Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Como disse no post anterior, não torço por contratações, isso não significa que o Palmeiras não precise de contratações, já disse em postagens anteriores que o Palmeiras precisa de um volante, um meia pra revezar com Veiga e um atacante de lado, de preferência que jogue pela esquerda, trazendo esses 3 pode passar a régua, mas se não vier não vou ficar se martilizando por conta disso.

Esse elenco, mesmo sem nenhuma contratação, é favorito pra ganhar o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Vai ganhar os 3? Nem ferrando, ninguém vai, nem cheirinho, nem galo, nem qualquer outro time tem elenco pra isso. Mas acho perfeitamente possível ganhar pelo menos um desses 3 títulos, se vai ganhar é outros quinhentos, com contratação ou não.

Agora dizer que Paulista não vale nada é coisa de torcedor nutella, eu valorizo todo os campeonatos que o Palmeiras joga, já ganhamos a Supercopa em cima daqueles que muitos aqui falam que tem o melhor elenco do Brasil, estamos prestes a ganhar o Paulistão que é o estadual mais difícil do país, se você não dá valor pra isso paciência, fica aí sofrendo achando que o Palmeiras não será campeão lá na frente no dia de amanhã e nem consegue de curtir os títulos que estamos ganhando hoje.

Então acho que concordamos que precisamos e muito de contratações né?!?!?!

Então não é nenhum absurdo torcer para que elas aconteçam.

Agora, campeonato paulista já deixou de ser importante já fazem uns 15 anos. Tem que acabar URGENTE, só atrapalha o calendário de times da serie A. Ninguém chega no fim do ano e diz que salvou o ano com um campeonato Paulista. (exceto times da serie B ou de menor expressão)

Se não ganhar instaura um crise sem fim? É lógico (imagina o Palmeiras perdendo o campeonato para o Agua Santa)... mas se ganha: não fez mais do que a obrigação. Essa é a verdade. Então, clubes como o Palmeiras só perdem por jogar o estadual.

Por isso que eu prefiro pensar no restante do ano e me preocupar sim com contratações, do que ficar só pensando numa final de campeonato paulista.

Outra coisinha: Nunca chame um torcedor que viveu a fila de 16 anos de Nutella, só quem passou por isso, sabe o quanto já sofreu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

 

Do jeito que está falando parece que está negociando o Haaland mas está negociando ou "novelando" a compra do craque do Guarani ou do Bragantino.

E ainda  ela coloca o nome do Anderson Barros,  "bravamente" na conversa para protege-lo. Que fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leila nas entrevistas desde 13 de Novembro de 2022.

spacer.png

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Porkoloko said:

Do jeito que está falando parece que está negociando o Haaland mas está negociando ou "novelando" a compra do craque do Guarani ou do Bragantino.

E ainda  ela coloca o nome do Anderson Barros,  "bravamente" na conversa para protege-lo. Que fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leila nas entrevistas desde 13 de Novembro de 2022.

spacer.png

Fico imaginando essa senhora assumindo o Palmeiras em Janeiro de 2013.... (hipoteticamente, porque sabemos que ela nem sabia o que era Palmeiras em 2013 e nunca iria assumir um clube quebrado como estava).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/25/2023 at 11:55 PM, GreenForce said:

como não, no mundial jogou com quem então, quem quer ganhar mundial não dá pra ficar contratando anaozinho, contratação tem que ser feita já pensando em todas as competições e não só em paulista

com todo respeito, mané mundial. a coisa certa a se fazer é o planejamento para que possamos ter uma hegemonia aqui no nosso continente. pensar em ganhar "campeonato mundial" não é nada produtivo e nem vai levar a lugar nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Márcio HT said:

Gustavo Scarpa. Eu estou achando que esse maluco vai voltar pro Brasil antes do que a gente imaginava.

Eu também acho, desde que saiu. Vai voltar querendo uma nota para jogar aquele futebol dele e vai conseguir fazer com que a torcida bote uma pressão danada pela repatriação do jogador. Pessoalmente, espero estar errado e que ele jogue feliz na Europa até sua aposentadoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Paulista não vale de nada, mas se perde do jeito que cheirinho e bambis perderam, era a terceira guerra mundial…

Pra ganhar não vale nada, agora se perder, instala o caos…

Tá çertu…


Quando a principal defesa da diretoria for o Resultado sempre será isso. 

Inclusive, não era para servir de baliza a final da supercopa. Mas, para surpresa de zero pessoas, após resultado positivo sentaram mais uma vez no trabalho da comissão. E isso tinha sido alertado que era o mais provável de acontecer e foi seguido ipsis litteris.

Planejamento continua moroso e péssimo para temporada (as carências já existiam, tiveram tempo para analisar e não conseguiram suprir; PIOR aumentaram as lacunas). Vamos começar fases decisivas com um elenco de corda esticada por conta de pura inépcia da diretoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

olha a dificuldade para tirar um jogador em final de contrato do Guarani...

Exatamente a mesma impressão que me passou.

Sei lá. 

Ela não falou nada demais, porém é preferível não criar expectativas mesmo para chegar e contratar um jogador do Guarani. Uma aposta. Torço para que dê certo, contudo não fico nem um pouco empolgado.

Para mim, o elenco permanece praticamente na mesma situação.

Mais uma vez, a “empolgação” vem do trabalho da comissão técnica e da base do time. Da diretoria não consigo criar grandes expectativas. Se pra contratar um jogador de um time da série B é um mistério, uma novela, imagine para contratar um jogador provado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..