Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria investir pesado em um jogador de meio com características de criação, principalmente por conta da saída do Scarpa e pelo ataque de movimentação e veloz que tem se desenhado pro ano que vem.

Veiga é um jogador de infiltração e finalização, não vejo ele municiando Dudu, Rony e Endrick (eventualmente Giovani). Até faz esse papel, mas tanto não extrairíamos o melhor dele como também do ataque.

Como opções, pra mim o melhor nome possível seria o Matheus Pereira, do Al Hilal. De La Cruz, Claudinho e Talisca seriam opções excelentes também. 

Ps: Óbvio que todos são jogadores caros. 

Acho que dá pra ter 3 jogadores no meio com força de marcação e apoio.

Por exemplo, Danilo - Zé e De la Cruz faria muito sentido pra mim. 3 caras dinâmicos com bom passe, boa marcação e chegada na frente, um pra dobrar com o Dudu, outro com o Piquerez e o terceiro ficando mais. 

Vi muita gente falando de trazer um 10 clássico. Acho que não combina com nosso meio. Nosso time joga muito em função das pontas, e o meia vai sempre ter que cair mais para os lados. A armação na parte central é muito mais feita pelos volantes, que vem de trás com mais espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, YuriPR disse:

Acho que dá pra ter 3 jogadores no meio com força de marcação e apoio.

Por exemplo, Danilo - Zé e De la Cruz faria muito sentido pra mim. 3 caras dinâmicos com bom passe, boa marcação e chegada na frente, um pra dobrar com o Dudu, outro com o Piquerez e o terceiro ficando mais. 

Vi muita gente falando de trazer um 10 clássico. Acho que não combina com nosso meio. Nosso time joga muito em função das pontas, e o meia vai sempre ter que cair mais para os lados. A armação na parte central é muito mais feita pelos volantes, que vem de trás com mais espaço.

Concordo, na Europa se joga assim há trocentos anos, não entendo porque no Brasil ninguém faz isso - inclusive o próprio Abel, ele prefere um meia caindo pelo lado pra triangular. 

Em tese, Menino e Atuesta poderiam fazer essa função - mas aí fica difícil preterir o Veiga a eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De La Cruz em 2022:

22/23 Problemas no Joelho 22/10/2022 02/11/2022 11 dias 1CA River Plate
22/23 Problemas no Joelho 28/09/2022 04/10/2022 6 dias 2CA River Plate
21/22 Choque 26/06/2022 05/07/2022 9 dias 3CA River Plate
21/22 Problemas no Joelho 24/04/2022 26/04/2022 2 dias 1CA River Plate
21/22 Gripe 02/03/2022 07/03/2022 5 dias 1CA River Plate
21/22 Problemas no Joelho 15/02/2022 23/02/2022 8 dias

Esse histórico é um pouco preocupante, embora tenha jogado com certa frequência. Em 2022 (contanto das temporadas 21/22 e 22/23), ele tem:

39 (31 titular)
6 gols
7 assistências
Média de 82% de passes certos no meio campo | 76% no campo de ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria investir pesado em um jogador de meio com características de criação, principalmente por conta da saída do Scarpa e pelo ataque de movimentação e veloz que tem se desenhado pro ano que vem.

Veiga é um jogador de infiltração e finalização, não vejo ele municiando Dudu, Rony e Endrick (eventualmente Giovani). Até faz esse papel, mas tanto não extrairíamos o melhor dele como também do ataque.

Como opções, pra mim o melhor nome possível seria o Matheus Pereira, do Al Hilal. De La Cruz, Claudinho e Talisca seriam opções excelentes também. 

Ps: Óbvio que todos são jogadores caros. 

exato, prioridade é um meia de criação, depois volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alan. disse:

Segundo o seu raciocínio, bastaria então colocar 11 centroavantes em campo. Como ninguém pensou nisso antes?

Sim, com toda certeza. Aliás, poderia ter um elenco inteiro e não só os 11 titulares 🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria investir pesado em um jogador de meio com características de criação, principalmente por conta da saída do Scarpa e pelo ataque de movimentação e veloz que tem se desenhado pro ano que vem.

Veiga é um jogador de infiltração e finalização, não vejo ele municiando Dudu, Rony e Endrick (eventualmente Giovani). Até faz esse papel, mas tanto não extrairíamos o melhor dele como também do ataque.

Como opções, pra mim o melhor nome possível seria o Matheus Pereira, do Al Hilal. De La Cruz, Claudinho e Talisca seriam opções excelentes também. 

Ps: Óbvio que todos são jogadores caros. 

Já temos esse meia de criação no nosso plantel. Porém o contrato dele ta acabando final do ano, tem que se apressar e renovar!! O nome dele é Lucas Lima!

 

🏃‍♂️🌬️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Já temos esse meia de criação no nosso plantel. Porém o contrato dele ta acabando final do ano, tem que se apressar e renovar!! O nome dele é Lucas Lima!

 

🏃‍♂️🌬️

Kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aqui um tópico que preciso ignorar totalmente nessa janela. 

Abel terá que continuar fazendo o seu time ser o melhor coletivo da América do Sul, mas sempre com o risco de algum desmiolado entrar com as travas da chuteira no joelho de alguém e jogar o torneio por água abaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Se realmente se confirmar a saída do Danilo, vai ser bem difícil a reposição. 

 

Um jogador que caberia bem nessa posição do Danilo seria o Tchê Tchê, joga muito e quando passou por aqui, fomos campeões e viria correndo.

O problema é que o Palmeiras não costuma trazer de volta jogadores que acabam jogando em outros clubes brasileiros, que passaram por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Pauloproperty said:

Um jogador que caberia bem nessa posição do Danilo seria o Tchê Tchê, joga muito e quando passou por aqui, fomos campeões e viria correndo.

O problema é que o Palmeiras não costuma trazer de volta jogadores que acabam jogando em outros clubes brasileiros, que passaram por aqui.

Tche Tche perninha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..