Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 hours ago, Juninho Mantovani said:

Aparece aí seus cornetas @LucasVerdao e @Roberto... Magic Barros 🧙‍♂️ nunca falha...

A sorte de vcs é que tem que aparecer no BID hoje pra jogar a liberta a primeira fase, se não o Barros ia trazer mais uns 7 só prq vcs duvidaram dele 👀

Barrão desentupiu meus amigos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a excelente contestação do Arthur.

Normal alguns torcedores acharem isso ou aquilo. Ah mais como um time de série A não foi pra cima até hoje? Mano, só Palmeiras e Flamengo conseguem. Mas, o perfil do cheirinho é ter alguma notoriedade  Perfil deles, vide Marinho, Cebolinha etc. Arthur produziu menos que eles?

Tem o episódio da camisa. Mano, isso me irritou profundamente. Não por ser e sim por fazer na hora errada. Mas não sou um justiceiro: errou tem que morrer.

Os valores nos assustam pq 1 real deixa a gente de cabelo em pé. Mas um cara com os números dele não é barato não. Não é achismo!

Independente de achar que ele ta feliz, acho que na mão de Abel vai dar zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fercas disse:

Magic Barros tá on, bora contratar mais uns dois e depois pode comer suas pizzas a vontade! 🧙🔥🍕

Qual é pô

Acabei de comer pizza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Agora se vier o Allan... ficamos tranquilos pro decorrer do ano.

 

Allanbrado vai vir

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem da hora o Verdão com a chegada dos dois reforços, se conseguir trazer um volante no meio do ano, e ninguém machucar, aí já não vai precisar trazer mais ninguém.... 

Rony (Endrick, Lopez, Navarro) muitas opções de 9. 

Artur (Giovani, *Maike, )

Dudu (B. Lopes)

Veiga (Tabata +, Jhon) 

São pelo menos 12 opções pra 4 vagas, com pelo menos 8 opções disputando titularidade, acho que o ataque fortaleceu bastante esse ano, acertando com um volante, a tendência é o elenco ficar bastante equilibrado e o Abel poder ter um dos melhores anos dele por aqui... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..