Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Dudu tb era insubstituível na época que foi emprestado e fomos bi da Liberta sem ele…

Então ninguém é insubstituível…

Porém o trabalho de reposição precisa ser bem feito….

Eu mesmo sempre gostei mais do Scarpa que do Veiga….

Esse ano que eu estou vendo um Veiga mais armador e participativo no jogo jogado e toque de bola.

Hj já prefiro o Veiga que o Scarpa…

Mas não é insubstituível não…

Mas a galera tem medo da reposição… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Dudu tb era insubstituível na época que foi emprestado e fomos bi da Liberta sem ele…

Então ninguém é insubstituível…

Porém o trabalho de reposição precisa ser bem feito….

Eu mesmo sempre gostei mais do Scarpa que do Veiga….

Esse ano que eu estou vendo um Veiga mais armador e participativo no jogo jogado e toque de bola.

Hj já prefiro o Veiga que o Scarpa…

Mas não é insubstituível não…

Mas a galera tem medo da reposição… 

é um medo injustificável, pois, a diretoria é muito lépida, rápida nas reposições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, tempo disse:

Então. 
Eu nem quero imaginar na hipótese do time perder seu melhor jogador tecnicamente falando.

Numa eventual sondagem.
Se oferecer 20 milhões Euros (recusaria).
Se oferecer 25 milhões Euros (abriria negociação).
Se chegasse 30 milhões Euros (eu acho que consideraria) e tentaria trazer o Anderson Talisca por 15 mi Eu.

Mas... ...de momento.
Eu acho que não consideraria a hipótese de vendê-lo, não...
 

Num jogador de 28 anos eu duvido que paguem mais que 10 milhões de euros. Ou seja, não teriamos dinheiro suficiente nem pra uma reposição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Num jogador de 28 anos eu duvido que paguem mais que 10 milhões de euros. Ou seja, não teriamos dinheiro suficiente nem pra uma reposição 

Amém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo visto voltamos a era de jogadores e treinadores não quererem vir para o palmeiras... os foras levados por jogadores e treinadores... 

Barros é muito bom nisso, já não é nem a 10x. A maioria das busca por contratações de primeiro e segundo escalão é assim: jogador esta pensando e depois "desiste" e no dia seguinte vai para outro clube, treinador esta analisando e resposta:  "prefere continuar o trabalho que esta fazendo" , dias depois vai para outro clube com valor até menor do oferecido.

Li uma matéria que o arthur não gostaria de vir para ca e prefere esperar... Com o Maestro Barros é sempre assim, e olha que o arthur e segundo escalão, onde vamos parar e depois vem com atuesta e tabata... poder de convencimento beira o zero e planejamento, se tiver, ou esta errado ou esta sendo executado de forma errada. Qual será a desculpa para com a torcida que passa pano para o Barros??? pq estava arrumando a casa que o mattos deixou não cola mais, depois veio a falta de dinheiro ja foi faz tempo e gastaram 120 milhões em pé de rato e pior ainda, tivemos mais sorte do que competência e o Murilo é um exemplo claro, pq tentou dois zagueiro canhoto e não veio nenhum (um com problema exame físico e o outra foi incapacidade mesmo) dai tivemos a sorte do Murilo querer voltar e não aparecer nenhum clube realmente interessado nele e ele acabou se desenvolvendo muito bem, fora essa sorte o que deu CERTO foram todos pés de rato que competimos praticamente contra ninguém (Navarro brigamos contra botafogo sem grana), depois lomba que ja estava de saída e rasgamos dinheiro com jogadores fracos. Depois foi falta de tempo para contratar e lá se vai 3 anos e nada... Depois janelas de transferência e por último: OS VALORES ASSUSTAM e dai os passa pano começam a querer falar do Mattos para justificar a incapacidade do Barros... o que será dessa fez??? pq argumentar que manteve o time já não cola, até pq a maioria dos jogadores já tinham clausulas de valorização, só lembrando do Gustavo Gomes que o Barros não queria pagar os valores na clausula, outro tbm foi a do scarpa que já foi falado várias vez que queria renovar tempos atrás e o senhor barros não fez e depois quis comprar de novo... Danilo morre a do planejamento, pq já sabiam da venda e não fizeram reposição, pior é ainda gastar quase o mesmo valor, pq não tem capacidade de achar um jogador bom... Barros e sinônimo de fracasso e esta vivendo do resultado do Mattos e essa é a grande verdade e se demorar para mandar essa cara embora, quando fazer vamos já estar sem a maioria dos bons valores e vamos estar cheio de atuestas, tabatas e navarros no time. 

O palmeira precisa acordar, pq estamos indo para um caminho ruim, de vários jogadores ruins com valores altos... Ex: 10 milhões no Allan + salário... quantos seria so o salário do Uribes em 3 anos??? no máximo 45 milhões nos 3 anos e jogador pronto... O volante argentino que esta na alemanha?? No final vamos é pagar 5 milhões em um jogador bem meia boca e ficar com ele por 4 a 5 anos e com o barros fora e sem dinheiro para administrar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Li uma matéria que o arthur não gostaria de vir para ca e prefere esperar...

Oh glória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Num jogador de 28 anos eu duvido que paguem mais que 10 milhões de euros. Ou seja, não teriamos dinheiro suficiente nem pra uma reposição 

E mesmo que tivesse, não teríamos competência suficiente para trazer um jogador que substitua "à altura" o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa recusa do Arthur já mostra muito bem o que é….

Tem medo de chegar aqui e ser torrado pela torcida por ter foto dele beijando camisa do cheirinho…

Tres partidas ruins e não vão dar trégua pra ele.

E ainda sabendo do interesse do Palmeiras, o cheirinho pode ter dado uma sondada lá tb…

Prefiro que não venha…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que renovar com o Veiga pra convencer a ficar, se realmente teve proposta…

Vão ter que chegar a valores parecidos com o contrato do Dudu…

Não que ele não vale isso, pq hj vale sim…

Eu renovaria pra manter ele aqui tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Essa recusa do Arthur já mostra muito bem o que é….

Tem medo de chegar aqui e ser torrado pela torcida por ter foto dele beijando camisa do cheirinho…

Tres partidas ruins e não vão dar trégua pra ele.

E ainda sabendo do interesse do Palmeiras, o cheirinho pode ter dado uma sondada lá tb…

Prefiro que não venha…

Como ele recusou vir pra cá se o Palmeiras sequer abriu negociações com o RB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Essa recusa do Arthur já mostra muito bem o que é….

Tem medo de chegar aqui e ser torrado pela torcida por ter foto dele beijando camisa do cheirinho…

Tres partidas ruins e não vão dar trégua pra ele.

E ainda sabendo do interesse do Palmeiras, o cheirinho pode ter dado uma sondada lá tb…

Prefiro que não venha…

e os outros jogadores??? como fica o Lucas Alario, Borre e o zagueiro canhoto que não veio.... foras os vários treinadores.... todos com medo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Como ele recusou vir pra cá se o Palmeiras sequer abriu negociações com o RB?

https://portaldopalmeirense.com.br/artur-bate-o-martelo-e-decide-onde-quer-jogar-apos-interesse-do-palmeiras/

Artur bate o martelo e decide onde quer jogar após interesse do Palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Artur voltou a fazer parte dos planos do clube nos últimos dias. O Verdão monitora pontas no mercado para fortalecer o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. O jogador, contudo,

Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o atacante tem ciência do desejo do Alviverde em contar com o seu futebol novamente, mas não pensa em se transferir para outro clube brasileiro neste momento. 

O objetivo do atleta é se transferir para alguma equipe europeia já na janela do meio do ano. Ele recebeu proposta do mundo árabe no fim da temporada passada, porém recusou justamente por querer atuar em uma liga mais forte no exterior.

Ainda de acordo com o jornalista, a tentativa do Palestra de tirar Artur do Massa Bruta não seria das mais fáceis, uma vez que a agremiação de Bragança Paulista pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) para liberá-lo. Em 2020, o Verdão vendeu o atacante por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..