Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O mesmo Monaco que liberou o Jorge ao Palmeiras, sem fazer um pingo de esforço.

Aí não vamos cometer o mesmo erro, né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, williamfloriani said:

Miou pra quem criticou o Abel por ter posto Tabata de titular, hein!?

 

Tabata jogou bem de fato.

Mas o Palmeiras segue com um ataque extremamente inútil.

Nao da nem para criticar mais o Rony, pq ele é o único que acha uns gols de vez em quando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Tabata jogou bem de fato.

Mas o Palmeiras segue com um ataque extremamente inútil.

Nao da nem para criticar mais o Rony, pq ele é o único que acha uns gols de vez em quando 

Rony merece só elogios há quase 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, williamfloriani disse:

Miou pra quem criticou o Abel por ter posto Tabata de titular, hein!?

 

 

Po amigo, mas me diz quem colocava fé no batata ??? Hehehe espero que ele continue assim e evolua ! Tomara , amém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Po amigo, mas me diz quem colocava fé no batata ??? Hehehe espero que ele continue assim e evolua ! Tomara , amém 

Eu ainda não boto fé.

Não pode ser mais do que uma opção de banco.

Mas, vamos torcer pro cara dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roberto disse:

é bom jogador 

Que está 3 temporada sem baixa e que na janela de janeiro o Mônaco não consegui negociar ele na Europa, tem alguma coisa errada com ele, pelos videos parece bom, porém tem algo bem estranho nisso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Po amigo, mas me diz quem colocava fé no batata ??? Hehehe espero que ele continue assim e evolua ! Tomara , amém 

Eu acredito no Navarro e nunca critiquei ele, monstro sagrado e injustiçado é um world class

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Que está 3 temporada sem baixa e que na janela de janeiro o Mônaco não consegui negociar ele na Europa, tem alguma coisa errada com ele, pelos videos parece bom, porém tem algo bem estranho nisso

 

Vamos pensar assim, que o erro é com ele, não com a diretoria que não consegue negociar com um clube que tem um atleta que não está nem entre as opções de reserva, nos alivia mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Eu acredito no Navarro e nunca critiquei ele, monstro sagrado e injustiçado é um world class

Navarro fará o gol do título Paulista, hoje ele deu um passe monstro pro Breno Lopes que foi fominha, se toca no meio pro Giovani era barbante... Xinguei até a última geração dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Vamos pensar assim, que o erro é com ele, não com a diretoria que não consegue negociar com um clube que tem um atleta que não está nem entre as opções de reserva, nos alivia mais...

A diretoria esta sem SMS, porem o Jean Lucas ate um dos comentários la fora foi ele q nao quis vir na troca com DANILO, 

so uma coisa na final da Supercopa levantei a bandeira q o meio estava um buraco e a zaga expostas demais e precisava contratar e fui criticado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A diretoria esta sem SMS, porem o Jean Lucas ate um dos comentários la fora foi ele q nao quis vir na troca com DANILO, 

so uma coisa na final da Supercopa levantei a bandeira q o meio estava um buraco e a zaga expostas demais e precisava contratar e fui criticado

Sua observação é um fato, no estádio é visível, o Menino apesar de ser muito bom com a bola, tem momentos que ele não guarda a posição, aí fica um negócio mais exposto, acho que ganhamos muito mais ofensivamente com ele, porém, o sistema defensivo que tínhamos bem montado ainda está desorientado, e outro ponto é as roubadas de bola que ganhavamos nas blitz de marcação alta com o Zé diminuíram consideravelmente, precisamos de um jogador mais defensivo ali pra equilibrar, pode ser que o Fabinho assuma o lugar OK, pode ser que o Luan vire volante, sei lá... Mas precisa que alguém faça essa função urgente... É notório que mesmo tomando poucos gols, como tem momentos no jogo que nosso sistema defensivo se perde sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que deixei meu pré-julgamento sobre o Tabata me influenciar na opinião sobre ele durante o jogo. Ele realmente foi bem, principalmente quando se compara com o que os outros estavam apresentando. 

Porém, vejo um exagero sobre o futebol apresentado como se de repente ele fosse a solução de todos os nossos problemas. 

Achei interessante o time conseguir passar relativamente sem sustos mas mesmo o São Bernardo sendo um time bem organizado, achei a produção ofensiva e segurança defensiva as vezes confusa. São Bernardo finalizou mais e chegava com muita mais facilidade do que nós. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..