Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Não é possível que só eu aqui fiquei puto olhando a venda do João Gomes que os mulambos fecharam com o Wolverhampton.

Venderam o cara por 18,7 mi de euros fixos, e ainda vão receber 1,5mi de euros quando bater algumas metas (pelo valor baixo pra europeus, devem ser metas tranquilas) - ou seja, vão receber mais por ele do que nós pelo Danilo. Sendo que o Danilo passou três temporadas aqui sendo titular e jogando muito, copando tudo que era possível, ainda fazendo gols importantes em finais e clássicos, tendo convocação pra seleção brasileira; e o João Gomes, que tem bom potencial e tal de fato, só foi ser titular no fla em 2022, um ano apenas. Sem falar no fato que lá ainda fecharam 10% de futura venda (valor total da venda) e aqui só conseguimos fechar 10% de mais-valia (10% sobre o lucro de uma futura negociação, isso se HOUVER lucro rs). 

E eu duvido que a diretoria deles foi palhaça igual a nossa de aceitar só 10% do valor da negociação como entrada à vista e deixar os caras pagando até o final de 2025. Vão receber bem mais de entrada já com certeza, vai ter parcelas como é normal mas também nada absurdo de ficar anos e anos esperando pra receber o valor todo. E antes mesmo da venda os caras já contrataram a reposição que é até melhor que o João Gomes, que foi o Gerson. Aqui todo mundo já sabia que o Danilo sairia em 2023 e a diretoria não trouxe uma reposição já antes, e nem depois vai conseguir trazer, conseguiram se assustar com valores e recuar até pelo mediano Matheus Henrique.

Não vai dar pra competir com Leila Pereira e Anderson Barros não, gente. Não vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se esses forem os valores envolvidos nessa negociação mesmo, o Palmeiras seria maluco de não tentar. Um jogador de seleção, com experiência em Copa do Mundo, pronto, que chega para jogar, com 27 anos (muita lenha pra queimar), por esse valor, seria um achado e tanto.

No mais, entendi o seu raciocínio e concordo, não tinha pensado por esse lado.

Maluco ou mal informado. Vai saber se alguém do scout já pensou nesse nome ? Bem que podiam fazer uma parceria entre o PTD e o Palmeiras, para indicação de jogadores, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Conselho_Palmerista said:

Angelo e Soteldo brigando com torcida do santinhos? oportunidade de mercado. 

pode inclusive mandar o breno e merentiel pra lá em troca, empréstimo com opção de compra, bancamos os salários.

Santos recebeu uma proposta de 18m EUR pelo Angelo do time do Scarpa/Danilo.

O Soteldo nao tenho opiniao, mas sei la, nao sei se ele seria "Reforco" nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Cara, nem precisa ir mto longe.

Isso aqui foi em 2014:

Zw

Apesar de hoje olharmos para essa imagem e nos divertirmos com o Karma que se transformou isso, na epoca, eu lembro de ter ficado MTO PUTO com isso. Esse cidadao, fez isso com so intuito: Humilhar a instuicao SEP.

Ano passado teve aquele lance do presidente deles nao querer mudar a data da final do Paulista... 

Com essa raca nao pode haver qualquer tipo de relacionamento.

E pensar que elas estiveram literalmente à beira da falência (não lembro o ano, foi entre os anos 50 e 60) e foram salvos por uma vaquinha entre Palmeiras, gambás e Santos !!! Sabiam ? Olha no Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

E pensar que elas estiveram literalmente à beira da falência (não lembro o ano, foi entre os anos 50 e 60) e foram salvos por uma vaquinha entre Palmeiras, gambás e Santos !!! Sabiam ? Olha no Google.

Famoso jogo das barricas

@GreenForce foi nesse jogo e doou 500 cruzados pras trikas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Santos recebeu uma proposta de 18m EUR pelo Angelo do time do Scarpa/Danilo.

O Soteldo nao tenho opiniao, mas sei la, nao sei se ele seria "Reforco" nao...

Se o tal do Ângelo não aguentou a pressão da Mínuscula torcida do santinhos, com seus poderosos 5 mil torcedores na vila, vai aguentar a torcida do PALMEIRAS que e muito maior, mais barulhenta e mais chata? Nâo sei se tem nosso perfil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Cara, desculpa, mas essa correlação não faz sentido. O clube lá se afundou por trocentos motivos, deixar de receber dinheiro por aluguel do Morumbi deve ser o último deles. É um montante irrelevante hoje em dia, considerando os gastos de um clube profissional.

Dito isso, também sou contra essa iniciativa, não vejo sentido.

Não é só o dinheiro do aluguel, evolve outros valores relevantes, patrocínios, propagandas, camarotes, o estádio deles deixou de ser o palco dos grandes jogos, enfim não gostaria de ver o Palmeiras novamente mandando seus jogos no Morumbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Papaléguas disse:

Soteldo tá grilado xingando a torcida dos sardinhas. Eu tentaria trazer ele pra cá, acho ele muito bom jogador. Pra mim, muito melhor que o Michael.

Wallace é muito bom jogador. Vamo ver né...quem sabe o Barros acorda pra vida.

Manda Breno + Merentiel + Navarro…

O Soteldo foi pro Santos por um valor bem acessível…. Não deveria ter perdido esse jogador…

 

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

E pensar que elas estiveram literalmente à beira da falência (não lembro o ano, foi entre os anos 50 e 60) e foram salvos por uma vaquinha entre Palmeiras, gambás e Santos !!! Sabiam ? Olha no Google.

Foi nos anos 30 que teve o torneio da tal barricas, as trikas  organizaram o torneiro para arrecadar dinheiro, pq jogo as barricas?  pq colocaram várias barricas para as pessoas colocarem esmola 🤣

 

Nem tinha que pensar nessa parceria, o dirigente idiota que fez isso não é palmeirense raiz.

Essa suposta parceria quem leva vantagem são as trikas, eles vão reformar o estádio deles e não terão onde jogar, vão jogar no nosso  tapete estaremos ajudando nosso inimigo que sempre nos prejudicou, vão usufruir da nossa casa e ficar mais acostumado com o gramado, eles tem gramado artificial para treino, mas jogando mais no nosso campo vao pegar mais as manhas do gramado e  quando jogar contra nós vão estar bem mais preparados, mas o motivo principal é que se fizer essa parceria o Palmeiras vai ser o otário, o zé mané , que é roubado, leva na cara e dá a bunda para o adversário chutar.  Essas trikas não admitem nem que teve o jogo das barricas de tão arrogantes que são.

"As afirmações em relação ao Palmeiras de que o SPFC "desperta ciúmes dos coirmãos" ratificam a conhecida e repetida conduta de suas diretorias em relação aos demais clubes. Esquece o infeliz dirigente que, no passado, para não fechar as portas, seu time já foi ajudado financeiramente por várias torcidas, inclusive a nossa".

O "Jogo das Barricas" realmente existiu. Não é invenção, não é lenda. Não há vergonha nenhuma para os são-paulinos admitirem que seus rivais os ajudaram em algum momento difícil de sua história. Maior vergonha é mentir e negar a existência deste episódio histórico, cujas provas de sua veracidade estão fartamente disponíveis.

Paulo Nobre

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Santos recebeu uma proposta de 18m EUR pelo Angelo do time do Scarpa/Danilo.

O Soteldo nao tenho opiniao, mas sei la, nao sei se ele seria "Reforco" nao...

18 mi, vao vender…

Soteldo seria teoricamente um jogador pronto. Mas realmente, apesar de jovem, vem em declínio na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogarmos no morumbi clássicos era algo comum. agora eles jogarem aqui, dá merda… nosso estádio é do lado da sede das nossas organizadas, todos comercios da rua palestra italia sao ligados a nós… a chance de conflito, depredação e etc e muito alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Hmenon said:

Manda Breno + Merentiel + Navarro…

O Soteldo foi pro Santos por um valor bem acessível…. Não deveria ter perdido esse jogador…

 

Santos corre o risco de cair no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..