Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Eu não acho que a questão do Giovani seja possível venda dele não até porque parece que já rolou uma sondagem e o Palmeiras recusou com a Leila dizendo que não tem interesse nenhum pelo menos nesse ano de vender o jogador. Acredito que o problema de seja outro, ele veio de uma longa lesão e não sabemos hoje se ele ainda tem um fisico pra aguentar uma temporada longa como a nossa, porque bola pra ser titular ele já mostrou mas não vem sendo

 

Achismo meu mesmo, se o clube tivesse interesse de vender ele fariam com ele a mesma coisa com o Endrick no começo iniciandoo vários jogos como titular

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Não acredito em Maurício nem a pau, a menos que tenha alguém saindo. Seria uma contratação excelente, um dos melhores jogadores jovens do último brasileiro. Agora, se o Palmeiras tiver pensando em vender alguém, pode ser que sim…

Penso que pode ser uma "troca", tipo Lopez vai pra lá, ou Breno Lopes, manda uma grana e um jogador de contrapeso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, HADZ123 disse:

Não acredito em Maurício nem a pau, a menos que tenha alguém saindo. Seria uma contratação excelente, um dos melhores jogadores jovens do último brasileiro. Agora, se o Palmeiras tiver pensando em vender alguém, pode ser que sim…

Depois que o Veiga começou com papinho de Europa, não duvido de nada…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desse meia , tem 20 anos,  por  video não dá pra cravar que vai vingar, mas que  tem qualidade tem ,  sabe bater na bola , driblar,  lançamento e passe na força exata,  virtudes que um meia tem que ter

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

gostei desse meia , tem 20 anos,  por  video não dá pra cravar que vai vingar, mas que  tem qualidade tem 

 

Se não me engano especularam ele no Fortaleza no comecinho do ano... Tinha visto uns vídeos dele, tem um ótimo controle de bola e suas jogadas mesmo que as vezes "firulentas" são buscando o jogo pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Eu não acho que a questão do Giovani seja possível venda dele não até porque parece que já rolou uma sondagem e o Palmeiras recusou com a Leila dizendo que não tem interesse nenhum pelo menos nesse ano de vender o jogador. Acredito que o problema de seja outro, ele veio de uma longa lesão e não sabemos hoje se ele ainda tem um fisico pra aguentar uma temporada longa como a nossa, porque bola pra ser titular ele já mostrou mas não vem sendo

 

Achismo meu mesmo, se o clube tivesse interesse de vender ele fariam com ele a mesma coisa com o Endrick no começo iniciandoo vários jogos como titular

Eu concordo. Além disso, também tem uma questão fundamental que é a adaptação ao esquema tático. Na base, por ser muito talentoso, o Giovani jogava solto, com poucas obrigações defensivas. Basicamente, ficava mais no campo de ataque para receber a bola disparar em direção ao gol.

No profissional é diferente, ele vai precisar recompor mais, ter mais atenção aos movimentos da equipe, então acredito que o Abel o esteja preparando para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Se não me engano especularam ele no Fortaleza no comecinho do ano... Tinha visto uns vídeos dele, tem um ótimo controle de bola e suas jogadas mesmo que as vezes "firulentas" são buscando o jogo pra frente

sim , ele tem técnica, viu quando a bola veio do alto e ele controlou com categoria? , os passes sao na medida, lançou até de 3 dedos, será que nao consegue um empréstimo , vai que vira esse camisa 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, GreenForce disse:

gostei desse meia , tem 20 anos,  por  video não dá pra cravar que vai vingar, mas que  tem qualidade tem ,  sabe bater na bola , driblar,  lançamento e passe na força exata,  virtudes que um meia tem que ter

 

Assisti a um jogo dele e a amostra não foi boa. Tem talento,  mas muxibou o jogo inteiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Assisti a um jogo dele e a amostra não foi boa. Tem talento,  mas muxibou o jogo inteiro. 

é? ,  então é igual quem foi ver o Artur  contra o Ypiranga e Agua SAnta , não viram nada, só que não tem o talento desse rapaz🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, HADZ123 disse:

Não acredito em Maurício nem a pau, a menos que tenha alguém saindo. Seria uma contratação excelente, um dos melhores jogadores jovens do último brasileiro. Agora, se o Palmeiras tiver pensando em vender alguém, pode ser que sim…

Estão especulando os valores dele por 8 milhões de euros por 50%. Só pode ser piada uma coisa dessas. ACHO que o Maurício tem essa pegada que o Veiga tem que são mais infiltrações e pisar na área com boa finalização, no mais, fora isso não consegui ver muito além disso nele. Jamais faria um aporte nesses valores. 

Numa queda de braço e por questão custo benefício eu iria atrás do Juba que já está podendo assinar pré-contrato. Mesmo sabendo que o Maurício na teoria já foi testado em série A e Juba na B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..