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Vocês ficam vendo matéria de site com 0 credibilidade, e com base neles criticam a diretoria. 

vc tem que criiticar a diretoria de m.. que temos e não quem passa a informação kkkkk

essa diretoria comigo tem zero credibilidade ainda mais por quem nos preside hj

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael foi vendido pelo flamerda por 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões) por 80% ,quanto será que a nossa brilhante diretoria vai ofertar?

ele tem 27 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Michael uma excelente contratação.

Era um 12 jogador em um time melhor tecnicamente que o nosso. Foi bem importante 

Com valores adequados vale a pena 

Ele tem uma coisa rara hoje em dia que é o 1x1. Ele de um lado e Dudu do outro.

Nosso ataque fica embassado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roberto disse:

Michael foi vendido pelo flamerda por 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões) por 80% ,quanto será que a nossa brilhante diretoria vai ofertar?

ele tem 27 anos

Espero que não façamos loucura. Mas acredito em algo na faixa de 6 milhões de euros.

O ponto mais sensível creio que seria o salário, dado que recebe em petrodólares atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Espero que não façamos loucura. Mas acredito em algo na faixa de 6 milhões de euros.

O ponto mais sensível creio que seria o salário, dado que recebe em petrodólares atualmente.

vai vir ganhando entre 800 mil a 1 milhão com toda certeza no minimo

ele ganhava lá US$ 2,4 milhões anuais (R$ 12,91 milhões) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo Gregore, Matheus e Michael já da uma boa força no elenco acredito eu 

Gregore por ser um bom primeiro volante (foi um dos destaques no BR que jogou)

Matheus vem para jogar na do Zé Rafael que hoje tem 30 anos e o Atuesta não é nem de longe alguém que possa jogar na dele 

E o Michael é um atacante rapido e que busca o drible (ele busca o drible, não quer dizer que dribla bem igual ao Dudu) e ele tem um nível bom, mas possui deficiências.

Todos vem para agregar e podendo assumir vagas no time titular, caso tenham bom desempenho.

Eu acho que o Matheus Pereira dificilmente vem para o BR para ganhar um salário “real” para os padrões BR… Se vier , ele vem para fechar com os gambás que vão pagar 2,3 meses de salário e depois enrolar ele até ele entrar na justiça hahahaha … So que a opção do Matheus Pereira em ir para a Arábia ao invés de outros times de premier me causa muita estranheza.

Eu gostaria de ver Walace na vaga do Danilo, mas é irreal, sei disso hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o michael 

falta no palmeiras jogadores com bons dribles, essa lacuna seria do wesley que não vingou após a lesão, por isso acho válido 

continuo achando que o palmeiras precisa além de um volante pro lugar do danilo um meia armador mesmo, veiga e tabata são meias atacantes 

irrita mesmo a demora da diretoria em contratar mas continuo acreditando fielmente nesse elenco que vem a 3 anos seguidos metendo título atrás de título 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..