Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Tá valendo notícia do Nicola?

Nem pode. Não deve.

Maaaassss, soltou a informação aleatória sobre um interesse do Palmeiras no paraguaio Kaku Gamarra, meia esquerdo, que está na Arábia.

Já teve passagem pela seleção e pelos EUA.

Alguém se recorda dele?

Editado por Exagerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Exagerado disse:

Tá valendo notícia do Nicola?

Nem pode. Não deve.

Maaaassss, soltou a informação aleatória sobre um interesse do Palmeiras no paraguaio Kaku Gamarra, meia esquerdo, que está na Arábia.

Já teve passagem pela seleção e pelos EUA.

Alguém se recorda dele?

Nem para ser o Lukaku da Inter hahahahaha 

Sei não, parece barrigada das grandes e segundo o site ogol ele não tem números expressivos na liga saudita e nem na MLS. 

Segue o site com os números do Kaku: https://www.ogol.com.br/player.php?id=375548

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Desde 21 que esse Luan não consegue firmar o taco e jogador com regularidade. Ele teve uma lesão incomum no futebol, no adutor da coxa esquerda e desde então não consegue entrar em forma, ter explosão física. Do ano passado pra cá o cara só jogou 17 partidas e poucas como titular. Não sei não.

Tem que ver tambem se os trikas estao deixando ele de fora esse ano, justamente por causa do contrato... Tem muito essa no futebol.

Sei la, ele tem "apenas" 23 anos. Se viesse com pre-contrato, ou seja, sem multa, pode ser uma boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kaku jogou na MLS, lembro dele é bom de bola, Luan do SP acho bom de bola também, e Luiz Araújo bom jogador também. 3 contratações se concretizar que não tem nome, mas muda muito o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como essa diretoria adora gastar dinheiro em apostas duvidosas, não me espanta essa notícia.

Na boa, ou traz jogador pronto, rodado e com futebol inquestionável (coisa raríssima no futebol, mas se procurar, acha… vide Suarez no Grêmio) ou aproveita a base e não traz ninguém.

Chega de gastar milhões de reais a torto e a direito em qualquer um desconhecido aleatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..