Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, mãoverde disse:

Cara tive o trabalho de ver esse Bissoli , além de ser "baixinho" e diferente do perfil que citei, dos 14 gols no campeonato 9 foram de pênalti. 

Quanto ao Pedro Raul esta com 26 e nunca teve um rendimento nem próximo desse ano na carreira. Inclusive na série B 2019 teve rendimento bem inferior ao do Navarro do ano passado.

Exatamente! 

O Pedro Raúl é a oportunidade que nenhum clube que detém passe de jogador ruim quer perder: se destacou em uma única temporada, tem bastante gente em cima e vão se livrar dessa bucha de canhão. Os japoneses devem estar rindo à toa. 

Foi mais ou menos o que aconteceu em 2019, quando o Palmeiras tinha uma proposta de quase 50 milhões de reais pelo Deyverson e... não vendeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei exemplos de potencial relativamente semelhantes para vocês verem o tanto que o Lopez foi caro. 

Nenhum desses citados aí chega nem perto de valer entre 7 a 10 milhões de dólares, valores especulados pela compra do Lopez. Ainda que sejam um pouco mais velhos. Contudo, fizeram um Brasileirão, campeonato mais difícil e competitivo que o argentino, melhor do que o do nosso centroavante.

Se pegarem os números deles, não são tão destoantes. São médias de gols até boas, mas nada que seja espetacular. 

Aonde quero chegar... Lopez pode surpreender, mas em termos de qualidade, não me parece ser tão diferente desses. Tem alguma técnica sim, porém é tímido e sentiu pressão. O valor pago por ele, ao meu ver, foi alto até que se prove o contrário. E torço por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente! 

O Pedro Raúl é a oportunidade que nenhum clube que detém passe de jogador ruim quer perder: se destacou em uma única temporada, tem bastante gente em cima e vão se livrar dessa bucha de canhão. Os japoneses devem estar rindo à toa. 

Foi mais ou menos o que aconteceu em 2019, quando o Palmeiras tinha uma proposta de quase 50 milhões de reais pelo Deyverson e... não vendeu. 

Graças a Deus não vendemos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
56 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Desses 2 nunca falei, se via qualidade 

rapaz você é visionário então, porque até marcar o primeiro gol o Rony foi terrível.

Veiga no primeiro ano parecia que tinha vermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Quero ver você falar isso quando o Ferreirinha fizer um gol de título

QUERO SÓ VER

Não duvido, depois de Breno e Deyverson kkkkkkkkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente! 

O Pedro Raúl é a oportunidade que nenhum clube que detém passe de jogador ruim quer perder: se destacou em uma única temporada, tem bastante gente em cima e vão se livrar dessa bucha de canhão. Os japoneses devem estar rindo à toa. 

Foi mais ou menos o que aconteceu em 2019, quando o Palmeiras tinha uma proposta de quase 50 milhões de reais pelo Deyverson e... não vendeu. 

Que bom que o Verdão não vendeu né kkkkkk. O gol da libertadores pagou tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Dei exemplos de potencial relativamente semelhantes para vocês verem o tanto que o Lopez foi caro. 

Nenhum desses citados aí chega nem perto de valer entre 7 a 10 milhões de dólares, valores especulados pela compra do Lopez. Ainda que sejam um pouco mais velhos. Contudo, fizeram um Brasileirão, campeonato mais difícil e competitivo que o argentino, melhor do que o do nosso centroavante.

Se pegarem os números deles, não são tão destoantes. São médias de gols até boas, mas nada que seja espetacular. 

Aonde quero chegar... Lopez pode surpreender, mas em termos de qualidade, não me parece ser tão diferente desses. Tem alguma técnica sim, porém é tímido e sentiu pressão. O valor pago por ele, ao meu ver, foi alto até que se prove o contrário. E torço por isso.

Acho o Lopez bom de bola, apesar da furada num jogo aí, perder gol fácil e tal, tem muito potencial, mas entenderei se não tiver oportunidade ao longo do ano que vem, qualquer coisa vai ter de emprestar ele pra Argentina mesmo ou outro time Br e ver, porém ele acabou de chegar, merece um ano completo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferreirinha é bastante habilidoso, mas não tem bons números, não acho uma boa não, características muito diferentes das do Rony que ele pode substituir, a impressão que dá é que substituiria o Wesley, mas tem menos qualidade que esse tbm... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

O João Pedro (30), aquele atacante do Cagliari que todo mundo dizia que era um monstro, foi vendido pro Fenerbahçe nessa última janela por quase 5M de euros, segundo o Transfermarkt.

Até agora, 15 jogos, 2 gols e 1 assistência. Sendo banco nos últimos jogos.

 

 

Acho que não quer dizer muita coisa, até pelo fato do treinador ser o Jorge Jesus e o titular da posição o Enner Valencia. Não vejo ele colocando com frequência dois atacantes na faixa dos 30 anos pra atuarem juntos. 

Vale lembrar que o Fenerbahce lidera o campeonato com excelente campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

O pessoal ainda insiste que o preço do Lopez foi de 50 mi, mesmo com vários lugares falando em 35 mi, inclusive quem havia noticiado os 50 antes corrigindo a informação.

E pelo balancete, o que parece é que tenha sido uns 7mUSD... Não dá pra ter certeza pq eles não segregam o valor, mas fiz a conta na época, e o valor que me aproximei foi de 7mUSD...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Graças a Deus não vendemos!!!

 

10 minutos atrás, herick1987 disse:

Que bom que o Verdão não vendeu né kkkkkk. O gol da libertadores pagou tudo. 

Sim! A história se encarregou de escrever o certo por linhas tortas. Mas que aquela proposta era irrecusável, isso é inegável também hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O pessoal ainda insiste que o preço do Lopez foi de 50 mi, mesmo com vários lugares falando em 35 mi, inclusive quem havia noticiado os 50 antes corrigindo a informação.

e detalhe segunda a presidente tivemos que antecipar verbas do patrocinio com a Crefisa para a contratação

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/08/24/palmeiras-antecipou-receitas-de-2023-para-contratar-lopez.ghtml

 

A imprensa argentina publicou que a negociação pelo centroavante foi de US$ 10 milhões (R$ 51 milhões na cotação atual), mas o ge apurou com pessoas ligadas à diretoria do Verdão que López chegou por cerca de US$ 7 milhões (R$ 35,7 milhões).

A transação foi um dos motivos para que junho terminasse como o mês com a maior despesa de todo o clube no ano (R$ 91,6 milhões), segundo os balancetes divulgados pelo Palmeiras.

e claro que o Palmeiras vai falar que pagou menos ,estão na dele mas o valor em todo site que eu procuro é o mesmo :

O valor desembolsado pelo Palmeiras para comprá-lo gira em torno de US$ 10 milhões

https://www.lance.com.br/palmeiras/palmeiras-se-aproxima-da-contratacao-de-jose-manuel-lopez-centroavante-do-lanus.html

https://www.goal.com/br/notícias/quem-e-jose-manuel-lopez-atacante-na-mira-do-palmeiras/blt0fe8b7ca5f2d5483

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Porco da Massa disse:

O pessoal ainda insiste que o preço do Lopez foi de 50 mi, mesmo com vários lugares falando em 35 mi, inclusive quem havia noticiado os 50 antes corrigindo a informação.

eh Porco da massa, 35 ou 50 pouco importa não vale do mesmo jeito , agora a especulação da vez é o Ferreirinha? minha nossa, essa diretoria só fica atrás de jogador meia boca pra ve se dá certo no futuro e ainda paga caro,  a contratação de jogador de nível Palmeiras vai ser a renovação do Dudu🤣

CADÊ MEIA CADÊ VOLANTE TIA LEILA ?

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..