Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alan. disse:

Ou então só presta os bagres dos outros. 
Resumindo o funcionamento do fórum: Você pode falar a groselha que quiser, mas a sua opinião será comentada e criticada. Se quiser falar qualquer besteira e não quer que ninguém comente, crie um blog.

Meu comentário não foi sobre ninguém comentar ou não a minha opinião.

Foi sobre a cara de pau e o faz de sonso de certos forsitas que frequentam aqui. Está bem explícito no meu post.

Quanto a criticar a minha opinião podem criticar a vontade,  que eu estou pouco me fodendo, haja visto que sei muito bem como funciona um fórum.

Por esse motivo eu frequento aqui e não criei um blog. SIMPLES ASSIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense Eterno disse:

Meu comentário não foi sobre ninguém comentar ou não a minha opinião.

Foi sobre a cara de pau e o faz de sonso de certos forsitas que frequentam aqui. Está bem explícito no meu post.

Quanto a criticar a minha opinião podem criticar a vontade,  que eu estou pouco me fodendo, haja visto que sei muito bem como funciona um fórum.

Por esse motivo eu frequento aqui e não criei um blog. SIMPLES ASSIM.

Tem nada explícito além de choradeira. Comente sobre os posts, não sobre os foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Todo ano ele "surpreende na recuperação", mas não se recupera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Por que ninguém comenta a grave contusão do Michael no ligamento do joelho ? Mesmo quem o considerava um boa opção deveria refletir sobre isso. Lembrem do Moisés, Wesley vaquinha, Maycon Leite (nunca foi booom, mas depois da contusão acabou), e nosso ídolo Jorginho Putinatti (que foi inteiro para a Seleção e nos devolveram definitivamente quebrado).

(https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/maikon-leite-nao-tinha-parametro-foi-a-lesao-mais-grave-da-historia-do-futebol/ )

Porque a lesão do Michael foi na panturrilha, não no joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Luan bambi é bichado! Não joga lá porque vive machucado. Se for pra trazer alguém bichado de lá, que seja o Neves, que é muito mais jogador do que o Luan. Muito mais!

Sinceramente, nenhum dos dois vem pra ser titular.

Eu entendo a frustração com as negociações, mas Luan e Neves não vão nem chegar perto do que precisamos.

E o Vinicius Souza do Espanyol? Tem 23 anos e é bastante elogiado pela mídia espanhola, é líder de desarmes de Lá Liga.

Não sei se há possibilidade, mas parece ser um nome interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Sinceramente, nenhum dos dois vem pra ser titular.

Eu entendo a frustração com as negociações, mas Luan e Neves não vão nem chegar perto do que precisamos.

E o Vinicius Souza do Espanyol? Tem 23 anos e é bastante elogiado pela mídia espanhola, é líder de desarmes de Lá Liga.

Não sei se há possibilidade, mas parece ser um nome interessante. 

Não há! Hahaha

Já está sendo especulado em vários clubes grandes da Espanha e Inglaterra. Sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alan. disse:

Ou então só presta os bagres dos outros. 
Resumindo o funcionamento do fórum: Você pode falar a groselha que quiser, mas a sua opinião será comentada e criticada. Se quiser falar qualquer besteira e não quer que ninguém comente, crie um blog.

Pode também criar um fã clube da presidente e do diretor de futebol!! 

 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Porque a lesão do Michael foi na panturrilha, não no joelho.

Procede mesmo que foi na panturrilha???

Pq eu li ligamento cruzado do joelho, li panturrilha, e até agora não consegui saber ao certo…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Procede mesmo que foi na panturrilha???

Pq eu li ligamento cruzado do joelho, li panturrilha, e até agora não consegui saber ao certo…

 

Parece que ficou no banco no último jogo, não foi grave. O que falam é que está apalavrado com o Grêmio para o meio do ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Procede mesmo que foi na panturrilha???

Pq eu li ligamento cruzado do joelho, li panturrilha, e até agora não consegui saber ao certo…

 

Tem bastante informação cruzada mesmo, mas foi na panturrilha esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Neto palestra disse:

Parece que ficou no banco no último jogo, não foi grave. O que falam é que está apalavrado com o Grêmio para o meio do ano.

 

Foi o que ouvi também. Ele tem uma dívida de gratidão com o Renato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..