Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cuiabá x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo bom pra observações do Abel.

Atuesta evoluindo muito, ofensivamente. Mas despencou fisicamente no segundo tempo. Já é uma evolução.

Navarro, só decepção. Merentiel, fraquinho. López, fraco, só fez-me gol, no único erro do goleiro. Vanderlan mal. 

Rony, Dudu e MR muito ruins. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Pra ser justo, falta sequência. Mas ele realmente não se ajuda perdendo esses gols.

não tem a minima condição de ser titular, não gosto do estilo desse jogador, não serve para o futebol de hoje, pesadão lento, canhoto lento é uma lástima 🤣, pior que o Henrique Dourado,  veja o Haaland , tem 1,94m e vôa em campo , rápido pra caramba e tem agilidade absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo da ressaca, pelo menos manteve a invencibilidade.

Vanderlan mal.

Atuesta foi bem, não achei essa super partida mas deu pro gasto. Ele tem que jogar mais avançado mesmo pq sempre que ele joga defensivamente parece que fica um buraco no meio.

Tabata burocrático.

Lopez regular, precisa de ritmo de jogo.

Zé Rafael faz muita falta no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuesta muito bem. Lopez se movimenta bem, finaliza bem, falta confiança e sequência, acho que pode melhorar.

Nenhum jogador que temos eu cravo que já é dinheiro jogado fora (Wesley e Navarro são os mais perto disso pra mim), todos parecem ter espaço e capacidade para melhorar, com o time titular ajeitado, podemos dar tempo ao tempo.

Enfim, não foi um jogo brilhante, mas ao menos mantivemos nossa marca fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Martoni disse:

Mas o Lopez pelo menos cria chances e fez o gol. O Navarro nem incomodar os zagueiros ele incomoda

O problema do Lopez não é tanto a falta de qualidade, a torcida questiona o preço que gastaram por um jogador  reserva se não fosse caro, para o elenco seria ok, 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

cada vez mais que assisto eu fico desesperado 🤣vejo que vários jogadores contratados pelo diretor  não tem condições , junta tudo não dá um Deyvinho🤣

OH Abel, todo jogo tira o Dudu? 19 minutos tirou o Dudu? pra por quem? vai entrar o Edmundo? nãoooo, colocou um bagre, contribuiu muito para a convocação dele. Tira o melhor jogador do Palmeiras que cria alguma coisa pra por bagre, inacreditável. se fosse pra entrar um do mesmo nível tudo bem, mas não dá pra por jogador fraco

 

Mano, dá um tempo para os caras!! Você não aprendeu ainda?? 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nossa melhor jornada e o goleiro dos caras tava largo pra baralho. 

Lopes teve chance de fazer 3 , guardou 1 .

Jogo da ressaca pós titulo, então vou passar um pano. 

Quarta feira jogo em casa, entrega da taça, Endrick voltando, temos tudo para fazer uma ótima apresentação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Martoni disse:

Mas o Lopez pelo menos cria chances e fez o gol. O Navarro nem incomodar os zagueiros ele incomoda

A especialidade do Navarro é incomodar o torcedor,  isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FStranieri disse:

Atuesta muito bem. Lopez se movimenta bem, finaliza bem, falta confiança e sequência, acho que pode melhorar.

Nenhum jogador que temos eu cravo que já é dinheiro jogado fora (Wesley e Navarro são os mais perto disso pra mim), todos parecem ter espaço e capacidade para melhorar, com o time titular ajeitado, podemos dar tempo ao tempo.

Enfim, não foi um jogo brilhante, mas ao menos mantivemos nossa marca fora de casa.

E convenhamos que no caso destes dois, não é nenhum dinheiro jogado fora porque não chegaram pagando a outros clubes, um já era daqui da base e outro chegou só com custos de luvas e salários, tenho confiança no Lopez ele tem bons recursos mas talvez as características de atacante que ele tem precisem ser mais trabalhadas junto aos outros jogadores quando ele joga, percebe-se que ele finaliza bem, talvez precise trabalhar mais a agilidade apenas para não ficar encaixotado sempre

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

cada vez mais que assisto eu fico desesperado 🤣,  vejo que vários jogadores contratados pelo diretor  não tem condições , junta tudo não dá um Deyvinho🤣

OH Abel, todo jogo tira o Dudu? 19 minutos tirou o Dudu? pra por quem? vai entrar o Edmundo? nãoooo, colocou um bagre, contribuiu muito para a convocação dele. Tira o melhor jogador do Palmeiras que cria alguma coisa pra por bagre, inacreditável. se fosse pra entrar um do mesmo nível tudo bem, mas não dá pra por jogador fraco

 

o genial, se o dudu tomasse cartão tava suspenso pro jogo das faixas contra o américa. o plano de jogo deve ter sido conversado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o Dudu gasta a bola aqui no Palmeiras desde 2015. Pelo menos em umas 3 temporadas foi o melhor jogador do país.

Se até agora aquele pilantra da seleção não achou tudo que ele fez como suficiente para convocá-lo, não vai ser uma última meia hora de jogo contra o Cuiabá que vai mudar esse quadro.

O Dudu já mostrou muito mais que o necessário para estar na seleção, inclusive ele é mais jogador que alguns que tem vaga garantida ali. Mas o Tite é fraco, cheio de esquemas estranhos e só leva jogador do Palmeiras se for pra afundar o cara tirando rirmo de jogo ou nem pro banco escalando.

 

Título ganho, jogador pendurado pro jogo das faixas... tinha que substituir mesmo e dar chance pros reservas mostrarem algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..