Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

17 horas atrás, Conde Verde disse:

Sabe o que é pior?

Se Tabata foi reposição para a saída do Scarpa, um absurdo desse (Pedrinho substituir eventual saída de Veiga) não me parece impossível para essa diretoria.

kkkkkkk seria cômico não fosse trágico.

Torçamos para que seja devaneio do Neto.

Então...mas ai o Abel tem que aceitar a tranqueira...não creio que ele aceite goela abaixo um jogador. E se foi ele que pediu/aceitou o Pedrinho, ai estamos ferrados mesmo!! Porque me faria pensar q ele tem o dedo podre pra indicar jogador.

Mas o fato é que já temos contratações modelo dessa diretoria: Atuesta, jailson, Lopez, Merentiel.  Essa gestão é inovadora: Se com o Mustafá era o bom e barato, agora estamos vendo o ruim e caro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Juniorbill disse:

Quanto tempo do último título? 

se o veiga machucar ai vc pede pra sua presidente colocar o título no lugar rs

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Vi no twitter e realmente levantaram uma lebre, Luan (Trikas), Allan, Pedrinho, tudo do mesmo empresário... Sei não se esse cidadão não está fazendo umas compras casadas... O que faz muito sentido, tipo vc quer o Luan? Tem que levar o Pedrinho... Ou tipo Palmeiras tu quer que eu force o Allan a vir? Então leve o Pedrinho junto... E tipo o Luan fica na sobra, se o Allan sair do Atlético, automaticamente no meio do ano o Luan se alinha pra ir lá no pré contrato, ou pro Palmeiras... 

E levantaram que o Palmeiras tem só 50% do Kevin, foi recusado a compra de 20% naquela tentativa.

Tvz por isso, se tiver fundamento, ele ainda não tenha subido pro profissional...

E não duvido dos bem bolados dos empresários. Sempre tem. Mas o Palmeiras tinha se livrado, ao menos aparentemente, desse artifício, justamente por ser um clube que está "dando as cartas" no mercado, assim como os urubus. Todo jogador que vir pra cá, e é interessante para os empresários tbm. Se isso estiver acontecendo novamente com o Palmeiras, mostra que o amadorismo da Leila e do Barros são mais latentes do que pensávamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pé Verde disse:

Tvz por isso, se tiver fundamento, ele ainda não tenha subido pro profissional...

E não duvido dos bem bolados dos empresários. Sempre tem. Mas o Palmeiras tinha se livrado, ao menos aparentemente, desse artifício, justamente por ser um clube que está "dando as cartas" no mercado, assim como os urubus. Todo jogador que vir pra cá, e é interessante para os empresários tbm. Se isso estiver acontecendo novamente com o Palmeiras, mostra que o amadorismo da Leila e do Barros são mais latentes do que pensávamos.

Cara, sinceramente empresário amarra acordos, infelizmente, os clubes são reféns disso, pode ser o clube que tem menos conchavos atualmente, mas sempre tem, a roda do dinheiro não pode parar pra eles, e os clubes podem correr, mas não tem como esconder, no caso o Bertolucci era dono do Veron e do Danilo no Palmeiras, não sei se ele tem mais atletas aqui... Não duvido nada dessa venda de Janeiro, como a Leila disse ontem que o Bertolucci ofereceu o Allan pro Palmeiras, ele não tenha mandado algo do tipo me vendam o Danilo que eu trago um volante pra vcs no lugar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pé Verde disse:

Então...mas ai o Abel tem que aceitar a tranqueira...não creio que ele aceite goela abaixo um jogador. E se foi ele que pediu/aceitou o Pedrinho, ai estamos ferrados mesmo!! Porque me faria pensar q ele tem o dedo podre pra indicar jogador.

Mas o fato é que já temos contratações modelo dessa diretoria: Atuesta, jailson, Lopez, Merentiel.  Essa gestão é inovadora: Se com o Mustafá era o bom e barato, agora estamos vendo o ruim e caro.

 

Tabata era desejo de contratação do Abel desde sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Gosto dessa contratação do Allan.

Espero que dê certo…

Falando nisso, quem atua nessa fase de libertadores por outro clube pode disputar a mesma competição por outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RenanPalestra disse:

5 anos.

09/02/2017 dia da contratação de Borja.

Os torcedores de contratação estão em uma longa fila desde esse dia

os torcedores da presidente 'fabricada"como vc, precisam melhorar os argumentos

me diz como é torcer pra uma presidente ao inves de querer que seu time seja mais forte?

eeeeeeee Renan melhore argumento kkk

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis estão quase jogando a toalha pela renovação do Luan. O Palmeiras deveria atravessar, nem que seja para tumultuar e inflacionar ainda mais o negócio.

O Luan, em forma, é uma ótima alternativa ao Jailson, principalmente vindo "de graça". Para já, acho que não seria o substituto ideal do Danilo, mas para o ano que vem, acho que pode ser um ótimo reserva. Além de ser novo, acho que tem 23 anos só.

Mas do jeito que a Leiloca adora o time deles, é mais fácil ela bancar a renovação dele lá do que atravessar o negócio e trazê-lo pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..