Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

16 horas atrás, Roberto disse:

 

Deixa ver se eu entendi...

A gente tem no ataque Dudu, Rony, Endrick, Flaco Lopez, Navarro, Giovanni, subiu o Kevin...

A gente tem na volância Zé Rafael, G.Menino, Jaílson e Fabinho... e carecendo urgentemente de um "5"...

E a diretoria quer torrar dinheiro no ataque???

Que merda a Leila e o Barros andam fumando???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas especulações são pura barrigada, a única que pareceu ser real foi essa do Alan porque a própria abriu a boca em canal de TV, algumas consultas devem ter sido feitas por aí claro, mas proposta parece que só foi esta... Acredito que a outra situação é que devem estar é esperando a situação do volante do SP de renovação... Resto só mera consulta para falar que não estão tentando ninguém

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras só vai atrás de jogadores meia boca porque é isso que o mercado oferece para um time brasileiro. Não somos um gigante europeu. Só vamos ficar com a raspa do tacho.

O Flamengo conseguiu contratar bons jogadores há anos atrás. Agora é só refugo de time pequeno da Europa, ex-Arábia, ,geriátricos, etc. também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eterno Verde disse:

 

Posta no twitter que tem.torcedor de contratação e sai correndo 

Ontem vi um comentarista dizendo que o Santos fez 12 contratações de agosto pra cá (incluindo soteldo) e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

Palmeiras só vai atrás de jogadores meia boca porque é isso que o mercado oferece para um time brasileiro. Não somos um gigante europeu. Só vamos ficar com a raspa do tacho.

O Flamengo conseguiu contratar bons jogadores há anos atrás. Agora é só refugo de time pequeno da Europa, ex-Arábia, ,geriátricos, etc. também.

Se não fosse Gabigordo, Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique no passado, queria ver eles ganhando alguma coisa com Vidal, Cebola, Gerson e afins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Márcio HT disse:

Quando ganhamos o Tri teve gente que teve a manha de postar dizendo que ter sido com gol do Deyverson tirou um pouco da graça do momento. Acredite se quiser kkk

Meu Deus! Isso daí eu não vi! 

O que eu pude presenciar foi um cabra dizendo que mesmo ganhando a libertadores deveria demitir o Abel, por causa que ele escalou os reservas contra o SP kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Louiz SEP disse:

Essa diretoria só vai atrás de jogadores meia boca, impressionante 

ta se assustando com valores de jogar meia boca tipo michael e o arthur 

esses dois nem muda nada o nosso elenco,

 

o allan mudaria pq so temos o menino e ze. e o fabinho as vezes quando o ABEL lembra dele.

mas esse assuta mas da 50M no flaco ai isso não assusta.

 

vai vir um reserva de time de serie B que alguns aqui do forum falaram temos que APOIAR ELE.

pq veiga tbm era horroroso, x tbm era odiado e nossa qualidade de elenco indo para o brejo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente certo tá o Palmeiras em enfraquecer o elenco perder as peças principais e contar com a sorte de não machucar suas peças chaves, pois não precisa contratar ninguém, o treinador é um mimado que só sabe falar que precisa de um camisa 5 pelo menos e repor as peças que perdeu... O Palmeiras não precisa começar um trabalho do zero se reforçando e nem mudou a filosofia de trabalho, o que boa parte da torcida pede é reposição, ninguém aqui quer 15 jogadores, são as peças titulares que foram embora e consequentemente deixaram o elenco com uma briga interna mais fraca que pode ocorrer problemas dentro dos campeonatos, se vcs acham normal um time que foi campeão perder peças e não ter nenhuma reposição, me desculpe, não acho, aliás até o Real Madrid que sempre é campeão repõe ou busca peças pra equilibrar e qualificar o elenco, agora vir com o papo de que o outro clube não quer, é muito simples usar de desculpa, por isso se chama negociação... Precisa buscar meios e ter criatividade, mas ficar 1 mês no mesmo nome e não ter um resultado positivo é o cúmulo da bizarrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, marco_antonio disse:

Meu Deus! Isso daí eu não vi! 

O que eu pude presenciar foi um cabra dizendo que mesmo ganhando a libertadores deveria demitir o Abel, por causa que ele escalou os reservas contra o SP kkkkkkkk

Pior que ele ficou semanas repetindo repetindo isso e ai quando ganhamos, sumiu kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a galera precisa entender de um vez por todas é que times da América do Sul NÃO TÊM ACESSO a jogadores de alto nível. Todo jogador especulado será "meia boca" porque é isso que sobra pra gente. Qualquer time que tenha um "craque" no elenco, provavelmente é formado na base. 

O futebol está inflacionado, não adianta achar absurdo "qualquer jogador" custar 10mi de euros, porque esse é o preço do futebol hoje. Além disso, vejo muita gente levando os valores do transfermarkt como base, mas não dá para levar ao pé da letra. Aqueles valores são uma base, o que não significa que os jogadores valem exatamente aquele valor, tudo depende do contexto. 

O Palmeiras fala em Allan e Artur é, pela primeira vez na gestão Leila, um acerto na escolha dos alvos, porque são dois jogadores que atuam em alto nível no Brasil há algumas temporadas e são reforços que chegam para jogar, não demandam tempo de adaptação ao futebol brasileiro, ao calendário e tudo o mais. Claro que os nomes podem ser discutidos, mas se a gente parar para analisar, as opções são muito escassas. Até os jogadores em final de contrato na Europa são difíceis, porque geralmente preferem permanecer por lá. 

A gente precisa se adequar à realidade. Infelizmente, futebol está cada vez mais caro e quem quiser ter time bom, vai ter que investir, principalmente no caso do Palmeiras, que já tem um time bom e precisa de algumas peças pontuais para manter o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dpq disse:

Ontem vi um comentarista dizendo que o Santos fez 12 contratações de agosto pra cá (incluindo soteldo) e deu no que deu.

Você acha que o Santos está nessa situação pq contratou muito de agosto para cá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..