Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Eleição 2022 no ar

Posts Recomendados

Está no ar a tradicional votação que promovemos todo final de ano junto aos nossos leitores para escolher os destaques positivos e negativos do Palmeiras na temporada.

O sistema de votação é o mesmo do ano passado, mas aumentamos as categorias, de 9 para 13. As novidades são: Melhor coadjuvante, Pior reforço, Maior assalto sofrido, e Gol mais bonito.

As 13 categorias são:

  • Melhor jogador
  • Melhor coadjuvante
  • Pior jogador
  • Melhor jogador da base
  • Melhor reforço
  • Pior reforço
  • Maior assalto
  • Maior alegria
  • Maior frustração
  • Melhor jogo
  • Pior jogo
  • Gol mais bonito
  • Desempenho

Importante: É preciso clicar em “Enviar” ao final da votação. O botão fica no canto inferior direito da tela da última categoria. Veja abaixo o exemplo:

eleicao_2022_modelob.jpg

CLIQUE AQUI e participe!

O resultado será divulgado no dia 01/12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei na maior dúvida no maior assalto entre a Copa do Brasil e a semi da libertadores (acabei voltando na semi da libertadores) e na maior alegria entre o título paulista e a classificação contra o Atlético Mg (votei no título paulista).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2022 em 22:54, Felipe Ferreira disse:

Fiquei na maior dúvida no maior assalto entre a Copa do Brasil e a semi da libertadores (acabei voltando na semi da libertadores) e na maior alegria entre o título paulista e a classificação contra o Atlético Mg (votei no título paulista).

Eu votei no Brasileirão como maior alegria, pois é o título mais difícil de conquistar, mas o assalto também votei no da libertadores, foram muitos roubos e em escalada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Eu votei no Brasileirão como maior alegria, pois é o título mais difícil de conquistar, mas o assalto também votei no da libertadores, foram muitos roubos e em escalada...

Brasileirão é muito mais importante que o paulista e foi uma campanha quase perfeita mas o paulista desse ano foi sensacional. Vitórias em sequência nos três clássicos na primeira fase e a final histórica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Dudu

2 - Danilo

3 - Jorge

4 - Vanderlan ( o holandês, kkkk)

5 - Murilo

6 - Navarro, mas ainda acredito numa recuperação

7 - jogo da volta da copa do Brasil

8 - Brasileiro

9 - eliminação na Libertadores

10 - 4 x 0 nas bibas

11 - 2 x 3 Ceará

12 - bike no flu

13 - muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu, uma pena já ter encerrado a votação. Como tenho entrado pouco (já expliquei porquê, lá no tópico sobre contratações), acabei perdendo a chance de participar. Até pediria que reabrisse a votação, se possível.

De qualquer modo, deixo aí meus votos:

  • Melhor jogador      : Dudu
  • Melhor coadjuvante: Rony
  • Pior jogador:               Jorge
  • Melhor jogador da base: Endrick
  • Melhor reforço:               Murilo
  • Pior reforço:                  Flaco López (pelo valor e desempenho ruim até agora; mas ainda acredito nele)
  • Maior assalto:  Foram tantos ! O primeiro jogo das finais do Paulista, contra os Bambis, o pior.
  • Maior alegria: Pela forma como foi, o Paulista. Após uma roubalheira histórica, reagimos e humilhamos os bambis !
  • Maior frustração: Eliminação na Libertadores 
  • Melhor jogo:  Final do Paulista
  • Pior jogo: Ceará, primeiro jogo no Brasileirão 
  • Gol mais bonito: Rony, de bicicleta, contra Bambis cariocas
  • Desempenho: do time ? Excelente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..