Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Sinceramente ainda precisaríamos de + 1 volante e um MEIA para brigar com o vegano PELA TITULARIEDADE  quem sabe n chega 

o allan ou luan + um meia bom que saiba jogar pelos lados tbm principalmente pelo lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Juninho Mantovani said:

Aparece aí seus cornetas @LucasVerdao e @Roberto... Magic Barros 🧙‍♂️ nunca falha...

A sorte de vcs é que tem que aparecer no BID hoje pra jogar a liberta a primeira fase, se não o Barros ia trazer mais uns 7 só prq vcs duvidaram dele 👀

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Atlético MG contratou um volante argentino que atuava na Espanha. Isso é informação de fontes confiáveis. 

Segundo alguns Twitteiros o Palmeiras aumentou a proposta pra 12 milhões de euros. Isso é informação de fontes não confiáveis.

Eu sinceramente não acredito, mas existe esse enredo rolando no mundo paralelo do Twitter. 

Só falta esse volante marcador pra fechar o elenco desse ano, com a não liberação do Luis Guilherme para a seleção sub20, deixa claro que ele está no elenco.

Veiga, Tabata, Jhon e Luis Guilherme está num nível muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava torcendo o nariz pela contratações do Arthur… mas vendo os números dele, e vendo como ficaria o time com ele… foi uma excelente contratação, até pelo valor pago…

Contratamos um titular num valor muito acessível… Que já é realidade no futebol brasileiro há algum tempo….

O período de adaptação ao clube será mínimo, chegou dando declarações enaltecendo clube e treinador…

Por mim já pega a camisa de titular assim que possível…

Nosso ataque vai ficar muito forte…. Com dois ótimos jogadores (Geovani, Endrick) pra botar fogo no jogo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Nosso ataque vai ficar muito forte…. Com dois ótimos jogadores (Geovani, Endrick) pra botar fogo no jogo…

É muito melhor que os meninos não tenham a obrigação de resolver os jogos. Se eles embalarem e tomarem a vaga de titular, melhor ainda, tô torcendo pra isso. Mas até pra adaptação deles, ter caras que assumam a bucha quando necessário é muito positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Será que vamos ter um ataque dos três porquinhos versão 2023 kkk

Um time reserva com Luis Guilherme (Jhonathan), Giovani, Endrick e Kevin. Já pensou? (aí seriam 4 porquinhos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, YuriPR disse:

Um time reserva com Luis Guilherme (Jhonathan), Giovani, Endrick e Kevin. Já pensou? (aí seriam 4 porquinhos).

Mas aí quem vai ser o treinador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não estava muito empolgado com a contratação do Arthur mas acho que vai ser uma opção muito boa pro elenco pq ele pode jogar tanto pela ponta quanto pelo meio e eu acho que o Abel vai trabalhar ele para jogar nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..