Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Fala pra ela que não acho o trabalho ruim no geral, apenas que o quesito mercado/contratações é ruim, isso eu afirmo com certeza.

Tenho certeza que ela entenderá. 

Grato!

 

Pode deixar , vou dizer que você quer que melhore as contratações, vou pedir pra ela dar uma agilizada nessa situação, pode ficar tranquilo, mantenho contato !! 

Tem alguma indicação de algum jogador ?? Fiquem a vontade, você ou qualquer forista pode indicar !!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Pode deixar , vou dizer que você quer que melhore as contratações, vou pedir pra ela dar uma agilizada nessa situação, pode ficar tranquilo, mantenho contato !! 

Tem alguma indicação de algum jogador ?? Fiquem a vontade, você ou qualquer forista pode indicar !!!

Pede pra comprar o Matheus Fernandes de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pede pra comprar o Matheus Fernandes de volta.

 

Ai vc quer que fique maluco né, ver esse pé de rato desgraçado de volta kkkkkkkk 

Indicação boa , quero nomes de verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Esse e' o maior ponto. Ninguem que eu conheco pede um time inteiro. Sao pecas pontuais.

Porque do jeito que esta', o risco e' muito alto... Estatisticamente existe uma chance de ninguem se machucar ate dezembro (pequena, mas existe) mas tambem existe uma possibilidade de termos lesoes.... o trabalho do barros e' minimizar as chances de o time ficar sem opcoes caso, bate na madeira, aconteca...

O meu ver, e acredito que o de todos em si é um volante defensivo, ou até 2, mas se pensam em usar o Fabinho mesmo não vejo essa necessidade tão extrema em 2... E um meia ao meu ver que consiga fazer os lados é essencial pra reserva do Veiga... Um ponta pronto é interessante sim, pra elevar o sarrafo, Giovani e mais um bom no segundo tempo, se bem que acho o Breno subestimado por boa parte da torcida, não o acho titular, mas um bom operário, entrando aos 42 é gol certo na prorrogação kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ai nao... simplesmente nao consigo tracar nenhum paralelo do ano atual com aquele ano.

é que vc não entendeu a referencia,quis dizer que até aquele time de 2000 (segundo semestre)nunca deixamos de acreditar em título

Sérgio; Neném, Paulo Turra, Agnaldo e Jorginho; Fernando, Taddei, Juninho  e Asprilla; Alberto (Titi) e Basílio (Adriano). Técnico: Flávio Teixeira.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Roberto said:

é que vc não entendeu a referencia,quis dizer que até aquele time de 2000 (segundo semestre)nunca deixamos de acreditar em título

Sérgio; Neném, Paulo Turra, Agnaldo e Jorginho; Fernando, Taddei, Juninho  e Asprilla; Alberto (Titi) e Basílio (Adriano). Técnico: Flávio Teixeira.

Ahhhh ta! Foi mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi

Até hoje o palmeiras ganha título por causa do mattos ?

Lembro muito bem q esses jogadores começaram a jogar muito depois q foram treinados pelo Abel, q não veio na era mattos

 

🤣😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, R.Frameschi said:

Deixa eu ver se entendi

Até hoje o palmeiras ganha título por causa do mattos ?

Lembro muito bem q esses jogadores começaram a jogar muito depois q foram treinados pelo Abel, q não veio na era mattos

 

🤣😂🤣

Ue, mas o matos nao era tecnico.... hahahah 

Mas sim, seu maior pecado foi nas escolhas de tecnico, principalmente um ex gamba arrogante ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..