Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

3 horas atrás, Monteiro disse:

Pois é, tudo mestre das negociações, deveria até ter uma série no History Channel ou E&A.

A verdade é que ngm tem ideia de como funciona o mercado ou de como funciona negociar cifras tão grandes quanto essas praticadas no futebol.

Concordo. Ninguém tem ideia, muito menos o Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, agnaldo_jc disse:

https://portaldopalmeirense.com.br/artur-bate-o-martelo-e-decide-onde-quer-jogar-apos-interesse-do-palmeiras/

Artur bate o martelo e decide onde quer jogar após interesse do Palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Artur voltou a fazer parte dos planos do clube nos últimos dias. O Verdão monitora pontas no mercado para fortalecer o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. O jogador, contudo,

Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o atacante tem ciência do desejo do Alviverde em contar com o seu futebol novamente, mas não pensa em se transferir para outro clube brasileiro neste momento. 

O objetivo do atleta é se transferir para alguma equipe europeia já na janela do meio do ano. Ele recebeu proposta do mundo árabe no fim da temporada passada, porém recusou justamente por querer atuar em uma liga mais forte no exterior.

Ainda de acordo com o jornalista, a tentativa do Palestra de tirar Artur do Massa Bruta não seria das mais fáceis, uma vez que a agremiação de Bragança Paulista pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) para liberá-lo. Em 2020, o Verdão vendeu o atacante por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época).

 

@Gabriel.SRamos olha a fonte q os caras levam como fidedigna, tem um mané no twitter q ficava toda hora especulando e ano passado e gente colocava aqui, ae perguntaram a fonte e soltei vozes da minha cabeça e ele surtou 

Cara hj por fama e likes esses caras postam qlq coisa sem responsabilidade 

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

https://portaldopalmeirense.com.br/artur-bate-o-martelo-e-decide-onde-quer-jogar-apos-interesse-do-palmeiras/

Artur bate o martelo e decide onde quer jogar após interesse do Palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Artur voltou a fazer parte dos planos do clube nos últimos dias. O Verdão monitora pontas no mercado para fortalecer o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. O jogador, contudo,

Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o atacante tem ciência do desejo do Alviverde em contar com o seu futebol novamente, mas não pensa em se transferir para outro clube brasileiro neste momento. 

O objetivo do atleta é se transferir para alguma equipe europeia já na janela do meio do ano. Ele recebeu proposta do mundo árabe no fim da temporada passada, porém recusou justamente por querer atuar em uma liga mais forte no exterior.

Ainda de acordo com o jornalista, a tentativa do Palestra de tirar Artur do Massa Bruta não seria das mais fáceis, uma vez que a agremiação de Bragança Paulista pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) para liberá-lo. Em 2020, o Verdão vendeu o atacante por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época).

 

           

                    Mas que surpresa :lol:         Obrigado senhor pelo livramento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Dudu tb era insubstituível na época que foi emprestado e fomos bi da Liberta sem ele…

Então ninguém é insubstituível…

Porém o trabalho de reposição precisa ser bem feito….

Eu mesmo sempre gostei mais do Scarpa que do Veiga….

Esse ano que eu estou vendo um Veiga mais armador e participativo no jogo jogado e toque de bola.

Hj já prefiro o Veiga que o Scarpa…

Mas não é insubstituível não…

Mas a galera tem medo da reposição… 

Isso dá uma discussão interessante, eu acho o Veiga 10x melhor que o Scarpa. Pq o Veiga é mais incisivo, dribla melhor, chuta melhor, e pode ser tão bom quanto o Scarpa na bola parada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no twitter e realmente levantaram uma lebre, Luan (Trikas), Allan, Pedrinho, tudo do mesmo empresário... Sei não se esse cidadão não está fazendo umas compras casadas... O que faz muito sentido, tipo vc quer o Luan? Tem que levar o Pedrinho... Ou tipo Palmeiras tu quer que eu force o Allan a vir? Então leve o Pedrinho junto... E tipo o Luan fica na sobra, se o Allan sair do Atlético, automaticamente no meio do ano o Luan se alinha pra ir lá no pré contrato, ou pro Palmeiras... 

E levantaram que o Palmeiras tem só 50% do Kevin, foi recusado a compra de 20% naquela tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Eterno Verde disse:

@Gabriel.SRamos olha a fonte q os caras levam como fidedigna, tem um mané no twitter q ficava toda hora especulando e ano passado e gente colocava aqui, ae perguntaram a fonte e soltei vozes da minha cabeça e eles surtou 

Cara hj por fama e likes esses caras postam qlq coisa sem responsabilidade 

É o tipo de fonte que a gente reza pra ser verdade…

Mas credibilidade zero…

Não tinha um usuário aqui que uma época fez um twitter, e começava a postar umas notícias aleatórias de contratações do Palmeiras….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Gosto dessa contratação do Allan.

Espero que dê certo…

Eu não lembro do futebol dele. Acho que acabei ficando muito na bolha dos jogos do Palmeiras.

Mas por ser um titular absoluto há anos de um excelente time, torço muito pra que venha. Tá acostumado com o nível de atuação que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..