Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Assisti dois jogos do RIchard esse Paulistão, contra o Cortinas e contra nós. COntra nós ele comeu a bola, contra os lixos ele foi bem mas nem tanto.

 

Acho que vale a aposta, ele tem muito vigor físico e bom passe curto, encaixaria bem no esquema no abel.

Contra nós,  ele teve vários embates com o Zé e ganhou alguns. Vale demais a aposta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Passar pano pro time que ganhou 2 libertadores em 1 ano? Atual campeao brasileiro? O time que menos perdeu no ano no mundo?

ta tudo errado mesmo

Mas as críticas não são direcionadas à equipe ou à comissão técnica. Elas são exclusivas ao departamento de futebol, que tem pouca participação na montagem da atual (e excelente) equipe e que tem se mostrado incapaz de repor as perdas sem perda de qualidade. É preciso separar as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa contratação, a meu entender, não vem nem como substituto do Danilo e nem do Scarpa.

É aquela famosa oportunidade de mercado, uma aposta de um jogador jovem com potencial…

Se der certo, a gente consegue muita grana com ele, se der errado, o erro é pequeno.

Flaco e Atuesta, que são jovens, tinham que ter sido contratados nesses moldes…. Ou empréstimo com opção de compra.

Espero que a diretoria tenha aprendido a não fazer mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Evair_Show disse:

Palmeiras precisa de outro volantão que faça o serviço sujo no meio campo e proteja a defesa, não de volantezinho moderno de passezinho bonito.... o próprio Abel falou algo que sempre disse, que o Zé é o único que morde no time! Por isso que vai sendo adaptado aonde dá sempre, se o Palmeiras perde ele, fica basicamente inofensivo na roubada de bola... ainda preferiria o Gregore que está nos estados unidos, que é no mesmo molde!

Tiago Santos ? Felipe Melo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Tiago Santos ? Felipe Melo ?

Saudades de um tapa na cara do adversário com responsabilidade e muito amor no coração glória ao Senhor…

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que a contratação do Ríos, caso ocorra, vai meter Zérra Fael e Menino de vez na volância.

Eu lembro do Palmeiras jogando no 3-6-1, então ter dois volantes assim ofensivos ainda me assusta um pouco, mas não deixa de ser interessante.

O Palmeiras ficará mais ofensivo e mais frágil, pode dar muito certo ou muito errado.

Ou seja, falei, falei e não concluí nada. Perdão.

Que venham contratações e que elas vinguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo Flávio Prado na Rádio Jovem Pan, Red Bull já abriu conversas e aceitou negociar Artur para o Palmeiras.

Não existe um acordo financeiro ainda, mas a tendência é ter um acerto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Passar pano pro time que ganhou 2 libertadores em 1 ano? Atual campeao brasileiro? O time que menos perdeu no ano no mundo?

ta tudo errado mesmo

Pro time? As críticas são para diretoria, não pro time.

E a Leila ganhou 2 Libertadores em um ano?

Acho que você precisa pesquisar sobre a data que ela assumiu e sobre o aumento de buracos que ela deixou e está deixando no elenco, sem contar as viagens de achar que alguém falou que está tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais uma da Jovem Pan, o Palmeiras ofereceu 8 milhões de euros no Artur e o Red Bull negou. As negociações continuam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, maynard said:

Me parece que a contratação do Ríos, caso ocorra, vai meter Zérra Fael e Menino de vez na volância.

Eu lembro do Palmeiras jogando no 3-6-1, então ter dois volantes assim ofensivos ainda me assusta um pouco, mas não deixa de ser interessante.

O Palmeiras ficará mais ofensivo e mais frágil, pode dar muito certo ou muito errado.

Ou seja, falei, falei e não concluí nada. Perdão.

Que venham contratações e que elas vinguem.

Apesar das inúmeras decepções com envolvimento do Palmeiras nas negociações este ano, ainda acredito que venha um camisa 5. Mesmo que na janela do meio do ano.

Acho que o Rios vem pra preencher uma lacuna deixada pela lesão do Atuesta. Na teoria, pelo que ja vi o Abel falando em entrevistas, são dois jogadores por posição no elenco e mais uma terceira opção da base.. Neste caso, no meio campo, estão preenchidas por Pedro Lima, Jhon e Fabinho. Já que o Jailson com este rendimento atual pouco vai contribuir..

Zé Rafael / Camisa 5 / Fabinho

Menino / Rios / Pedro Lima

Veiga / Tabata / Jhon

OBS: Com a vantagem de que Zé e Rios (aparentemente) jogam nas duas.

Na prática temos visto o Jailson jogar, mas não sei por quanto tempo vai continuar entrando, tanto que contra o São Bernardo quem entrou primeiro foi o Fabinho se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..