Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, SEPULTURA disse:

A maior contratacao dessa diretoria é a renovacao do melhor goleiro do BR, a renovacso da melhor dupla de zaga da america. Renovacao do maior idolo do seculo do clube e manter um elenco que vem nos ultimos anos ganhando tudo

enquanto os rivais continuam falidos gastando o que nao tem pra trazer jogador semi aposentado

realmente ta dificil passar pano pra essa diretoria kkk

bom, se não contrata o mínimo é renovar, e mesmo assim alguns escapam rsrs precisa ter um elenco, ao menos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Rapaz, pelo que tudo indica vai dar pra tirar um sono bom, pelo menos essa janela pelo que tudo indica não terá erro nenhum em contratação kkkkk... (Passaremos zerados)

E pelo que vi hoje já evoluímos, tomamos 02 nãos em menos de 24 horas pelo que olhei no twitter agora, logo, logo, vem que os valores vão nos assustar e o Palmeiras vai desistir das negociações... Sorte que está chegando dia 03... 

tentei dar um voto de confiança ,mas vc me convenceu que são incompetentes definitivamente kkkkkkkkk

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "Vai uma consulta aí?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

bom, se não contrata o mínimo é renovar, e mesmo assim alguns escapam rsrs precisa ter um elenco, ao menos rs

Quem escapou?

veja bem, eu nao estou cornetando! Mas o scarpa virou o jogador que virou nos ultimos 6 meses de contrato, antes ele sempre era visto em lista de dispensa de alguns torcedores

o danilo nos ultimos 6 meses de contrato tb via muita gente reclamando que ele voltou mal da selecao e que precisava de banco, foi so os 2 sairem que eles viraram craques e nosso time acabou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SEPULTURA disse:

A maior contratacao dessa diretoria é a renovacao do melhor goleiro do BR, a renovacso da melhor dupla de zaga da america. Renovacao do maior idolo do seculo do clube e manter um elenco que vem nos ultimos anos ganhando tudo

enquanto os rivais continuam falidos gastando o que nao tem pra trazer jogador semi aposentado

realmente ta dificil passar pano pra essa diretoria kkk

E olha que falaram que o ex diretor gastava muito mal, e conseguiram renovar com todos, a espinha dorsal do time, quanto de absurdo devem ter gastos nesses jogadores caros heim (por isso tá dificil conseguir trazer alguém nessa janela)... Complicado...

Resumindo pelo jeito estão escorando nos "erros" da antiga gestão, já que tão tomando não do Guarani faltando 2 meses pro volante dos caras poder assinar um pré contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Quem escapou?

veja bem, eu nao estou cornetando! Mas o scarpa virou o jogador que virou nos ultimos 6 meses de contrato, antes ele sempre era visto em lista de dispensa de alguns torcedores

o danilo nos ultimos 6 meses de contrato tb via muita gente reclamando que ele voltou mal da selecao e que precisava de banco, foi so os 2 sairem que eles viraram craques e nosso time acabou?

o Abel na última coletiva fez a lista dos que "escaparam". Se você acha que esses dois não eram craques então faz sentido achar que não precisamos contratar pra agora. Eram titulares. Abril tá cheio de jogo já, se machucar Veiga e Zé, por exemplo, estamos bem complicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

E olha que falaram que o ex diretor gastava muito mal, e conseguiram renovar com todos, a espinha dorsal do time, quanto de absurdo devem ter gastos nesses jogadores caros heim (por isso tá dificil conseguir trazer alguém nessa janela)... Complicado...

Resumindo pelo jeito estão escorando nos "erros" da antiga gestão, já que tão tomando não do Guarani faltando 2 meses pro volante dos caras poder assinar um pré contrato.

ta cedo pra jantar amigo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, SEPULTURA disse:

A maior contratacao dessa diretoria é a renovacao do melhor goleiro do BR, a renovacso da melhor dupla de zaga da america. Renovacao do maior idolo do seculo do clube e manter um elenco que vem nos ultimos anos ganhando tudo

enquanto os rivais continuam falidos gastando o que nao tem pra trazer jogador semi aposentado

realmente ta dificil passar pano pra essa diretoria kkk

🤣🤣

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

o Abel na última coletiva fez a lista dos que "escaparam". Se você acha que esses dois não eram craques então faz sentido achar que não precisamos contratar pra agora. Eram titulares. Abril tá cheio de jogo já, se machucar Veiga e Zé, por exemplo, estamos bem complicados.

Amigo eu concordo contigo, novamente eu digo que precisamos de reforcos porém nao acho que precisamos pra agora pro campeonato paulista, acho que temos o melhor time titular do brasil, um banco que necessita de reforcos e uma otima base pra ajudar no ano

sobre nao ter substituto pro ZR e pro Veiga, basta olhar pros rivais. os gambas nao tem substituto do renato augusto, o galo nao tem substituto pro hulk, o cheirinho nao tem substituto pro arrascaeta, pro gabigol e olha que é o time com mais dinheiro e que mais gasta no pais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Mano, na boa, mas a situação de hoje não guarda quase nenhuma semelhança com o que ocorreu após a saída da Parmalat em 2000.

Naquela época foi um desmanche quase total do time campeão da Copa do Brasil 98 e Libertadores 99, não tínhamos a estrutura nenhuma, a base era inexistente, a única fonte de receita era arrecadação do antigo Palestra Itália e um patrocínio mixuruca (nem lembro qual foi a primeira empresa a entrar após a saída da Parmalat), além disso, tínhamos na presidência um ser nefasto que contribuiu massivamente com a era das trevas que passamos até 2014.

A maior critica hoje, e concordo com elas, é em relação a morosidade da diretoria é em repor as poucas saídas que tivemos esse ano, principalmente o Danilo e Scarpa, sei que não é uma tarefa fácil repor a saída desse dois jogadores, mas realmente acho que falta agilidade, competência e criatividade nesse ponto.

Agora de resto as coisas estão indo bem: manutenção de boa parte do time, continuamos favoritos em todas as competições, base continua forte, estrutura fenomenal.

A atual presidente tem seus vários problemas (ego inflado, teimosa, etc) mas não acho que seja nem próximo do nível que foi a administração do Musgambá e sua trupe.

 

A semelhanca que eu me refiro e' que em 2000 ninguem ousava criticar porque o time era campeao. Nao e' assim, tem que pensar no amanha sempre.

Assim como times campeoes foram criticados tambem, ou a saida do Marcelo Oliveira foi incorreta?

Enfim estou misturando varias situacaoes para dizer que apesar de resultado passado nao pode ser o unico peso da balanca.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania besta essa de querer comparar a fase do Mattos que o Palmeiras tinha grana pra gastar e contratar e errar a vontade com a fase atual pós pandemia onde nossa moeda é 5, 7 vezes mais desvalorizada do que a dos concorrentes e o clube nao tem dinheiro pra sair contratando qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..