Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Palestrino Pira

E a camisa desenhada pelo Abel ?

Posts Recomendados

Lindíssima. Mais bonita que qualquer outra já lançada pela Puma.

https://ptd.verdao.net/palmeiras-lanca-camisa-desenhada-por-abel-ferreira-renda-sera-doada/

https://youtu.be/d6fuByaZ2-8

Pena que é tão cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Lindíssima. Mais bonita que qualquer outra já lançada pela Puma.

https://ptd.verdao.net/palmeiras-lanca-camisa-desenhada-por-abel-ferreira-renda-sera-doada/

https://youtu.be/d6fuByaZ2-8

Pena que é tão cara.

Porra velho, tá foda o Abel nessa disputa com Rodrigo Hilbert ai pra ver quem é o homem mais embaçado do mundo, o cara chega conquista duas libertadores, brasileiro, passa a rapa em tudo quanto é título, lança livro, e ainda faz design de camisa? Porra Abel...

Camisa ficou realmente muito bonita realmente, espetacular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camisa é um show à parte, mas... mais uma vez a Puma lança um produto para estar nas mãos de poucos. Uma camisa cujo objetivo é reverter a arrecadação para instituição de caridade, poderia ser mais acessível ao grande público que as doações seriam iguais ou maiores do que a projeção atual, já que ganhariam na quantidade. 

Se tem uma coisa que eu reclamo há um bom tempo das linhas Puma Palmeiras são os preços das peças. Tem polo por R$230. Bicho, duzentos e trinta conto uma polo. Não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Gabriel.SRamos said:

A não ser que apareça uma promoção relâmpago na Black Fraude, provavelmente - e infelizmente - vou ter que comprar a camisa no modo BR: na Shopee.

Eu já comprei camisas do Palmeiras oficiais por R$80,00, basta procurar em lojas esportivas por modelos de temporadas anteriores, são camisas pra vida inteira e, pra mim, só aumentam em valor sentimental com o passar dos anos. Melhor do que comprar camisas falsificadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos próximos anos imagino que eu vá ter uma despesa das grandes com Giovani, Luis Guilherme, Endrick e Estevão vindo por aí. Importante guardar uma recordação do pouco tempo que eles vão passar por aqui. Infelizmente não coloquei o nome na camisa dos meninos da geração 2020, embora tenha comprado algumas dessas temporadas, que pra mim sempre vão ser não só as camisas das Libertadores, mas também, as camisas da geração 2020, que está chegando ao fim do seu ciclo - ao menos de seu primeiro ciclo - aqui no Palmeiras: Veron e Patrick vendidos, Renan foi a única decepção, Danilo próximo de ser vendido, e Wesley tende a ir para outro clube - continua o Menino, que aliás, vou fazer um post em breve - os números dele voltaram a ser bem interessantes. 

Interessante também como nós sempre nos identificamos com o Gabriel Jesus, o grande nome revelado por nós nos últimos anos, mas em pouco tempo, teremos vários atletas para, se seguirem o caminho correto, que o GJ seguiu, nos representarem lá na Europa. Veron, Danilo, Endrick, Luis Guilherme, Giovani, Estevão, e vários outros. É muita gente com muito potencial. Talvez nem todos atinjam o seu máximo, mas se honrarem a nossa camisa dentro de campo - e a geração de 2020 absolutamente honrou a camisa - acho que sempre vão ter a nossa torcida.

Me sinto levemente triste com o final de ciclo da geração 2020, mas me sinto também bastante satisfeito com o fato de que eles entregaram exatamente o que esperávamos deles: desempenho dentro de campo e retorno financeiro. Foi um caso perfeito, nossa primeira grande safra. A próxima está vindo, e logo em seguida, em um horizonte bem curto de tempo, devemos ter outra melhor. Que venha a safra 2023.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A camisa é um show à parte, mas... mais uma vez a Puma lança um produto para estar nas mãos de poucos. Uma camisa cujo objetivo é reverter a arrecadação para instituição de caridade, poderia ser mais acessível ao grande público que as doações seriam iguais ou maiores do que a projeção atual, já que ganhariam na quantidade. 

Se tem uma coisa que eu reclamo há um bom tempo das linhas Puma Palmeiras são os preços das peças. Tem polo por R$230. Bicho, duzentos e trinta conto uma polo. Não dá!

Se não estou muito maluco, essa camisa não é da Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A não ser que apareça uma promoção relâmpago na Black Fraude, provavelmente - e infelizmente - vou ter que comprar a camisa no modo BR: na Shopee.

O @LouvaDeus faz indicação de um ótimo site, clube retro RJ, super preciso quanto ao prazo de entrega kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus amado, 230 conto uma camisa polo de time? É linda e tudo mais mas meu deus do céu, é preço de camiseta de marca top 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Jesus amado, 230 conto uma camisa polo de time? É linda e tudo mais mas meu deus do céu, é preço de camiseta de marca top 😅

Então vale.

Nenhuma marca é mais top que a marca Palmeiras.

VALE !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2022 em 02:34, RenPalmeiras disse:

Eu já comprei camisas do Palmeiras oficiais por R$80,00, basta procurar em lojas esportivas por modelos de temporadas anteriores, são camisas pra vida inteira e, pra mim, só aumentam em valor sentimental com o passar dos anos. Melhor do que comprar camisas falsificadas.

Isso acontecia 10 anos atrás.

Em quais lojas você acha essas promoções?

Tô achando que você está comprando camisa falsificada, achando que é original. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso acontecia 10 anos atrás.

Em quais lojas você acha essas promoções?

Tô achando que você está comprando camisa falsificada, achando que é original. Kkkkk

Exato, em alguns outlets da adidas era possível achar camisas antigas, às vezes com um pequeno defeito, por preços bem abaixo do normal.

Mas nunca vi nada parecido com a Puma. Aliás, é praticamente impossível achar qualquer peça de coleções passadas nas lojas físicas e virtuais da Puma e Palmeiras. A menos que seja tamanhos que quase ninguém usa, como ppp ou ggg… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..