Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Tem mais gols que o Cebolinha no ano... Esse ano promete...

"Oôô artilheiro monstruoso é o Navarro matador" 🎶🎶🎶

 

O dia que o Cebolinha fazer 4 Gols em um jogo... Navarro é outro patamá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, LucasVerdao disse:

La Bestia especulado no Boca Jrs.

 

Haha. Vim correndo postar sobre o mesmo, nem tinha visto o seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

pelo que vi não tem tantas lesões assim e coloquei como empréstimo.

É uma vontade incontrolável de jogar dinheiro no lixo, hein? 
O cara acabou de passar por uma cirurgia na coxa e ninguém sabe quanto tempo vai demorar pra poder colocar um pé no campo. Depois reclamam da contratação do Jorge...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mribeiro13 disse:

Tem um jogador que quase toda janela eu indico e vejo essa como a menos complexa para contrata-lo, trata-se de Franco Cervi atualmente no Celta e com contrato até 06/2024, porém passe avaliado em € 3 milhões apenas. Já não é um garoto, vai completar 29 anos, porém tem características que casam bastante com a necessidade do nosso time. Rapidez, drible curta, excelente no 1x1 e cobrador de faltas e escanteios.

Lembro dele no Rosario do Coudet, se não me falha a memória. Bom jogador, não virou na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, YuriPR disse:

Por algum motivo o Arthur tem um #*&! valor de mercado, mas nunca joga. É inviável ainda.

 

Kaio Jorge não jogou na Juventus. Não significa que ele não deitaria aqui, mas ele é um 9, e 9 aposta já temos.

Mudando de assunto:

 

Pessoal não está muito contente com o banco estrelado... Tem que tomar muito cuidado com medalhão que vem pra ficar no banco com contrato longo. (não significa que não quero contratações, só que elas precisam ser muito criteriosas).

É só grife no banco do cheirinho.

Marinho, Cebolinha e Vidal não estão jogando nada.

Não troco Breno Lopes, Giovani e até o Jailson por esses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

É muito bom jogador. Fez uma ótima temporada pelo Palermo em 2018 e se transferiu para o futebol árabe, onde é destaque absoluto desde então. Não tendo que pagar pela contratação, só arcar com salários e luvas, é uma opção bem interessante. É o jogador pronto que o Abel comentou. Pra mim, esse é o tipo de jogador que chega para pegar a camisa e jogar.

Salvo engano, ele nunca tinha jogado um campeonato de primeira divisão até ir pros Emirados Árabes, né?
Lembro de ter ouvido isso num jogo do time dele (acho que o Sharjah) contra o Duhail na Copa da Ásia (sim, eu assistia os jogos do time do Dudu). Nas duas partidas que vi dele, achei bem fraquinho, mesmo ele tendo feito um gol de pênalti em cada jogo. Claro que não dá pra sentenciar que o cara é ruim em dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Alan. disse:

O Roberto é mudo, se comunica apenas por compartilhamento de tweets.

não ,eu apenas seleciono com quem converso e vc não está entre eles

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..