Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

17 horas atrás, Porco da Massa disse:

Você tem usado esse exemplo do Ounahi pra justificar algo que pra mim não tem lógica alguma. 

É um jogador que se destacou em meia dúzia de jogos em outro contexto em comparação com um que se destaca a três anos. 

O Ounahi já jogava inclusive na primeira divisão da França, num clube pequeno, o Angers, que mal comparando, seria inferior ao RB Bragantino aqui.

Por lá, não chegou a jogar uma temporada inteira como titular e marcou 2 gols em 48 jogos, além de ter dado duas assistência. No Marseille tem sido reserva e jogado pouco. 

Se o Palmeiras contrata um jogador de 22 anos (nem tão novo é) com números assim de qualquer clube pequeno do Brasil, a torcida cai matando em cima. 

Aliás, o Artur com a idade dele tinha números tinha números infinitamente melhores e mais destaque.

 

 

 

Esse jogador aí Foi apenas um exemplo que peguei, estava vendo Youtube e por acaso vi o vídeo dele e fui ver, só depois que fui pesquisar melhor que ele tinha sido comprado pelo Olympique. Não existe só Artur no mundo,  existe vários jogadores melhores que ele, só procurar, coisa que o Palmeiras não deve fazer, essa diretoria é preguiçosa e lerda, ou não quer contratar mesmo e fica enganando a torcida. O Ounahi foi muito jovem para a França e cresceu no futebol lá, hoje está no Olympique, se destacou na seleção de Marrocos, o Artur tem 3 anos a mais e está aonde? na Europa? na seleção?  se fosse tão bom como vc acha nem no Brasil estaria , é um jogador mediano para compor elenco, só isso, mas o Palmeiras não está na fase de contratar jogador caro pra ficar na reserva e sim contratar jogador que venha jogar no mesmo nível ou melhor que os titulares, chega da filosofia do ruim e caro🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que o Palmeiras vai subir o nível de contratação, fica nessa de jogador mediano para fraco,  tipo Merentiel,  Navarro, Lopez, Matheus Fernandes etc,  agora cogitam Pedrinho e Artur, do que adianta esse tipo de contratação,  contratações que não resolvem nada. O Palmeiras perdeu dois titulares e precisa repor no mínimo no mesmo nível de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, herick1987 said:

A impressão que tenho é que o Veiga é insubstituível, ele é o melhor meia do futebol brasileiro, está melhor até que o Arrascaeta, complicado esse tipo de especulação. 

Está bem acima do Arrascaeta há pelo menos umas três temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

A impressão que tenho é que o Veiga é insubstituível, ele é o melhor meia do futebol brasileiro, está melhor até que o Arrascaeta, complicado esse tipo de especulação. 

Scarpa substituir ele bem melhor na época 

não é facil achar mas da para achar um substituto 

MAS A DIRETORIA NÃO QUER. TA COM PREGUIÇA;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah muito mímimi . Agora é fácil achar alguém para substituir um volante que se não fosse tão novo teria ido para a copa do mundo ou um meia do mesmo nível que scarpa que já chegue e brigue por vaga no time titular. 

Mas não pode ser Allan ou Pedrinho. Tem que ser melhor. Mas quando perguntam  quem não fazem a mínima ideia ou sugerem nomes fora da nossa realidade . 

Tá chato isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Animal disse:

Ah muito mímimi . Agora é fácil achar alguém para substituir um volante que se não fosse tão novo teria ido para a copa do mundo ou um meia do mesmo nível que scarpa que já chegue e brigue por vaga no time titular. 

Mas não pode ser Allan ou Pedrinho. Tem que ser melhor. Mas quando perguntam  quem não fazem a mínima ideia ou sugerem nomes fora da nossa realidade . 

Tá chato isso rs

Pois é, tudo mestre das negociações, deveria até ter uma série no History Channel ou E&A.

A verdade é que ngm tem ideia de como funciona o mercado ou de como funciona negociar cifras tão grandes quanto essas praticadas no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Animal said:

Ah muito mímimi . Agora é fácil achar alguém para substituir um volante que se não fosse tão novo teria ido para a copa do mundo ou um meia do mesmo nível que scarpa que já chegue e brigue por vaga no time titular. 

Mas não pode ser Allan ou Pedrinho. Tem que ser melhor. Mas quando perguntam  quem não fazem a mínima ideia ou sugerem nomes fora da nossa realidade . 

Tá chato isso rs

Tudo isso a 1 milhão de reais os dois kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Animal disse:

Ah muito mímimi . Agora é fácil achar alguém para substituir um volante que se não fosse tão novo teria ido para a copa do mundo ou um meia do mesmo nível que scarpa que já chegue e brigue por vaga no time titular. 

Mas não pode ser Allan ou Pedrinho. Tem que ser melhor. Mas quando perguntam  quem não fazem a mínima ideia ou sugerem nomes fora da nossa realidade . 

Tá chato isso rs

Adiciona agora os valores altos é uma absurdo pagar 10 milhões de euros no Allan, não vale a metade kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Neto soltou a braba

É sério que estamos repercutindo coisas que esse sujeito fala?

Eu, que às vezes tenho a infelicidade de almoçar no boteco aqui da esquina bem no horário do programa desse sujeito, concluí que se trata de um senhor de 50 com um cérebro desgastado de 90. Senil ao extremo.

Nada do que ele fala faz sentido. Começa um assunto e, do nada, salta para outro para, na sequência, começar a divagar sobre alguma experiência pessoal vivida no passado, que "venceu na vida apesar dos outros". Quando, ao contrário, deveria era agradecer aos céus por existir um emissora mambembe chamada "Band" que lhe proporciona um belo salário para berrar coisas sem sentido na TV!

Eu só não entendo como alguém consegue assistir aquilo. Um tiozão, de pé, berrando sem parar, ladeado por outros tiozões que ficam passivamente ouvindo, sentados em poltronas.

"Ah, mas aquilo é um personagem". Sei não. Aquilo ali para mim é um sujeito com sérios problemas de cognição (prá dizer o mínimo).

Neto apresenta programa vestido de "sogra do Vítor Pereira" e ironiza  técnico do Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Meio semana sem jogo do Palmeiras é osso, umas 10 páginas repercutindo uma asneira que o Neto Gambá falou no programa dele.

É sério que vocês estão dando credibilidade pra esse gambazão?

 

Eu até concordo que é um absurdo acreditar no Neto.

Pode até ser que exista o interesse no Veiga de algum time europeu levando em consideração o que ele vem jogando, por ele expressar seu desejo de jogar na Europa, a convocação para a Seleção. Porém, dizer que um jogador como o Pedrinho vai ser o substituto é pra tumultuar o ambiente na fase decisiva do paulistinha (que é Copa do Mundo pra curintiano).

Porém, a atuação da nossa diretoria no mercado dá margem para dúvida nesse sentido. Já contrataram o Tabata jurando que seria o substituto para o Scarpa, por que não fariam mais uma pataquice semelhante? A zeroesquerdice está no DNA de Barros e cia!!!!!

Alguém colocaria a mão ou a cara no fogo acreditando que algo parecido não vai acontecer? Acreditam mesmo que se o Veiga sair, vão contratar alguém semelhante ao Arrascaeta?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

A impressão que tenho é que o Veiga é insubstituível, ele é o melhor meia do futebol brasileiro, está melhor até que o Arrascaeta, complicado esse tipo de especulação. 

Diante disso, qual a multa do Veiga, só para precaução, alguém sabe?

Perder esse jogador por migalhas depois que ele começou a jogar bola por aqui e sem ter absolutamente ninguém para substituir é pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Diante disso, qual a multa do Veiga, só para precaução, alguém sabe?

Perder esse jogador por migalhas depois que ele começou a jogar bola por aqui e sem ter absolutamente ninguém para substituir é pesado

Então. 
Eu nem quero imaginar na hipótese do time perder seu melhor jogador tecnicamente falando.

Numa eventual sondagem.
Se oferecer 20 milhões Euros (recusaria).
Se oferecer 25 milhões Euros (abriria negociação).
Se chegasse 30 milhões Euros (eu acho que consideraria) e tentaria trazer o Anderson Talisca por 15 mi Eu.

Mas... ...de momento.
Eu acho que não consideraria a hipótese de vendê-lo, não...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..