Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

11 minutos atrás, herick1987 disse:

Eu acho problemática a forma como o Abel enxerga as substituições... quando coloca o Navarro acho uma falta de respeito com os jogadores claramente melhores como Endrick, Giovani ou até mesmo uma nova oportunidade para o Flaco. O Massini esteve num treino pós jogo e disse que o Navarro tropeçou na bola 2x igual aconteceu no próprio jogo, e demais jogadores foram bem, Endrick excelente, Giovani e Flaco bem... É o Abel perceber isso, ele insiste demais em jogadores que não dá, Atuesta esforçado, jogou uma ou outra melhorzinho mas claramente víamos que não tinha a intensidade necessária, a ausência dele está dando oportunidade para o Fabinho poder atuar e ele está indo bem.... Colocar B.Lopes que é bom jogador tbm e Maike improvisado na ponta (essa alteração na parte final da partida eu até entendo) mas não deixa de ser um equívoco, o Giovani já mostrou merecer mais oportunidades, inclusive até acho que deveria estar no lugar do Dudu que não está jogando bem... Então assim, a diretoria não está fazendo a parte dela com as contratações, mas ao mesmo tempo esse lance do Abel de preservar os jovens, irrita e me parece equivocado. O Abel é um espetacular técnico e faz o melhor trabalho de um treinador do Palmeiras em toda sua história, e pediu na última coletiva para confiarmos nos jogadores que lá estão e sermos mais carinhosos, mas não aceito mais o Navarro no Palmeiras, precisa ser emprestado urgentemente, e o Abel precisa rever isso em relação aos jovens, eles merecem mais e mais oportunidades, confiança, e tenho certeza absoluta que a torcida tem mil vezes mais paciência com o Giovani, e outros jovens da base do que com apostas que vem de outro lugar. 

Acredito que essa partida contra o Ituano não seja parâmetro para avaliarmos as substituições, pois acredito que ele pensou na bola aérea para colocar o Navarro e para dobrar a marcação do lado direito colocou o Maike, visto que o Ituano estava caindo mais por ali para tentar bolas alçadas na área.

E sim, o Navarro não tem a menor condição de jogar no Palmeiras, ele realmente entra em um ritmo muito abaixo de qualquer atleta do atual elenco, a única justificativa seja sua bola aérea para ter entrado ontem, pois ele parace um Ganso(animal) não corre, não voa, não nada PQP…

Oferece pros Trikas via empréstimo de 1 ano e traz o volante Luan, seria bom pra todos ao meu ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom agora com a saída do RB do paulista VMAOS PODER TRAZER O ARTHUR ou vai ter algum outro entrave? 

pq antes era nossa se esperar o paulista terminar a janela acaba antes da segunda partida, vmaos usar ele so no meio do ano. caiu a desculpa e agora?

 

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Aliás... quem achava uma boa o Arthur do Red Bull é pq não tá vendo a partida de hj... joga absolutamente NADA.

Sério mesmo? (Sem zueira). 
Precisava ver. 

Eu venho falando há dias. 
3 milhões no Artur é o Marea Turbo voltando. 

Bateu três escanteios na sequência, errou os três. 

Chegaram a BLASFEMAR, Raphael Veiga e Artur na mesma frase.

Sinceramente...

Ps. Essa merda desse time de açougueiro (queria escrever outra coisa, mas vai que...) meu receio é machucar algum jogador para o brasileiro.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Bom agora com a saída do RB do paulista VMAOS PODER TRAZER O ARTHUR ou vai ter algum outro entrave? 

pq antes era nossa se esperar o paulista terminar a janela acaba antes da segunda partida, vmaos usar ele so no meio do ano. caiu a desculpa e agora?

 

Tomara que sim. Se o problema era a questão ética em um possível confronto contra eles, não é mais. 

Ps: dou risada com esses analistas de uma partida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Porco da Massa said:

Tomara que sim. Se o problema era a questão ética em um possível confronto contra eles, não é mais. 

Ps: dou risada com esses analistas de uma partida. 

Quem é contra a contratação dele obviamente vai usar essa semifinal como parâmetro.

Quem é favor pode pegar vários bons jogos deles ano passado e retrospecto muito positivo comprovado pelos números.

Eu espero que venha sim, mas o que me preocupa mesmo é o meio campo.

Precisamos de um volante urgente, não tem como esperar o meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais temia aconteceu. O Arthur se tornou o novo Ronaldinho Gaúcho do Fórum :/

Embora seja o jogador mais comum e mediano da história das especulações, ele entrou para o Hall da Fama, e virou uma lenda.

Ronaldinho Gaúcho

Riquelme

Suazo

Macnely Torres

e Agora Arthur. 

Ficarão para sempre no coração dos especuladores mais ávidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, tempo said:

Falam pagar 6 Mi Eur no Marea Turbo. 
Bahia comprou o Ademir por 2.5 Mi Eur.

 

Estatísticas de 2022 e 2023:

Jogador Gols Ass Partidas Media
Artur 13 10 65 0,35
Ademir 8 1 67 0,13

 

Pode escolher qual vc prefere..

Um joga com com Hulk e cia e o outro no Bragantino com Matheus Fernandes e Alerrandro 😂😂

Imagina quantos gols e assistências mais o Artur teria jogando em um ataque melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Ademir é um Maikon Leite com joelho.

Mas em nenhum momento eu disse que eu queria ele aqui. 

Citei os valores... um Artur num vale 3 Ademir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roberto disse:

@Juninho Mantovani veja apartir de 6:00

 

É o que comentei com vc, faltando 14 dias, acredito sinceramente que não vão conseguir, se em 4 meses não conseguiram ver as lacunas do time, imagina agora em cima da hora, custando o dobro do preço, não vai ser agora que vão arregaçar as mangas não, torcer pro sorteio da Copa do Brasil e da Libertadores darem bom pra segurar até Julho, e ver quem consegue trazer na janela do meio do ano, se é q vão conseguir... O que me irrita é o ver o André Hernan falar q a diretoria não está com pressa, pressa aparentemente não é o forte deles não... Se der um azar aí de um Racing, um The Strongest lá nas alturas e um Galinho na chave da Libertadores, aí com a janela fechada, jogo quarta e domingo, não adianta ter pressa... Aprendi uma coisa na minha vida, vc não pode só contar com a sorte não, vc tem que contar com sua competência, pois, isso te gera sorte... Agora andar no limite com seu elenco desculpa mas é de uma tamanha incompetência sem limites, existe muitas maneiras de vc conseguir repor seu elenco, não é só deixando na mão de terceiros e ver a vontade deles não, como foi dito no caso do Allan... Precisa buscar alternativas, esse é o trabalho do diretor, tem empréstimo, tem que ter contatos pra não perder oportunidades boas de mercado, é isso, cuidar do elenco é essencial, e resolver problemas de elenco também é, mas quando veio aparentemente era a função do Cicero isso, pelo jeito me enganei.

*As vezes acho que alguém da diretoria é o Jorginho disfarçado, não é possível, só pra ver até quando o Portuga consegue vencer, se ele conseguir sobreviver a essa, e não trouxerem ninguém na janela do meio do ano, ano que vem  teremos só os 10 de linha e 1 no gol, e o resto é base, aí é o modo Hard kkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, tempo disse:

Falam pagar 6 Mi Eur no Marea Turbo. 
Bahia comprou o Ademir por 2.5 Mi Eur.

 

O Bahia recentemente pagou 15 milhões em um  zagueiro.

Como é um clube empresa, está sempre atento a jogadores com potencial.

E não, eles não tiveram nenhum interesse em comprar o Arthur.

Mas tem uma turma insiste em comprar o Marea de volta, dizem que a manutenção dele é baratinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..