Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

50 minutos atrás, WAGA disse:

Não entendi porque o GM saiu ontem. Só se estava cansado, porque sair para entrar o Atuesta é o fim da picada.

Acho que todas as substituições até aqui tem como fundamento a gestão física dos jogadores. Ninguém ainda tá preparado pra jogar sempre os 90min. Dos jogadores de linha, acho que só os zagueiros e o Weverton ficaram em campo nos três jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guilhermelizardo disse:

Eu acho que com o time atual nós conseguimos nos classificar facilmente no Paulistinha e na Liberta, então não há necessidade de desespero por uma contratação.
É melhor dar um tiro certeiro do que ficar atirando pra todo lado por pressa, e ainda da tempo de testar quem pode ou não ser aproveitado

Sabe qual foi a primeira contratação em uma posição que estávamos ociosa e chegou com Status para ser o que resolveria os nossos problemas? Isso após janelas e janelas de analises para trazer um jogador para posição.

O Miguel Merentiel, primeiro ano de titular do Defensa Y Justicia, aos 26 anos, hoje, após 6 meses é um dos primeiros quotados para sair.

Não acho nada prudente deixar para próxima janela para agir. Até porque, só vão começar a pensar em negociar com alguém uma semana antes da janela abrir. Quantas vezes a gente já não viu notícias que "o Palmeiras está blindado quanto à negociações". E pode ter certeza que não recebem ninguém nesse período. O Diretor tem que estar fechado ou a comissão e os jogadores? Desculpa, todas as vezes que li isso, achava absurdo.

Temos um exemplo recente que quem trouxeram no meio do ano pouco rendeu. Vão apostar mais uma vez e de forma seguida na mesma estratégia?

Esse que é o ponto, dizer que é melhor esperar para vir "o certeiro" e quando vem é nesse perfil. Já sabiam a muito tempo que perderíamos essas peças. Pregar falta de tempo na tomada de decisão que não acho uma possibilidade minimamente aceitável. O problema parece ser muito maior do que esperar pelo visto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que a supercopa pra muitos não vale nada. Mais eu sempre achei daora. Um jogo grande no começo do ano valendo taça contra alguem que ganhou alguma coisa. Pra mim é mais daora ganhar do flamengo agora que levar o paulista. Pelo menos nesse tempo em que vivemos. Aquele ano que perdemos no detalhe fizemos uma baita partida e foi o melhor jogo do futebol Brasileiro no ano. Eu gosto real. Mais respeito quem não curte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que todas as substituições até aqui tem como fundamento a gestão física dos jogadores. Ninguém ainda tá preparado pra jogar sempre os 90min. Dos jogadores de linha, acho que só os zagueiros e o Weverton ficaram em campo nos três jogos.

Olha, o bom do Atuesta que condiciona os 10 restantes. Todo mundo tendo que cobrir os erros dele. Parece um catalizador.

Também vejo dessa forma. É rezar para fazermos algum resultado antes das substituições senão já sabe né.

Agora ter esperança que os que entram, mais uma vez, consigam mudar alguma partida é quase encontrar o Nirvana e isso perdura desde final do ano passado, é duro. Quando entram é que a sensação que o máximo que conseguiremos é ficar no resultado que já está ou piorar. E nesse ano está pior ainda com às saídas de Scarpa e Danilo (antes era o Veron e venderam, depois era o Endrick e agora não tem mais por todas as saídas e mudança de forma de jogar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Andre Braga said:

Cara eu sei que a supercopa pra muitos não vale nada. Mais eu sempre achei daora. Um jogo grande no começo do ano valendo taça contra alguem que ganhou alguma coisa. Pra mim é mais daora ganhar do flamengo agora que levar o paulista. Pelo menos nesse tempo em que vivemos. Aquele ano que perdemos no detalhe fizemos uma baita partida e foi o melhor jogo do futebol Brasileiro no ano. Eu gosto real. Mais respeito quem não curte

Acho que a taca e' apenas um acessorio. Mesmo se fosse um jogo amistoso, para mim, Palmeiras tem que vencer qualquer jogo que dispute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Olha, o bom do Atuesta que condiciona os 10 restantes. Todo mundo tendo que cobrir os erros dele. Parece um catalizador.

Também vejo dessa forma. É rezar para fazermos algum resultado antes das substituições senão já sabe né.

Agora ter esperança que os que entram, mais uma vez, consigam mudar alguma partida é quase encontrar o Nirvana e isso perdura desde final do ano passado, é duro. Quando entram é que a sensação que o máximo que conseguiremos é ficar no resultado que já está ou piorar. E nesse ano está pior ainda com às saídas de Scarpa e Danilo (antes era o Veron e venderam, depois era o Endrick e agora não tem mais por todas as saídas e mudança de forma de jogar).

Concordo que a galera que tá entrando não tem passado um pingo de confiança, especialmente os que já estão no clube desde o início do ano passado, como Atuesta e Navarro (acho os casos de López e Tabata diferentes, nesse sentido, já que jogaram pouquíssimo). Até por isso sempre bato na tecla da não utilização dos jogadores da base, que não carregam o ranço do ano passado. Pensando no setor ofensivo, que é justamente quem pode entrar pra mudar algo, temos Giovani e Jhon Jhon que poderiam entrar com mais frequência, além do Kevin em breve. São jogadores com capacidade técnica de contribuir com algo (e até de errar sem que a torcida vire os olhos de desgosto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que criaram essa "Super copa" só pro Flamengo ganhar e somar títulos nacionais pra chegar perto de nós. Foi só eles ganharem o brasileiro e CB que inventaram esse torneio.

 

Mas falando sobre o jogo. O Flamengo está a frente fisicamente e em termos de elenco. Como o Palmeiras ano passado que já começou a temporada voando por conta do mundial, eles tbm já estão com muito mais ritmo que os outros times.

E a distância deles pros outros times br, na minha humilde opinião, aumentou. E o elenco do Palmeiras está mais fraco em relação ao elenco campeão da libertadores em cima deles por exemplo. Agora, isso não quer dizer que eles vão vencer. Pro Palmeiras esse favoritismo é até melhor, nós rendemos mais quando a situação é essa. Tem tudo pra ser um ótimo jogo como foi aquela final contra eles pela mesma "competição".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

A verdade é que criaram essa "Super copa" só pro Flamengo ganhar e somar títulos nacionais pra chegar perto de nós. Foi só eles ganharem o brasileiro e CB que inventaram esse torneio.

 

Mas falando sobre o jogo. O Flamengo está a frente fisicamente e em termos de elenco. Como o Palmeiras ano passado que já começou a temporada voando por conta do mundial, eles tbm já estão com muito mais ritmo que os outros times.

E a distância deles pros outros times br, na minha humilde opinião, aumentou. E o elenco do Palmeiras está mais fraco em relação ao elenco campeão da libertadores em cima deles por exemplo. Agora, isso não quer dizer que eles vão vencer. Pro Palmeiras esse favoritismo é até melhor, nós rendemos mais quando a situação é essa. Tem tudo pra ser um ótimo jogo como foi aquela final contra eles pela mesma "competição".

Não to confiante para sábado não... 

To sentindo que se ganharmos vai ser à forceps, com uma bola parada ou alguma bola vadia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antony pé de pantufa esta com moral baixissima no united e parece que o athletico monitora um possivel emprestimo.. oq vcs acham, teria espaco nos miudos do abel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Não to confiante para sábado não... 

To sentindo que se ganharmos vai ser à forceps, com uma bola parada ou alguma bola vadia

Bola parada por enquanto é meio improvável.

Sem o Scarpa o nível caiu bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Antony pé de pantufa esta com moral baixissima no united e parece que o athletico monitora um possivel emprestimo.. oq vcs acham, teria espaco nos miudos do abel?

Irreal cogitar essa vinda a qualquer clube brasileiro. Os caras acabaram de pagar 100 milhões de euros (ou 120, não me recordo ao certo) nele. Vai ficar na Europa se sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

O melhor volante tirando o Zé vc quer vender? Deus me livre ficar vendo Atuesta e Jaílson no nosso meio de campo, tem que se desfazer de quem não agrega... Se não trazer ninguém ir com esses até o meio do ano é de arder os olhos.

Querem melhorar o time que jeito? se tem proposta por jogador que era banco, tem que vender e comprar outro melhor,  essa deveria ser a mentalidade da diretoria, a torcida não pode abaixar a cabeça e dizer amém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Problema do Menino é ser muleque mesmo...

Acho fraco..,pesado, fez um gol do meio da rua uma vez la na bolivia e agora de onde esta quer chutar e so esqueceu que por aquj nao tem altitude pra ajudar...vai ter o mrsmo destino do pk..botafogo ou vaxxco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..