Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Tieppo disse:

O time foi muito bem e a trave salvou o América de tomar uma goleada. Ótima atuação do Vanderlan, outro bom jogo do Danilo, Menino entrou bem e o Atuesta mostrou mais uma vez que tem qualidade, agora falta evoluir a parte física e muito obrigado Scarpa, vai fazer muita falta.

Para não deixar passar em branco, a arbitragem mais uma vez foi péssima. ZR tomou um cartão sem fazer a falta e o Mayke também foi premiado após o adversário puxar sua camisa durante a disputa da jogada. Como disseram antes, o Palmeiras jogou como se ainda precisasse dos pontos e a arbitragem também entrou como se ainda conseguisse tirar a gente da disputa...

Ééééééé Campeão!!!

Exatamente. Mas o pior foi ter marcado uma falta inexistente pros caras, na entrada da área, praticamente dando um gol pro outro time lá. 

E se não fosse o VAR o cego nem pênalti teria marcado a nosso favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é muito frio, isso é incrível! 

Eu vi um caminho pro Gabriel Menino - ser um Correia da contemporaneidade - bom na bola parada, cruza com duas pernas e faz feijão com arroz na 2a volancia. 

Endrick faz movimentações diferentes, demanda ajustes, ontem dudu e rony preferiram esperar ele do que partir pro 1x1 e tentar definir; isso é vontade de ajudar o moleque, insegurança no 1x1 ou a certeza de que se ele chega pra finalizar será preciso? 

Vanderlan é muito veloz, um jogador bem interessante; ainda não tem a noção da movimentação do time, ontem as vezes a Rony gravitava pra CA e o Vanderlan não subia pra fazer a ponta, são maturações e ajustes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma , em pontos corridos , foi a nossa melhor jornada . 

E provavelmente essa jornada está entre as 2-3 melhores jornadas na era dos pontos corridos. 

Se vencer o inter, atingiremos 84 pontos (igualando o atl. mineiro como a segunda maior pontuação) e atingiremos o absurdo de apenas 2 derrotas em todo o campeonato e sem derrotas no campo adversário!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FStranieri disse:

Não sei se vivenciou esses períodos que disse que ficou pra trás, são todos períodos incríveis de nossa maravilhosa história, esse que estamos vivendo é igualmente inesquecível.

Concordo e acrescento: sem os feitos do passado, não seríamos o que somos hoje e poderemos ser num futuro bem próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tieppo disse:

O time foi muito bem e a trave salvou o América de tomar uma goleada. Ótima atuação do Vanderlan, outro bom jogo do Danilo, Menino entrou bem e o Atuesta mostrou mais uma vez que tem qualidade, agora falta evoluir a parte física e muito obrigado Scarpa, vai fazer muita falta.

Para não deixar passar em branco, a arbitragem mais uma vez foi péssima. ZR tomou um cartão sem fazer a falta e o Mayke também foi premiado após o adversário puxar sua camisa durante a disputa da jogada. Como disseram antes, o Palmeiras jogou como se ainda precisasse dos pontos e a arbitragem também entrou como se ainda conseguisse tirar a gente da disputa...

Ééééééé Campeão!!!

A hora  que o juiz terminou o 1º T antes do tempo - ANTES DA HORA - bem quando o Endrick ia sair sozinho na cara do gol.... nossa eu fiquei louca de raiva kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, thaispalestra disse:

A hora  que o juiz terminou o 1º T antes do tempo - ANTES DA HORA - bem quando o Endrick ia sair sozinho na cara do gol.... nossa eu fiquei louca de raiva kkkkkk

 

Esqueci a cereja do bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..