Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, R.Frameschi disse:

Luiz Araújo e a típica contratação sem sentido e grana jogada fora

Kevin e no mínimo igual a ele 

Cara, não que eu esteja defendendo o Luiz Araújo, longe disso, mas eu não sei se é correto a gente comparar um jogador da base com um profissional, ainda mais se tratando do Kevin, que apesar de ter feito uma Copinha espetacular, durante toda a temporada sub-20 foi um jogador muito irregular, que oscilou demais, então tem que ter um pouco de cuidado com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Exato, Breno é melhor até que o Michael ex-flalixo que custa uma bala e é comum demais.

Abel não pode escalar Lopez e Navarro é nunca. Eles mudam totalmente a caracteristica do time, matam nossa velocidade e a única jogada é alguem acertar um cruzamento milimetrico, um oasis para a defesa adversária. Eles são limitadissimos, péssimas contratações do "diretor vencedor", e a do Lopez custou um caminhão de grana.

Basta ver o que aconteceu quando o Giovani entrou no jogo.

Navarro e Lopez são promissores, mas está claro que não encaixam no esquema do Palmeiras. Tem que emprestar e tentar vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insistir nesse cara está com a mesma sensação do Cadu do Egito (guardada as devidas proporções)

Mas não é acima da média, vai custar uma bala e não resolve nenhum problema imediatamente, além de ocupar espaço da base.

Volante deveria ser prioridade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Insistir nesse cara está com a mesma sensação do Cadu do Egito (guardada as devidas proporções)

Mas não é acima da média, vai custar uma bala e não resolve nenhum problema imediatamente, além de ocupar espaço da base.

Volante deveria ser prioridade. 

 

 

 

Inacreditável ir atrás desse maluco, vai atrapalhar a molecada da base como Giovani e Kevin !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras deveria investir na base e ficar de olho nos jogadores que estao com contrato pra acabar. Pq hoje qualquer cabeca de bagre nao sai por menos de R$50kk. E gastar essa grana pra trazer mais um Flaco, Cebolinha, Tabata, Gerson da vida eu prefiro ver os miudos do Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..