Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

Eu acho que mesmo que o Navarro aceite ser emprestado, nenhum clube vai querer. 

Dificil algum clube ver futebol nesse rapaz. 

Pra mim a contratação dele continua sendo um mistério. Já tentei procurar vídeos dele jogando no botafogo e só vi lances de "oportunismo" e chutes de "cagada". 

😂 

Relaxa, se o Palmeiras quiser emprestar, com certeza muitos clubes vão querer. Ele jogaria fácil em clubes como Chapecoense, Juventude, Atlético-GO, Goiás, Bahia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel gosta do Navarro e o enxerga como opção para mais de uma função. Inclusive, centroavante é a posição que ele menos deve ter chances ao longo da temporada.

O Abel já o colocou como ponta esquerda, como 10 e como 9, então não imagino o treinador abrindo mão de um jogador assim. Acho mais fácil emprestar o Flaco, que é mais limitado nesse sentido, do que o Navarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Abel gosta do Navarro e o enxerga como opção para mais de uma função. Inclusive, centroavante é a posição que ele menos deve ter chances ao longo da temporada.

O Abel já o colocou como ponta esquerda, como 10 e como 9, então não imagino o treinador abrindo mão de um jogador assim. Acho mais fácil emprestar o Flaco, que é mais limitado nesse sentido, do que o Navarro.

Flaco é bom no cabeceio, e tem outras características positivas, tem de ficar, vai ser útil ao longo do ano, e com a saída do Endrick no meio do ano que vem, ele vai estar adaptado, e aí vai depender dele o que pode produzir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, R.Frameschi disse:

Será q tem time burro ainda pra fazer isso?

Navarro nao tem nem fundamentos de jogador, única missão q vejo pra ele é entrar e machucar alguém, parece um doente dividindo bola.

Olha, não acho o Navarro ruim assim.

Só está no time errado.

Aqui não vai ter chance alguma, primeiro que temos atacantes melhores e outra que nosso esquema de jogo não é pra esse tipo de jogador. Vai ser útil em um ou outro jogo.

Seria titular em metade dos times da série A do Brasileiro.

É exatamente a mesma situação de Borja e Flaco Lopez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que o Navarro sente demais a parte mental quando entra em jogo. Não é possível que ele seja o bagre que a gente vê durante os jogos nos treinos, senão a comissão não daria tanta oportunidade pra ele. Acho que deve subir uma afobação enorme de mostrar serviço e calar as críticas, o problema é que a perna não responde... Sei lá, talvez seja só excesso de boa vontade minha ainda com o jogador, que só sirva pra jogar com portões fechados, mas como ainda é do Palmeiras, segue com meu apoio (e meu medo de ver ele sem campo)

Editado por Verdola
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, o porco disse:

Olha, não acho o Navarro ruim assim.

Só está no time errado.

Aqui não vai ter chance alguma, primeiro que temos atacantes melhores e outra que nosso esquema de jogo não é pra esse tipo de jogador. Vai ser útil em um ou outro jogo.

Seria titular em metade dos times da série A do Brasileiro.

É exatamente a mesma situação de Borja e Flaco Lopez.

Navarro e o pior atacante q já vi no palmeiras disparado, depois dos jogos q o adversário deixava ele subir livre e o mesmo nem a bola acertava, desisti. Duvido alguém querer esse cara

Quando ele entra nao acontece mais nada no nosso ataque, claro q uma vez a cada 20 jogos ele vai fazer algo de útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Eu já vi essa história do Navarro contada com outro nome... Artur Cabral.

O povo sabe como termina.

Diferença que o Artur jogou 1 jogo, Navarro ta a meses sem conseguir fazer 1 gol em time que não é semi amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Verdola disse:

Eu tenho a impressão de que o Navarro sente demais a parte mental quando entra em jogo. Não é possível que ele seja o bagre que a gente vê durante os jogos nos treinos, senão a comissão não daria tanta oportunidade pra ele. Acho que deve subir uma afobação enorme de mostrar serviço e calar as críticas, o problema é que a perna não responde... Sei lá, talvez seja só excesso de boa vontade minha ainda com o jogador, que só sirva pra jogar com portões fechados, mas como ainda é do Palmeiras, segue com meu apoio (e meu medo de ver ele sem campo)

 

                 Também acho. Outro dia fez um golaço no treino, ele tem qualidade mas não consegue desempenhar, demonstrar em jogo, se fosse esse pereba que pintam nunca teria chegado ao Palmeiras e o Abel já teria dispensado faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Navarro pode não ser um jogador tão ruim, assim como o Flaco. O problema para eles é o modo como o Palmeiras joga, com muita intensidade e pressão dos atacantes na saída de bola. Como eles não tem essa característica, ficam perdidos em campo e parecem estar sempre no lugar errado, assim como os companheiros nunca os "acham". Para resolver ou eles se adaptam ou o time muda e se adapta a limitação dos mesmos, sendo esta última mais difícil de acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                 Também acho. Outro dia fez um golaço no treino, ele tem qualidade mas não consegue desempenhar, demonstrar em jogo, se fosse esse pereba que pintam nunca teria chegado ao Palmeiras e o Abel já teria dispensado faz tempo. 

No Botafogo ele mostrou bastante qualidade. Quando o Palmeiras o contratou eu fui ver os vídeos e me impressionou. Alem de fazer gols de diversos tipos, tinha drible, bom passe, visão de jogo, boa proteção da bola. Também acho que é a parte mental. Lá ele era o (ou uns dos) dono(s) do time. Aqui começou o ciclo vicioso de más atuações, ansiedade, erros, desânimo, más atuações... Tem muito jogador que nao escapa desse ciclo (Borja, Luan ex-Gremio, Edmundo na copa de 1998,....) O Rony e o Scarpa quase ficaram no ciclo, eles mesmo ja deram entrevista a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

O Navarro pode não ser um jogador tão ruim, assim como o Flaco. O problema para eles é o modo como o Palmeiras joga, com muita intensidade e pressão dos atacantes na saída de bola. Como eles não tem essa característica, ficam perdidos em campo e parecem estar sempre no lugar errado, assim como os companheiros nunca os "acham". Para resolver ou eles se adaptam ou o time muda e se adapta a limitação dos mesmos, sendo esta última mais difícil de acontecer. 

Flaco e Navarro são jogadores pra entrar quando o time precisar dar um abafa, bola na área. Pra começar partida, ser opção real, não encaixam no esquema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

No Botafogo ele mostrou bastante qualidade. Quando o Palmeiras o contratou eu fui ver os vídeos e me impressionou. Alem de fazer gols de diversos tipos, tinha drible, bom passe, visão de jogo, boa proteção da bola. Também acho que é a parte mental. Lá ele era o (ou uns dos) dono(s) do time. Aqui começou o ciclo vicioso de más atuações, ansiedade, erros, desânimo, más atuações... Tem muito jogador que nao escapa desse ciclo (Borja, Luan ex-Gremio, Edmundo na copa de 1998,....) O Rony e o Scarpa quase ficaram no ciclo, eles mesmo ja deram entrevista a respeito.

Acho que vi esses mesmos vídeos, achei sinceramente na época um tremendo achado no mercado.

 

Mas igual as histórias de gente muito antiga que achava que a fotografia roubava a alma delas, parece que o vídeo roubou o futebol dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Abel gosta do Navarro e o enxerga como opção para mais de uma função. Inclusive, centroavante é a posição que ele menos deve ter chances ao longo da temporada.

O Abel já o colocou como ponta esquerda, como 10 e como 9, então não imagino o treinador abrindo mão de um jogador assim. Acho mais fácil emprestar o Flaco, que é mais limitado nesse sentido, do que o Navarro.

 

 

Tbm gosto muito do Navarro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Navarro não é tão ruim assim, fez uma bela série B com Botafogo, inclusive marcando mais gol que o Kano, mas infelizmente aqui não vingou, acho que a camisa pesou muito pra ele, até por isso acho que um empréstimo seria a melhor coisa pra ele ... e para nós também 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..