Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Acho que o pessoal leva muito a ferro e fogo o que é dito as vezes.

Abel disse que queria jogadores prontos, não acho que isso impeça que eventualmente o Palmeiras contrate algum jogador que julgue ser uma boa oportunidade.

Aparentemente o Artur vai vir, ele é um jogador pronto que atende o pedido do Abel. Além disso, pelo que os próprios jornalistas que estão divulgando o acerto com o Richard Rios estão dizendo, o Palmeiras ainda segue atrás de um volante - pelo que consta, o Allan. 

Quanto ao Colombiano, pelo que vi não acho que seja volante, mas aparenta ter qualidade, acho uma aposta válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Investir em destaques do interior é ir totalmente na contramão do aproveitamento da base. Tirando os 10 jogos do paulista (e que pese que o Richard não foi destaque DO CAMPEONATO, foi destaque do Guarani), o que esse cara fez mais que o Pedro Lima para merecer uma oportunidade entre os profissionais e o moleque não?

Uma coisa é investir no Luciano Juba, por exemplo, que foi destaque da série B (um campeonato longo, com grande amostragem), que já vinha sendo destaque antes. Outra coisa é um cara que foi reserva do Guarani na série B passada e apareceu na fase de grupos do Paulista.

Não vou torcer contra, obviamente, espero que chegue e detone. Mas acho totalmente incoerente esse tipo de aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Castanheira disse:

richard rios é colombiano e tem cara de assassino solto, traz que é bom

Igual o França, aquele sim botava medo de verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE o Rios for contratado (só acredito quando ele vestir a camisa na apresentação oficial), acho que ele vem para ser o substituto do Atuesta que não joga mais a atual temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GreenForce disse:

olha a cara de louco, contra os gambás o moleque perturbou , então já é bom sinal que pode vingar aqui, tem raiva daquele timinho🤣

 

 

Por esse vídeo até que gostei do que vi, mas vi muito pouco, na verdade esse foi o único vídeo que vi, então não dá pra formar opinião ainda.

E pelo pouco que eu vi esse jogador está mais pra 2º volante, o camisa 8 (no linguajar do Abel), acho que a ideia seja deixar o Zé Rafael/Fabinho como primeiro volante e o Menino/Rios como segundo volante, quem deverá rodar nessa será o Jailson que deverá ser a 3ª opção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Investir em destaques do interior é ir totalmente na contramão do aproveitamento da base. Tirando os 10 jogos do paulista (e que pese que o Richard não foi destaque DO CAMPEONATO, foi destaque do Guarani), o que esse cara fez mais que o Pedro Lima para merecer uma oportunidade entre os profissionais e o moleque não?

Uma coisa é investir no Luciano Juba, por exemplo, que foi destaque da série B (um campeonato longo, com grande amostragem), que já vinha sendo destaque antes. Outra coisa é um cara que foi reserva do Guarani na série B passada e apareceu na fase de grupos do Paulista.

Não vou torcer contra, obviamente, espero que chegue e detone. Mas acho totalmente incoerente esse tipo de aposta.

Preciso te corrigir. O Richard Rios nunca foi reserva do Guarani por questões técnicas, apenas começou os primeiros jogos no banco por ter chegado com o bonde andando. Chegou na segunda metade da série B e, a partir de então já assumiu papel de protagonista em uma arrancada enorme. Pra quem não sabe, o Guarani foi o melhor time do final da série B e teve aproveitamento de 100% nos jogos em que o colombiano começou entre os 11. Até aquele momento, a tendência era de queda pra série C.
De todo modo, o Luciano Juba é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro no momento e eu não me conformo que ele sequer tenha sido especulado no Palmeiras antes de acertar com o Bahia City. Uma coisa não exclui a outra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hmenon disse:

Normal investir em jogador que se destacou no paulista…. Tava achando até estranho…

Campeonato estadual serve pra isso mesmo, garimpar bons nomes…

Vem barato e depois fica fácil de dispensar…

De der certo serã um ótimo ponto positivo pra diretoria.

Se der errado, as trombetas ecoarão….

Seu raciocínio é muito correto. Mas 12 milhões de reais não são dinheiro de pinga.

“Ah, mas é aposta e pode render muito mais.” Pode mesmo. Beleza… e os garotos da base? Pedro Lima foi campeão da Copinha jogando muito e merece chances. Fabinho entra e é sempre útil. 

Pra que raios gastar isso num desconhecido destaque do Guarani tendo a base que temos? Não entendo e não concordo.

Precisamos de jogadores provados. Se for para apostar, e com esse risco, prefiro testar as joias que temos. Não faz sentido, a não ser se for alguém com um desempenho muito acima. Não parece o caso do Richard Rios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Seu raciocínio é muito correto. Mas 12 milhões de reais não são dinheiro de pinga.

“Ah, mas é aposta e pode render muito mais.” Pode mesmo. Beleza… e os garotos da base? Pedro Lima foi campeão da Copinha jogando muito e merece chances. Fabinho entra e é sempre útil. 

Pra que raios gastar isso num desconhecido destaque do Guarani tendo a base que temos? Não entendo e não concordo.

Precisamos de jogadores provados. Se for para apostar, e com esse risco, prefiro testar as joias que temos. Não faz sentido, a não ser se for alguém com um desempenho muito acima. Não parece o caso do Richard Rios.

O que seriam os tais "jogadores provados"? Medalhões? É justamente o que não precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Seu raciocínio é muito correto. Mas 12 milhões de reais não são dinheiro de pinga.

“Ah, mas é aposta e pode render muito mais.” Pode mesmo. Beleza… e os garotos da base? Pedro Lima foi campeão da Copinha jogando muito e merece chances. Fabinho entra e é sempre útil. 

Pra que raios gastar isso num desconhecido destaque do Guarani tendo a base que temos? Não entendo e não concordo.

Precisamos de jogadores provados. Se for para apostar, e com esse risco, prefiro testar as joias que temos. Não faz sentido, a não ser se for alguém com um desempenho muito acima. Não parece o caso do Richard Rios.

12 milhões de reais da 2,2 milhões de dólares.

Qualquer pé de rato vale isso.

Vi nele um segundo volante rápido, que preenche os espaços e faz bastante o box to box, parecido com o Tche Tche.

Hoje não temos ninguém no elenco com essas características… Fabinho não é esse jogador e o Pedro Lima não posso opinar pois vi muito pouco jogar.

Por características, na minha opinião, ganhamos uma opção interessante no meio campo… Até num configuração com 3 volantes, com Zé + Menino + Richard.

Pelos vídeos joga de cabeça erguida, rápido, chega bem no ataque e tem força física… jogador bem interessante.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Preciso te corrigir. O Richard Rios nunca foi reserva do Guarani por questões técnicas, apenas começou os primeiros jogos no banco por ter chegado com o bonde andando. Chegou na segunda metade da série B e, a partir de então já assumiu papel de protagonista em uma arrancada enorme. Pra quem não sabe, o Guarani foi o melhor time do final da série B e teve aproveitamento de 100% nos jogos em que o colombiano começou entre os 11. Até aquele momento, a tendência era de queda pra série C.
De todo modo, o Luciano Juba é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro no momento e eu não me conformo que ele sequer tenha sido especulado no Palmeiras antes de acertar com o Bahia City. Uma coisa não exclui a outra.

 

Boa! Não sabia desse detalhe.

Quanto ao Juba, concordo com você. E estava “fácil” pro Palmeiras, não pegou porque não quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..