Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

 

Rapaz, esse já é mais rodado heim, nos vídeos que vi ontem pois falaram que o Galinho estava indo pra cima achei ele muito semelhante ao estilo do Veiga, joga pela seleção do Paraguai, já que o Rony quer trazer o Lodi pra cá, fala pro Gomez fazer a meiuca lá e alinhar pra nós kkkkkkkk...

Mas como falta 1 semana pra janela fechar, difícil, se vier é o Richard Rios e olhe lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Inclusive os números dele o colocar na seleção sulamericana sub 23 pelo footstats (que não significa absolutamente nada), mas no Lanús ele foi bem, aliás até o Gol perdido contra o CAP ele estava vindo de partidas interessantes até, contra o Ceará jogou bem, fez inclusive um gol, contra os Gambás fez uma partida até que razoável, a chave virou quando ele perdeu o gol na libertadores, aí ele sentiu.

Jogadores como Julian Alvarez era a aposta de primeiro escalão  ,  o Palmeiras  não conseguiu  dentro do que o Palmeiras queria gastar sobrou esse Lopez.

Só esse negócio de números não me convence, só isso não basta,  pode ir bem numa temporada e fazer gols de canela depois na outra some, o que importa pra mim é o talento , eu acho esse Lopez lerdo, ele é alto  bom de cabeça e só, pra mim é pouco, não curto este estilo de jogador, pode até virar em outro time com outro esquema, no Palmeiras acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2023 em 12:41, Juniorbill disse:

Tinha 8 anos quando comecei a acompanhar o Palmeiras, em 1994. Logo, não sei se tinham muitos perebas. 

Não sei se a galera ainda tem memória devido a idade, mas podem falar algo a respeito (utilizando os dedos trêmulos e a vista fraca) @WAGA, @Valmir, @Tody Jr....

Segue a lista:

As 50 contratações:
1992 - Mazinho, Edinho, Jean Carlo, Zinho, Maurílio e Sorato; 1993 - Gil Baiano, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Roberto Carlos, Flávio Conceição, Edmundo e Edílson; 1994 - Fernández, Gustavo, Ricardo, Wágner, Macula, Rincón, Paulo Isidoro, Alex Alves e Rivaldo; 1995 - Cafu, Índio, Mancuso, Ósio, Muller, Nílson e Lozano; 1996 - Sandro, Júnior, Elivélton, Leonardo, Djalminha, Luizão, Marquinhos e Viola; 1997 - Pimentel, Oséas, Júnior Tuchê, Amaral, Zinho, Neném, Alex e Euller; 1998 - Arílson, Arce, Paulo Nunes e Lauro

assunto time e elenco interessante,lembro muito bem da era parmalat e pra mim se o presidente fosse o Paulo Nobre e não o Mustafá teriamos conquistado muito mais,Mustafá jogava contra aquela parceria ,por exemplo a parmalat queria investir na base(coisa que o Paulo Nobre,Mattos e o João Paulo fizeram em 2015) e o presidente na época vetou,pensamento pequeno perto daquela parceria que poderia ter nos dado muito mais glórias.

elenco de 1992 - Alexandre Rosa Zag,Amaral Ata,Andrei Zag,Betinho Meio-campo,Biro Lateral, Carlinhos Ata,Carlos -Goleiro, César -Goleiro,César Mendes Ata,César Sampaio Meio-Campo,Cuca Meio-campo,Daniel Frasson Meio -Campo,Dida Lateral,Edinho Baiano Zag,Edu Marangon Meio-campo,Evair Ata,Fred Meio-campo,Galeano Meio-campo,Gilson Ata,Itamar Meio-campo,Jean Carlo Meio-campo,Jefferson Lateral,João Luis Lateral,Jorginho Ata, Juari Meio-campo,Júnior Meio-campo,Luis Henrique Meio-campo,Magrão Ata,Marcelo Ata,Márcio Ata,Marcos (São Marcos)Goleiro,Marques Lateral,Maurílio Ata,Mazinho Meio-campo,Odair Lateral,Paulo Sérgio Ata,Sérgio Goleiro,Sorato Ata,Tonhão Zag,Toninho Cecílio Zag e Zinho Meio-campo, treinadores no periodo 3 (Nelsinho Baptista , Raul Pratalli, Otacílio Gonçalves)

elenco 93-Sérgio ,Mazinho, Gil Baiano, Cléber, Cláudio, Antonio Carlos,Edinho Baiano,Roberto Carlos,César Sampaio,Amaral,Edílson,Edmundo,EVair,Zinho, Velloso(depois emprestado pro santos no 2°semestre de 93),João Luis, Cláudio, Alexandre Rosa, Tonhão, Jéfferson , Daniel Frasson, Juari, Jean Carlo, Maurílio, Soares, Sorato , Paulo Sérgio. treinadores no período 2(Otacílio Gonçalves (demitido após a derrota para o Mogi Mirim de Leto,Válber e Rivaldo por 2 a 1 no Parque Antártica)e Vanderlei Luxemburgo.)

elenco 94- Gato Fernandez,Sérgio,Velloso, António Carlos, Cléber, Tonhão, Ricardo, Alexandre Rosa, Roberto Carlos , Vágner ,Biro , Biro-Biro,César Sampaio, Amaral ,Flávio Conceição , Juari, Freddy Ríncon , Zinho ,Macula , Jean Carlo , Fred, Paulo Isidoro, Edmundo ,Edílson ,Evair ,Rivaldo, Maurílio, Sorato ,Magrão .Alex Alves.

o elenco 95- Alex Alves Ata  ,Amaral Meio-campo  , Beto Ata ,Cafu Lateral , Caio Lateral, Célio Lúcio Zag , Chocolate Meio -campo, Cléber Zag , Daniel Frasson Meio-campo, Dênis Meio-Campo,Edílson Meio-campo, Edmundo Ata, Ferreira Lateral, Flávio Conceição Meio-Campo, Fred Meio-campo, Índio Lateral, Jorge Antônio Lateral, Juari Meio-campo, Lozano Meio-campo,Magrão Ata ,Mancuso Meio-campo , Maurílio Ata, Muller Ata, Nilson Ata, Marco Ósio Meio-campo,Paulo Isidoro Meio-campo, Rivaldo Meio-campo, Roberto Carlos Lateral, Rodrigo Zag, Rogério Ata, Roque Júnior Zag, Rubens Júnior Latarel,Sérgio Goleiro , Tonhão Zag,Tupã Atacante ,Valber Meio-campo, Velloso Goleiro,Wagner Lateral., treinadores no periodo 4 (Valdir Espinosa,Márcio Araújo,Carlos Alberto Silva e Vanderlei Luxemburgo).

elenco 96- Alex Alves Ata ,Amaral Meio-campo, Auecione Meio-campo, Cafu Lateral, Chris Ata, Cléber Zag, Dênis Meio-campo ,Djalminha Meio-campo, Elivélton Meio-campo, Emanuel Meio-campo, Fernando Diniz Meio-campo, Flávio Conceição Meio-campo, Galeano Meio-campo, Gustavo Lateral, Júnior Lateral, Leandro Ávila Meio-campo , Leonardo Ata, Luizão Ata, Magrão Ata, Marcelo Goleiro, Marcos (São Marcos) Goleiro. Marquinhos Meio-campo, Muller Ata, Marco Ósio Meio-campo, Paulo Isidoro Meio-campo, Reinaldo Ata, Freddy Rincón Meio-campo, Rivaldo Meio-campo, Rodrigo Taddei Meio-campo, Roque JR Zag, Sandro Blum Zag, Sérgio Soares Meio-campo, Tonhão Zag,Velloso Goleiro, Vinícius Ata,Viola Ata, Wagner Lateral. treinador no periodo(Vandeleri luxemburgo)

elenco 97- Adriano Ata,Agnaldo Liz Zag, Alex Meio-campo, Almir Meio-campo,Amaral Meio-campo, Cafu Lateral,Cassiano Meio-campo,Chris Ata,Cléber Zag, Daniel Meio-campo, Dedimar Lateral, Djalminha Meio-campo, Edmilson Ata, Eriberto Meio-campo,Euller Ata, Fernando Ata,Galeano Meio-campo, Jorginho Lateral,Júnior Lateral,Júnior Tuchê Zag, Leandro Meio-campo, Luizão Ata, Marcelo Goleiro, Marcos (São Marcos)Goleiro, Marquinhos Meio-campo, Neném Lateral, Neto Ata, Oséas Ata, Pimentel Lateral, Freddy Rincón Meio-campo, Rogério Meio-campo, Romeu Zag, Roque Jr Zag, Sandro Blum Zag, Sérgio Soares Meio-campo ,Thiago Gentil Ata,Velloso Goleiro , Viola Ata, Wagner Lateral, Zinho Meio-campo, treinadores do período (Têle Santana (contratado pra assumir o time mais infelizmente por conta da doença jamais foi o treinador de fato),Márcio Araújo ,Sebastião Lapola(sim foi treinador da equipe por 2 jogos hehe), Luiz Felipe Scolari.(o Mestre Felipão).

elenco 98- Agnaldo Liz Zag, Arce (Chiqui Arce) Lateral, Alex Meio-campo, Almir Ata, Arílson Meio-campo, Beto Ata, Chris Ata, Cléber Zag, Daniel Meio-campo, Darci Meio-campo, ERiberto Meio-campo, Ferrugem Meio-campo, Galeano Meio-campo, Jean Ata, Jorge Luiz Zag, Jorginho Lateral, Juliano Ata, Júnior Lateral, Júnior Baino Zag, Júnior Tuchê Zag, Lauro Meio-campo,Magrão Ata, Marcelo Goleiro ,Márcio Lateral ,Marcos (São Marcos) Goleiro, Neném Lateral, Oséas Ata, Paulo Nunes Ata, Pedrinho Meio-campo, Pimentel Lateral, Rodrigo Taddei Meio-campo, Rogério Meio-campo, Roque Júnior Zag, Thiago Gentil Ata, Tiago Silva Meio-campo, Velloso Goleiro ,Viola Ata, Wagner Lateral, Zinho Meio-campo, treinador do período(Luiz Felipe Scolari)

elenco 99- Agnaldo Liz Zag, Alex Meio-campo , Arce (Chiqui Arce)Lateral , Asprilla (Faustino Asprilla) Ata, Augusto Lateral, César Sampaio Meio-campo, Cléber Zag, Edmílson Ata , Euller Ata, Evair Ata, Ferrugem Meio-campo, Galeano Meio-campo,Gilvan Goleiro ,Jackson Meio-campo,Jorginho Lateral, Juliano Ata, Júnior Lateral, Júnior Baiano Zag, Júnior Tuchê Zag, Léo Lateral,Marcelo Goleiro,Marcelo Meio-campo, Marcos (São Marcos)Goleiro, Neném Lateral, Oséas Ata, Paulo Assunção Meio-campo, Paulo Nunes Ata, Pedrinho Meio-campo, Pena Ata , Rivarola Zag, Rodrigo Taddei Meio-campo ,Rogério Meio-campo, Roque Jr Meio-campo, Rubens Júnior Lateral, Sérgio Goleiro, Thiago Gentil Ata, Tiago Silva Meio-campo, Velloso Goleiro , Wagner Lateral, Zé Maria Lateral ,Zinho Meio-campo , treinadores do periodo 2 (Luiz Felipe Scolari e Flávio Teixeira )

elenco 2000- Adriano Ata ,Agnaldo Liz Zag, Alberto Ata ,Alex Meio-campo, Anderson Lateral, Arce (Chiqui Arce) Lateral, Argel Zag ,Asprilla (Faustino Asprilla)Ata, Augusto Lateral, Basílio Ata, Beto Meio-campo, Biro Lateral, César Sampaio Meio-campo, Chocolate Meio-campo, Dinho Meio-campo, Émerson Meio-campo, Euller Ata, Fernando Meio-campo, Ferrugem Meio-campo ,Flávio Meio-campo, Galeano Meio-campo ,Gilmar Zag , Gilvan Goleiro, Índio Zag, Jackson Meio-campo, Jorginho Lateral, Juliano Ata, Júnior Lateral, Léo Meio-campo, Lopes Meio-campo, Luiz Cláudio Ata, Magrão Meio-campo, Marcelo Ramos Ata, Marcos (São Marcos) Goleiro, Neném Lateral ,Paulo Assunção Meio-campo, Paulo Turra Zag, Pena Ata, Rodrigo Taddei Meio-campo, Rogério Meio-campo, Roque JR Zag, Sérgio Goleiro, Thiago Mathias Zag, Tiago Silva Meio-campo, Titi Zag, Tuta Ata, Wagner Lateral , treinadores no período 3 ( Luiz Felipe Scolari ,Flávio Teixeira,Marco Aurélio)

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur tem 25 anos, uma idade excelente pra se trazer o jogador.

E não, não é pra revender. Se você traz um jogador de 29, 30 anos, significa que você vai ter pouco tempo pra aproveitar o auge físico dele. Trazendo com 25, durante todo o tempo de contrato o cara estará muito bem fisicamente. Dá pra renovar, inclusive. Jogador de 25 anos é pra vir e ser importante em campo, não numa revenda. 

Aliás, é até por isso que prefiro um jogador um pouco mais velho. Se vem com 20, 21 e se destaca, não dá pra segurar. Melhor deixar o grosso das receitas provenientes de transferências para os meninos da base. O aproveitamento da leva de 2020 pra mim foi perfeito. Só não ganhamos mais dinheiro porque alguns jogadores resolveram bagunçar a carreira, mas da parte do clube, foi tudo muito bem feito. Tanto que um Wesley, que piorou muito de 20 pra 22, acabou sendo ainda uma boa venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Jogadores como Julian Alvarez era a aposta de primeiro escalão  ,  o Palmeiras  não conseguiu  dentro do que o Palmeiras queria gastar sobrou esse Lopez.

Só esse negócio de números não me convence, só isso não basta,  pode ir bem numa temporada e fazer gols de canela depois na outra some, o que importa pra mim é o talento , eu acho esse Lopez lerdo, ele é alto  bom de cabeça e só, pra mim é pouco, não curto este estilo de jogador, pode até virar em outro time com outro esquema, no Palmeiras acho difícil.

Pra mim esse é o ponto, o Palmeiras é um time coletivo, não é um time que prepara jogadas pra um jogador específico, ou ele se adapta (torço muito pra isso, porém, pode ser difícil, pela oscilação que ele apresentou no seu início), caso ocorra de não se adaptar, vai ficar em incontáveis empréstimos, até acharmos algum time que possa levar definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GreenForce disse:

sim seria titular, mas é uma reposição a altura do Scarpa? se não for , o Palmeiras perdeu qualidade, temos que aumentar a qualidade a cada temporada e não ficar mais fraco a cada venda

Para sermos honestos na análise devemos comparar ao Scarpa quando foi contratado ou depois de lapidado pelo Abel? Se não me engano a contratação do Scarpa foi uma novela bem maior que está sendo a do Arthur 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, maynard disse:

Você só passa por isso se quiser. 90% do que sai no Twitter ou na mídia é invenção de jornalista caçando cliques, é só ignorar.

Infelizmente, as fontes que divulgam essas informações são confiáveis, em alguns momentos confirmadas pela pela própria direção/presidenta do Palmeiras, nem ligo pra perrones, bolavips e nicolas da vida...

E se tudo for só "invenção de jornalista caçando cliques", aí fica pior ainda... se Barros e cia não estão fazendo nem isso, o que eles estão fazendo então?!?!?!?! Ou você acha que eles estão negociando na surdina e até no final de semana vão anunciar alguma contratação (diferente das já especuladas) para reforçar o nosso time/elenco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras conseguir trazer Rojas, Arthur e Rios, considerarei uma boa janela, apesar de ainda faltar um substituto à altura do Danilo. Mas quem sabe o Fabinho não vai dando conta do recado.

Vamos lá Barros, cala a minha boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, JeanFlavio disse:

você acha que eles estão negociando na surdina

Surdina? Time de futebol não é BBB. Toda empresa vai prezar por sigilo em suas negociações. O que vaza pra imprensa normalmente é especulação e vozes da cabeça pra ganhar click.

21 minutos atrás, JeanFlavio disse:

se Barros e cia não estão fazendo nem isso, o que eles estão fazendo então?!?!?!?!

Cara, eu acho que eles estão sim trabalhando em contratações. Não acho que um time que conta com Abel Ferreira como técnico vai ficar de braços cruzados e arriscar perdê-lo por inoperância. Concordo que falta ser mais incisivo, mas como já disse aqui algumas vezes, o mercado está ruim.

Tenho certeza que Rios e Arthur já estariam aqui se o Palmeiras já tivesse aceitado pagar o que estavam pedindo. Mas aí a torcida ia vir aqui xingar dizendo que são bagres que não valem tudo isso.

Tenho zero motivos pra defender Barros e Leila. E já tô velho demais pra tomar lados numa coisa que tenho zero poder pra mudar/interferir. E concordo 200% que não repor Danilo e Scarpa é loucura. Mas sinceramente, não vejo opções realistas no mercado. Estou quase 100% convencido que a volância vai ter que ser coberta pela base simplesmente pela falta de opções no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2023 em 13:46, SEPULTURA disse:

Brunao mas é isso que voce precisa entender. A comparacao é desleal porque a moeda mudou completamente. Hoje qualquer jogador note 6.5 custa 10 milhoes de Euros

Acabamos de passar por uma pandemia onde ficamos quase 1 ano jogando sem receita. Nosso clube foi um dos poucos que nao mandou nenhum funcionario embora e tirou a diferenca no salario dos jogadores e pagou ela com o dinheiro dos titulos

o unico clube nesse pais que contrata da forma que o mattos contratava é o clube que fatura quase o dobro que nos anualmente

comparar mattos com barros é igual comer banana pensando que é igual com abacaxi

Se hoje em dia todo jogador é muito valorizado isso depõe com o Barros fazer um bom trabalho nas vendas (ou deixa o trabalho dele muito mais fácil, não?). Qualquer jogador meia boca nosso é valorizado e ele vende de maneira mais fácil. Se for aplicar essa lógica também. 

Não entendo é a parte, o Barros só tem autonomia para vender e não contratar. 

O que pode ter mudado é que os valores globais dos jogadores são mais altos. Ponto, isso vai valer para os dos adversários e os nossos. Precisamos de alguém que saiba suprir essa carência de negociações. Não vemos sinal algum de mudanças, não quero o Mattos voltando, mas precisamos de soluções que já vimos que o Barros não consegue nos dar. E quem supõe que ele não é culpado, que há outros acima, que "atrapalham" ele nesse efetivo entra mais uma vez em transparência do clube. Até onde eu saiba ele que é o titulado oficial para cumprir com essa função, especular algo diverso disso acho que é contenção de danos ou erros.

Quem que deixou que essa dívida a curto prazo chegasse a esse ponto? Será que se não tivéssemos ficado anos a fio pagando dívida e juros que nem eram para existir isso não estaria mais controlado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

Surdina? Time de futebol não é BBB. Toda empresa vai prezar por sigilo em suas negociações. O que vaza pra imprensa normalmente é especulação e vozes da cabeça pra ganhar click.

Cara, eu acho que eles estão sim trabalhando em contratações. Não acho que um time que conta com Abel Ferreira como técnico vai ficar de braços cruzados e arriscar perdê-lo por inoperância. Concordo que falta ser mais incisivo, mas como já disse aqui algumas vezes, o mercado está ruim.

Tenho certeza que Rios e Arthur já estariam aqui se o Palmeiras já tivesse aceitado pagar o que estavam pedindo. Mas aí a torcida ia vir aqui xingar dizendo que são bagres que não valem tudo isso.

Tenho zero motivos pra defender Barros e Leila. E já tô velho demais pra tomar lados numa coisa que tenho zero poder pra mudar/interferir. E concordo 200% que não repor Danilo e Scarpa é loucura. Mas sinceramente, não vejo opções realistas no mercado. Estou quase 100% convencido que a volância vai ter que ser coberta pela base simplesmente pela falta de opções no mercado.

Eu também gostaria e muito que a diretoria estivesse trabalhando na surdina (e queimasse a minha cara), que não fosse um BBB, mas tudo (toda negociação) vaza no Palmeiras e atrapalha muito.

Por isso, não temos nenhum motivo para acreditar que essas pataquatas, esse eterno ciclo de "sonda, analisa, proposta, não, insiste, desiste" sejam mentiras ou só invenção da imprensa pra ganhar cliques. Já vamos entrar no quarto mês do ano e não muda nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Octa disse:

Se o Palmeiras conseguir trazer Rojas, Arthur e Rios, considerarei uma boa janela, apesar de ainda faltar um substituto à altura do Danilo. Mas quem sabe o Fabinho não vai dando conta do recado.

Vamos lá Barros, cala a minha boca.

Se eu não me engano, o Rojas assinaria um pré-contrato e chegaria só no segundo semestre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..