Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Juniorbill disse:

Baseado em que? No empréstimo do Dudu, onde o Palmeiras recebeu algo próximo a 60 milhões de reais? 

Talvez o empréstimo do Dudu seja a única exceção. Aí usam a exceção para justificar a regra.

Veja por exemplo os empréstimos do Jorge, Mateus Fernandes, Carlos Eduardo, Lucas Lima, etc etc etc... todos eles, gratuitos e com o Palmeiras pagando grande parte do salário, vão reemprestando nesses moldes até acabar o contrato e saírem de graça ou quase de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

Reclamações serão aceitas apenas no email cornetas@reclamacao.ptd

Como regra o título do email precisa começar com:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

Daí o Palmeiras ganha o terceiro título do ano: 

FaintSnoopyJellyfish-max-1mb.gif 

5ksf.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

Reclamações serão aceitas apenas no email cornetas@reclamacao.ptd

Como regra o título do email precisa começar com:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

fiquei magoado por não ser o presidente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde vcs tiram que o Abel não usa a base se esses dias aí, no jogo mais difícil do campeonato até agora, com o Palmeiras vencendo o São Bernardo por 1x0, ele meteu o Fabinho com a responsabilidade de retomar o controle do meio campo. Se isso aí não é testar o jogador, não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Dududupá disse:

Se o Navarro for para o RB e o Arthur vier para cá pode fechar o tópico e deixar o forum offline por 3 dias. 🤣

Brincadeiras a parte seria o mundo ideal pra todos.

Arthur já demonstra que quer um projeto esportivo e lá no RB não terá.

Navarro já desmontou ser jogador de time pequeno e lá sem pressão talvez renda alguma coisa para ambas esquipes.

Palmeiras precisa de jogador e Arthur mesmo não se do o preferido de muitos está jogando acima da média brasileira, o que pra nós já é aceitável no momento, afinal qualquer jogador mediado hoje custa R$ 60 milhões.

E financeiramente falando a contratação do Arthur surge como uma oportunidade, pois tem o lance do Matheus Pereira para abater e o 10% que ainda são nossos, logo se tornou oportunidade rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

Reclamações serão aceitas apenas no email cornetas@reclamacao.ptd

Como regra o título do email precisa começar com:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

O e-mail está errado.

cornetas@reclamacaoptd.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

Reclamações serão aceitas apenas no email cornetas@reclamacao.ptd

Como regra o título do email precisa começar com:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

Pra quem é bem antigo de fórum, em meados de 2004 se não me engano eu criei um tópico com eleição para Corneta de ouro. Meu usuário era Xisto, mas perdi a senha.

Na época ganhou um usuário chamado "green" que dentre as peripécias sugeriu a contratação do Marcelinho Carioca kkkkk

Se fizermos a eleição novamente com certeza o Fercas ganha.

spacer.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Pra quem é bem antigo de fórum, em meados de 2004

Putz. 2004. Ano de merda esse. Passei o ano inteiro desempregado, caminhando que nem um camelo todos os dias pela cidade de SP à procura de recolocação no mercado. O meu ponto de descanso eram as salas da OAB/CAASP com ar condicionado, aonde eu podia tomar uma água e café grátis, além de usar a internet para procurar vagas naqueles sites tipo Catho, infojobs, vagas.com. etc

Na época eu frequentava o fórum do Palmeiras on line. O drama preferido era o Vagner Love. Primeiro a venda dele pro CSKA e depois a possível volta prá jogar nos gambás. Mas aí eu acho que já era 2005. O divertido eram os posts do Dr. Robson Torres com aquelas montagens que ele fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estranho seria elogiar erros.

Passa pano, passa pano e passa pano. 

Problema é que acerto na otica de muitos não existe nunca. E olha que estamos na segunda disputa de titul do ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Richard Rios tem características muito parecidas com as do próprio Gabriel Menino. Os dois caem pela direita, têm uma certa intimidade com a bola, deixam a desejar na marcação... é bem parecido.

Se for uma alternativa ao Atuesta, acho válido, embora sou sempre favorável a testar (mas testar de verdade) os da casa primeiro. Como aparentemente o Abel pensa diferente e dizem até que o próprio treinador ligou para o Richard, então vamos ver. Que isso não inviabilize a chegada de um volante titular, do ponta e do meia.

Inclusive, acho que estranho pouco se falar no meia, que é uma das posições mais carentes do elenco. Além do Veiga não temos NENHUM jogador capaz de fazer essa função. O Tabata já mostrou que não vai bem por ali e o John John sequer teve oportunidades. Vai ter que contratar. Aqui, o Juba teria sido uma ÓTIMA oportunidade. Tem o Lanzini e o Coronado em final de contrato, dois ótimos meias que poderiam vir "de graça". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..