Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Entendo que ele tinha essa questão da cachaça kkkk

Mas o mlk é bola demais! Lembro de um jogo que ele destruiu e eu achei que ia para time de 1 prateleira na europa. 

O maior erro de 22 pra mim foi ter vendido ele antes do fim da temporada. Na Semi da libertadores teria sido muito útil. 

Renan tbm é/era um #*&! zagueiro,  para vc ter ideia ainda tem idade para cozinhar, zagueiro canhoto com boa saída, zagueiro canhotos é mais valorizado e se perdeu e matou um pai de família devido a cachaça e isso alterou o preço do veron, pq estava no mesmo caminha, talvez um empréstimo com opção de compra futura... mas aqui era quase certeza de outro Renan na vida... cara se machucou numa final de campeonato e era o único jogador, olha a responsabilidade do jogador... olha o pk tbm, faz tempo não consegue ser titular do poderoso bolinha.

Veron aqui era um fracasso anunciado, não arrependo de ter saído, só a forma como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, has93 said:

Prefiro até o Soteldo que o Michael tecnicamente mas os históricos de indisciplina e ocupar a vaga de estrangeiro me faz optar o Michael.

A verdade é que prefiro que invista em um substituto do Danilo e depois procurar um ponta por questão de prioridade.

Exatamente! Até porque os nomes de pontas ventilados até aqui, nenhum é melhor que Giovani e Kevin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Filho_da_Fila disse:

Welington rato, alef manga, cano e André do flu... se tivessem focado nesses ai ao término do brasileirão, tava tudo certo... diretoria dorme demais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de onde saiu esse Wellington "rato" mas se for o jogador canhoto que jogou contra nós pelos bambis, até que chamou minha atenção bom passe e presença de jogo, o apelido aí prejudica o rapaz kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Soteldo aqui seria um up enorme. Imagina Soteldo em uma ponta, Dudu na outra... isso que tanto ele quanto o Dudu são capazes até de dar uma armada no jogo se preciso, voltando um pouco atrás, em dias sem Veiga ou com o Veiga muito marcado ou sem inspiração.

Antes dessa volta pro Santos, já ficava abismado com o tanto de torcedor do Palmeiras não querendo ele, ainda mais pelos valores já especulados na época, que nem eram altos. Até porque, posição de ataque, e hoje em dia qualquer jogador minimamente interessante custa esse valor aí de 3 a 5 milhões de euros ou dólares, não tem jeito. O cara joga bola. É unânime os torcedores do Santos falarem que ele é o único cara que tá sempre carregando o time. Marcos Leonardo e Ângelo ainda vejo torcedores  deles aqui ou ali falando mal dos caras, até dizendo que o Marcos Leonardo é superestimado, bla bla... mas o Soteldo? 

Aliás, naquela Libertadores 2020 eu lembro que achava em alguns jogos que o Soteldo tava jogando mais que o Marinho até. Marinho levou o mvp da Libertadores mais pelo que fez no BR de 2020, onde ali sim foi o melhor do Santos e tal, porque na Libertadores em si pra mim o Soteldo foi no mesmo nível no mínimo e o prêmio deveria ter ido pro Rony, rs. Só que ao contrário do Marinho que depois daquilo desapareceu, o Soteldo voltou pra cá e continua jogando muito, só que agora não tem mais como fazer muito milagre também, porque o Santos é uma bagunça dentro e fora de campo e o time deles é muito fraco. Eu estava no Allianz no último clássico vs eles, aquele 1x0 sofrido com gol do Merentiel. É incrível, o Santos muito inferior a nós conseguiu competir de igual até simplesmente por conta do Soteldo. Tipo, pra tirar a bola do cara era quase impossível, a não ser fazendo falta. Ele sozinho fez o Santos conseguir competir contra nós, mas a freguesia deles pesou e ainda vencemos com um a menos kkkkk mas vendo aquilo ali lembrou nós em 2014 com o Valdivia se virando sozinho no nosso time.

E vamos ser sinceros, nem é tão difícil dar up nesse time e fechar o elenco, são 3 contratações de peso que precisamos e de resto sobe o Kevin e usa a base pra compor elenco. 1 volante, 1 meia e 1 ponta. Walace, Claudinho e Soteldo já seria perfeito. O Claudinho eu até entendo que é realmente difícil pra trazer, agora Walace e Soteldo são muito possíveis, Soteldo a única coisa seria convencer ele caso ele ficasse reticente por sermos rivais do Santos e tal, porque com o que ele tá vivendo agora no Santos e o time lá falido, acho difícil continuar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Nossa, Soteldo, Marinho.... 

Vou embora daqui antes que especulem Sasha e Kaio Jorge.

Pois é. E depois reclamam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro para acalmar os ânimos.

Amanhã, Palmeiras vence por 1 x 0, gol  de GG em escanteio cobrado pela Veiga.

Quanto ao acordo com os Bambis, tem que ensinar a Presidente que água e óleo não se misturam, não adianta forçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube árabe recusou oficialmente a proposta do Palmeiras pelo Michael. 

Na boa, é melhor não irmos ao mercado enquanto esses forem os administradores do futebol. Contratações ruins, caras e ainda não são persuasivos. Ruins em TODOS os aspectos. 

Que economizemos e deixemos o clube financeiramente mais saudável, até uma outra gestão assumir. 
A base deixada pelas gestões anteriores, o bom trabalho das categorias de base e da comissão do Abel, podem ainda dar alguns frutos enquanto isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que o Palmeiras entra em uma negociação ele sai passando vergonha, impressionante.

 

Esqueçam, não vai vir ninguém pro time titular, no máximo alguns pé de rato da MLS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, nesta temporada não vi nenhum jogo Walace,  mas na anterior vi um e digo q ele é pesadão e lento. Aquele cara q vi não serve para nós. 

Vou repetir para apanhar menos.  Eu não vi nenhum jogo dele nesta temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Entendo que ele tinha essa questão da cachaça kkkk

Mas o mlk é bola demais! Lembro de um jogo que ele destruiu e eu achei que ia para time de 1 prateleira na europa. 

O maior erro de 22 pra mim foi ter vendido ele antes do fim da temporada. Na Semi da libertadores teria sido muito útil. 

Ele estava começando a jogar muito, mas muito mesmo. Se não fosse cachaceiro, não tenho dúvidas de que estaria na seleção em breve. E até pode chegar, se tomar jeito.

Mas acho que o clube sequer teve escolha. Quando ele foi praquela balada do vídeo que vazou, provavelmente já tinha proposta e estava forçando a saída.

E o clube quis preservar os outros garotos do mesmo tipo de má influência que acabou com a carreira do Patrick e que fez o Menino perder uns 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..