Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

O problema é que da forma como anda as coisas hoje em dia até o fim da temporada o Giovani já estará vendido. Jogador fora de série é impossível segurar muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Como eu disse no tópico oficial do jogo, respeito quem pense que o clube deve esperar para contratar, mas cada vez que eu vejo esse time reserva em campo, eu tenho é mais convicção de que temos que contratar pra ontem.

Tabata, Atuesta, Jailson, Breno Lopes… são jogadores que não fariam cócegas ao elenco de 2014. Muito ruins, jogadores para times como Cuiabá, América MG e por aí vai.

Em um Palmeiras sério, que quer brigar forte em todas as frentes, não dá para ter jogadores nesse nível como opção.

Mas e justamente por isso que prefiro que não contrate. Vamos gastar mais 100 milhões pra trazer uns caras desse nível. Dá chance pra base e vamos nos livrando desses caras aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Araújo seria uma boa opção pra ponta, mas tá jogando numa liga com baixa competitividade, sem pressão da torcida, morando nos EUA e ganhando o que, US$300-400k/mês? Duvido que vá querer largar essa tetinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roberto disse:

 

Será que não aceitariam o craque da MLS Atuesta como parte de pagamento?

Temos que tentar ir se livrando desta terrível janela de contratações que fizemos,

Jogadores da Base só tiveram chances ontem porque o time titular estava de folga,quando voltarem as crias da base irão voltar para o final da fila.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2023 em 11:03, Juninho Mantovani disse:

Titulares incontestáveis eu acredito que no atual time pelo encaixe com o Abel não conseguiríamos na certeza, tudo depende do encaixe de jogadores, assim como foi o caso do Murilo, mas continuar com nosso banco sem ao mínimo ter uma peça capaz de mudar o rumo do jogo num segundo tempo beira a tristeza, do meio pra frente quando entra a tropa Navarro e Atuesta é digno de desligar a TV, tiveram diversas chances e ainda não se provaram, capaz de logo mais vencerem pelo cansaço (tomara), em relação a vagas abertas tem uma vaga aberta na volância do time que pode ser preenchida pelo Menino do atual elenco, apesar de aparentemente com essa situação sendo preenchida pelo mesmo, o Zé teria que se sacrificar um pouco mais pra ter mais responsabilidades defensivas, contra o Flamengo mesmo era nítido que o Zé ainda está se adaptando a função, tanto que errou no penal e errou na troca de marcação no segundo gol deles, mas entendo que mudança de algo que vc estava acostumado a fazer leva certo tempo.

Não acho que dos nomes citados até o momento alguém seria incontestável, exemplo que vi de nomes circulando que eu acho interessante foi o Michael, apesar de muitos o acharem péssimo eu já o vejo com muito bons olhos, jogador com características que temos defasagem no elenco, o único que é certeza no x1 é o Dudu, o Giovani ainda precisa ser mais experimentado mas pra isso acontecer precisa estar bem fisicamente, já o Rony de ponta sei lá, peguei gosto dele como centroavante ele correndo como se não existisse o amanhã lá na frente pra zagueiro é o pior estilo, não o vejo com habilidade e técnica pra jogar de ponta, tem um cruzamento médio (tudo bem que acertou o cruzamento do gol que mais vibrei na minha vida, mas em sua grande maioria cruza sem olhar) e no x1 não o vejo com certa qualidade pro drible, as vezes ganha jogada pela força.

Você não acha que o Giovani, Kevin e a molecada que está voando na base não podem mudar o rumo do jogo no segundo tempo, como aconteceu ontem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Luiz Araújo um bom jogador, agora será que ele é melhor que o Kevin por exemplo ? na minha concepção o palmeiras precisa de mais um ponta driblador e acho que o breno já deu o que tinha que dar 

na direita pra mim é dudu titular e giovani na reserva 

na esquerda rony titular e falta um ponta reserva 

sendo bem sincero pra mim inclusive eu prefiro o dudu na esquerda com giovani na direita e endrik ou rony centralizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luiz araujo é bom demaaaaaaiiss

tomara q dê negócio 

entendo que kevin e giovani são otimos tbm, mas mtoooo novos ainda

luiz araujo vem pronto, do jeito que abel pediu, pra ser titular e deixar os mlks sem peso e sem pressão pra desenvolverem mto bem durante o ano pois precisaremos deles tbm

 

acredito q trazer luiz araújo não atrapalha em nada, pelo contrario

tomara q dê negocio, difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Castanheira disse:

luiz araujo é bom demaaaaaaiiss

Nem sei quem é. 
Vi seu comentário.

Fui ver uns videos; Aff, achei bem mais ou menos.

Enfim...

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

Você não acha que o Giovani, Kevin e a molecada que está voando na base não podem mudar o rumo do jogo no segundo tempo, como aconteceu ontem?

 

Tem que testar mais, moleques tendem a oscilar mais do que jogadores mais velhos, vide Danilo que até meio do ano era titular incontestável, em seguida boa parte da torcida, víamos até no próprio fórum o descartando, inclusive já vi recentemente com Endrick, e se puxar mais no passado o próprio Gabriel Jesus que muitos já queriam que voltasse até pra base, o problema não é ser bom ou ruim, o problema é oscilar em jogos grandes e a torcida já colocar nas costas dos moleques e eles não estarem psicologicamente preparados pra críticas, por isso esse processo do Abel de ir colocando a molecada aos poucos é essencial e a torcida em um todo tem que entender o processo de maturação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..