Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, R.Frameschi disse:

O último q veio como estrela foi o Ramires e Luiz adriano

Os q vc citou no outro poste na mão do Abel q evoluíram demais

Tanto q queriam trocar 5 jogadores no Jean Pierre, quase venderam o scarpa para o Atlético MG

Senao fosse o Abel duvido muito q 70% desse time estaria ainda no palmeiras 

Evoluíram muito na mão do Abel. Assim como o reatante do time. Mas insisto, por mais que ainda não tivessem se firmado no Palmeiras, eram todos destaques em seus respectivos clubes. Longe de serem desconhecidos.

Mas concordo com vc, se não fosse o Abel metade desse time tinha saído pela porta dos fundos. Por isso, temo muito pela saída do Abel, acho que sem ele viramos uma equipe comum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que Allan voltou ao BR por apenas € 3M. Naquele tempo não precisávamos e seria excedentario. 

Tinhamos: Melo, Ramires, BH, PP, Menino e Zé Rafael. Luxemburgo subiu Danilo em setembro de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Juniorbill disse:

Qual seria a seleção de jogadores de clubes pequenos do Paulistão? 

Só ouvi falar muito do Barletta, mas ele foi pra outro time pequeno.

Parece que esse ano foi fraco pra revelações. 

Vitinho do próprio São Bernardo joga até mais que esse Barletta, mas arrebentou os ligamentos do joelho no fim da primeira fase. Jeferson Paulino fez um bom Paulista pela Inter de Limeira há alguns anos e vem sendo destaque agora no Ituano também, que conta com um bom zagueiro canhoto que é o Bernardo Schappo. John Kennedy fez muitos gols pela Ferrinha e voltou pro Fluminense. Richard Ríos, volante do Guarani, também não é ruim. Fora essa meia dúzia, não me lembro de mais nenhum com algum destaque e provavelmente nenhum caberia aqui no momento, já que a prioridade são titulares ou reforços que pelo menos consigam competir em nível parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Cara a maioria esmagadora da torcida pede a base desde q me conheço por gente

Prefiro q um menino com talento suba do q contratar amebas pra satisfazer torcedor

Pode muito bem repor as saídas com esses garotos

Se for pra trazer volante comum por 10 milhões de euros e melhor não gastar 

Eu quero contratações tbm, não de allans custando 4x oq valem 

Negócio é garimpar na Europa, pegar empréstimos com opçao de compra, palmeiras parou de fazer isso 

Mas nem isso tiveram a capacidade, tiveram dezembro e janeiro inteiro com férias e tudo e não conseguiram, difícil defender o indefensável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAGA disse:

O jogador especulado é fabricio dias.volante.joga no sub 20 da seleção uruguaia e no liverpool uruguaio..o pessoal  tá fazendo confusão de nomes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mauricioJR disse:

Olha, depois dessa entrevista do Artur, acho que ele vem quando acabar o paulista.

Mas a janela vai estar fechada, tem que ir pra cima dele já na segunda feira, e não deixar ele jogar a final caso eles passem... A janela estará fechada no segundo jogo da final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Cara a maioria esmagadora da torcida pede a base desde q me conheço por gente

Prefiro q um menino com talento suba do q contratar amebas pra satisfazer torcedor

Pode muito bem repor as saídas com esses garotos

Se for pra trazer volante comum por 10 milhões de euros e melhor não gastar 

Eu quero contratações tbm, não de allans custando 4x oq valem 

Negócio é garimpar na Europa, pegar empréstimos com opçao de compra, palmeiras parou de fazer isso 

pois é, principalmente gastar 10 milhoes de euros com Artur, se for pra gastar tudo isso com jogador pra encher linguiça melhor colocar a base

O Palmeiras gastou  100 milhoes em contratações e nao deu resultado, agora vai gastar mais 55 milhoes com cisca cisca, sao 155 milhoes , daria pra contratar 2 caras melhores com essa grana. Pq nao ofereceram 15 milhoes deu euros no Andrei antes deele renovar com o Vasco antes de gastar 100milhoes

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, mauricioJR said:

Olha, depois dessa entrevista do Artur, acho que ele vem quando acabar o paulista.

Qual entrevista que foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho praticamente impossivel trazer jogadores vindo da europa, a nao ser que seja livre de contrato. Nao tem como competir salario com a moeda europeia. Ou vamos atras de jogadores que encerra contrato no meio do ano ou os reforços vao vir daqui mesmo e america do sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, LucasVerdao disse:

Só se for o filho dele, porque o @GreenForce é mais velho que o Ademir da Guia... viu o título de 1951 no estádio 

Greenforce na festa do mundial

 

                    Podemos ver o colega forista na foto no canto direito baixo, em plena festa do título e no auge dos seus 45 anos, eufórico mas com o semblante sereno... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A deixa para a Diretoria desistir do negócio do Allan...

Lesão de Allan não atrapalha planos do Palmeiras para ter o volante do Atlético-MG

 
 
Fábio Lázaro
sáb., 18 de março de 2023 11:15 AM BRT
 
 

 

Principal alvo do Palmeiras no momento, o volante Allan, do Atlético-MG, sofreu uma fratura na região lombar durante a vitória do Galo sobre o Millonarios, da Colômbia, na última quarta-feira (15), pela Libertadores. O problema, no entanto, não frustra os planos palmeirenses em contratar o jogador.

O impacto de uma dividida causou ao meio-campista um estresse na região atingida. Assim, o tratamento será conservador, sem necessidade de cirurgia. Caso o cenário fosse diferente, necessitando de intervenção cirúrgica, com um tempo de recuperação bem mais extenso, a possibilidade de desistência palmeirense no negócio aumentaria consideravelmente.

Ainda que, a princípio, a lesão de Allan seja considerada de um grau menos preocupante, o jogador é desfalque certo para o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Athletic. Não há previsão de retorno do atleta, mas a tendência em casos como esse é de um a dois meses de afastamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar Felix disse:

A deixa para a Diretoria desistir do negócio do Allan...

Lesão de Allan não atrapalha planos do Palmeiras para ter o volante do Atlético-MG

 
 
Fábio Lázaro
sáb., 18 de março de 2023 11:15 AM BRT
 
 

 

Principal alvo do Palmeiras no momento, o volante Allan, do Atlético-MG, sofreu uma fratura na região lombar durante a vitória do Galo sobre o Millonarios, da Colômbia, na última quarta-feira (15), pela Libertadores. O problema, no entanto, não frustra os planos palmeirenses em contratar o jogador.

O impacto de uma dividida causou ao meio-campista um estresse na região atingida. Assim, o tratamento será conservador, sem necessidade de cirurgia. Caso o cenário fosse diferente, necessitando de intervenção cirúrgica, com um tempo de recuperação bem mais extenso, a possibilidade de desistência palmeirense no negócio aumentaria consideravelmente.

Ainda que, a princípio, a lesão de Allan seja considerada de um grau menos preocupante, o jogador é desfalque certo para o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Athletic. Não há previsão de retorno do atleta, mas a tendência em casos como esse é de um a dois meses de afastamento.

palmeiras se ASSUSTA com lesao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..